30 maio 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana!: Vinho Muso Preta Gil!

Hello Açucaradas,


Sei que já estavam com saudades das unhas da semana, mas como na semana retrasada eu fiz no evento da Rio Bell e compartilhei no mesmo post, achei desnecessário fazer outro para isso, porém essa semana já voltou tudo ao normal e compartilho o que estou usando no momento com vocês, 
num post do amor só para as unhas!


Terminei de usar o trio de esmaltes que comprei da Preta Gil, o Vinho Muso era a cor que faltava para compartilhar com vocês, escolhi a cor pois amo demais tons escuros e poderosos, fora que combina com dias cinzentos e friozinho e achei ele a escolha perfeita!


Ele precisou de três camadas para conseguir uma cor uniforme e esse tom lindo demais, com duas ficou manchado pelo fato dele ser bem ralinho. Sim é chatinho de passar, mas dá para limpar de boa.


Vamos lá infelizmente a qualidade dessa cor deixou a desejar, amei tanto os claros e nudes, porém esse vinho que pode ser muso na cor e nome, mas craquelou nas minhas unhas e está descascando com 3/4 dias, até passei um extra brilho no domingo para disfarçar mas na segunda já estava tão feio e descascando que decidi tirar hoje mesmo (terça), o que foi uma pena pois a cor dele é maravilhosa e super clássica. Não vou deixar de comprar os esmaltes da marca, só vou da preferencia aos nudes, marrons e rosados, esses sim a duração é poderosa e não deixa a desejar.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Linda Juh eu amei <3 amo a cor vinho em esmalte em tudo na vdd hahaha

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda!
    amei amei !
    beijinhos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor!! E adorei o detalhe branco!


    Beijos da Nah
    Oxi,falei| Instagram|Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pontinha do esmalte que a gente aqui no Rio tem costume de tirar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa cor é linda, mas eu acho que durar 4 dias é ótimo haha nas minhas mal e mal duram 2. Os da Preta Gil são os que mais duram. Tenho os metalizados e são lindos demais. Mas raramente acho pra comprar :(

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk em mim dura até um pouco mais, porém essa cor não durou. A qualidade é ótima não da para negar os clarinhos duraram muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir