17 maio 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Nude Ryca Preta Gil!

Hello Açucaradas,



E saí o rosinha fofo e entra um Nude Ryca literalmente, gente que cor é essa? Babadeira né? 
Estou mega encantada com os Esmaltes da Preta Gil e não nego que ta rolando um amor, por isso como comprei 3 cores já coloquei esse para jogo também e hoje mostro ele em detalhes para vocês.




Ele é um nude bem puxado para o marrom telha, bem cremoso tem um brilho incrível e é aquela cor que todo mundo pergunta e olha. E uma das cores que mais amo usar em tons de nude, acho que combina muito comigo e meu tom de pele indefinido pela falta de sol.


A duração é ótimo como já havia dito no outro post, dura muito nas unhas e quase não descasca, dessa vez só soltou um pouco em uma unha pois eu ficava com o dedo na boca, se não fosse isso estaria 100% inteiro, Com certeza vou voltar e comprar mais esmaltes da marca, super valem a pena, fora essa cartela de cores maravilhosa demais.

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO a linha de esmaltes da Preta Gil, poucas vezes usei esmaltes tão bons e com cores tão maravilhosas! Os que tenho são glitterinados, mas adorei esse seu com uma cor bem diferente das que já tenho. Só o ponto negativo é que nunca acho pra vender :(

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim é difícil né? E eles são ótimos, um dos melhores que já usei na vida. Apaixonada demais.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir