12 abril 2017

Tão Doce Quanto Make: Os Assassinos do Cartão Postal!

Hello Açucaradas,


E deixei a preguiça de lado e me joguei em mais um livro, assumo que tem horas que enrolo uma vida para começar a ler algo novo, que foi o caso da resenha de hoje, por isso que demorei para trazer aqui para o blog, simplesmente preguiça e só.  Tentando logo reverter esse quadro e tomar coragem para começar a ler o próximo urgentemente.
Saí dos romances e para quebrar peguei logo um suspense daqueles, bem pesados, repletos de assassinatos, suspense e mistério e hoje conto tudo o que achei dele para vocês!




Sinopse do Livro:



Uma viagem a Roma

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.

Um rastro de sangue

A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.

Mais pessoas correm perigo

Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.

****

Emily e Clive Spencer são felizes e recém-casados, curtindo a lua de mel em Paris, onde fizeram dois novos amigos. Sylvia e Mac Rudolph são divertidos, sexy e muito interessantes. Tão interessantes que um convite para o quarto deles parece uma promessa inquestionável de uma noite louca e perfeita.

Porém Emily e Clive estão prestes a ser assassinados.

Enquanto isso, em Berlim, Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, bebe vinho em seu quarto de hotel, analisando minuciosamente alguns cartões-postais. Embora pareçam inocentes, eles são mensagens enviadas por assassinos em série que andam atacando em toda a Europa, degolando jovens casais. Angustiado, Jacob persegue os criminosos de maneira obsessiva, dedicando cada minuto de sua vida à prisão dos monstros que mataram sua filha.

A quilômetros dali, em Estocolmo, a jornalista Dessie Larsson sofre em mais um dia de trabalho. Avessa à fama e ao sucesso, quer apenas levar sua vida em paz, escrever boas histórias, se recuperar do fim de um relacionamento e finalizar sua tese de doutorado.

Mas ela acaba de receber um cartão-postal...


Comprei ele no olho, naquelas promoções de livros de $10,00 reais nas Lojas Americanas e posso dizer que não me arrependo nem um pouco. Ele é de leitura rápida e fácil, praticamente um capítulo por folha, no máximo duas, o que transforma a leitura mais fácil e gostosa. Ele conta a história de uma dupla de Assassinos que viaja a Europa matando turistas, não é spoiler está na sinopse rsrs. 
E de Jacob um polícial de Nova York que persegue eles e se une a Dessie uma jornalista de Estocolmo para ajudar a captura-los.



Como disse é um livro de fácil entendimento, de leitura super agradável. Ele te envolve e cada vez mais a gente fica presa a ele, fiquei super encantada com a Dessie, gostei bastante do Jacob e os assassinos são uma caixa de surpresas, sim esse livro nos surpreende por demais, o meio dele para o fim é cada tapa na nossa cara que  ficamos tontos com tanta informação. 
É um livro daqueles para quem ama um bom suspense com final surpreendente, vale super a leitura e super indico, rolou amor real. Tem um que de romance, mas é algo mais selvagem e nada meloso, tem muito sangue e tem que ter um pouco de estômago e nada de imaginar pois da calafrios. Não posso falar muito senão vou dar dicas ou soltar o que não devo, então paro por aqui e vou deixar vocês na curiosidade.

Beijos Açucarados!


23 comentários:

  1. Oi, Juliana!

    Gostei da resenha... Fiquei com vontade de ler!
    Deve ser um livro bem envolvente...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale super a pena se aventurar nele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Pela resenha o livro deve ser interessante....
    E eu preciso mesmo deixar a preguiça de lado e ler mais.rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, estou lutando contra ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gostei muito do post, me deu vontade de ler! quero saber quais são as pistas!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse livro é incrível e super te indico.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Resenha muito boa, o livro parece incrível.

    Beijos

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou apaixonada nele, me surpreendeu bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi, Juliana! Também sou assim, as vezes enrolo para começar uma leitura e depois não consigo parar! Adoro encontrar livros na promoção, geralmente me arrisco e sou surpreendida. Esse livro parece ser daqueles que você só desgruda quando chega ao fim hahahha Beijos!



    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo comprar livro em promoção e fico deprimida quando não consigo trazer algum para casa, esse livro mesmo foi um super achado e super indico porque ele é surpreendente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Gostei dessa história hein? Não sou muito dos suspenses, mas esse parece ser bem interessante!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua resenha, fiquei curiosa, ja vou deixar aqui na lista para ler depois.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana! confesso que dei uma jugaldinha no livro pela capa, achei logo que era de romance haha mas sendo de suspense eu já me interessei bastante! achei algo diferente, e uma leitura mais leve sabe? gostei da resenha e com certeza irei colocar na lista de leitura.



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa parece romance mas na verdade ele é um suspense daqueles que tira o fôlego. É sim não chega ser algo aterrorizador rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. This looks like a really interesting book!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  10. Eita! hahahaha!
    Deve ser uma leitura e tanto!
    Gostei muito da resenha! Até pra quem não ler muito como eu, fiquei bem curiosa!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai gostar e passar a se aventurar em livros também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Looks like a great book to read. Will try this, perfect for Summer afternoons...

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir