05 abril 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Mais Feminina 5 Esmaltes!

Hello Açucaradas,


E vocês acharam que eu não iria trazer para vocês o esmalte da semana?
 Eu tardo mas não falho, é que as vezes tenho tanta coisa para trazer para vocês que acabo me enrolando um pouco, acontece nas melhores famílias e blogs da vida rs. 
E depois do azul volta a pessoa aqui para o vermelho, assumo que tenho muito esmalte dessa cor, então estou equilibrando para não ficar cansativo e nem enjoativo para mim e para vocês, gosto sempre de mudar, porém não resisto há um bom clássico e acabo comprando ou escolhendo mais um vermelho, nude ou azul sempre.  



E para essa semana desenterrei esse vermelho de efeito gloss da 5 Cinco Esmaltes, ganhei numa feira e escolhi ele e o roxinho que já passou por aqui. Assumo que essa é a segunda vez que uso, a primeira tentei sozinha e foi um desastre, então me joguei novamente no salão e claro amei o resultado.


A cor é o Mais Feminina um vermelho cereja fechado puxado para o vinho, ele tem esse brilho glossy e efeito meio brilhoso e conforme a luz fica mais escuro com brilhos azuis ou mais aberto para o rosa super escuro, que foi o detalhe que mais amei e achei poderoso nele, curti esse efeito e textura.


Ele durou uns 4 dias inteiros e depois começou a descascar em algumas unhas, achei ok, pois se eu tivesse usado mais luvas para lavar louça duraria mais, porém rolou uma preguiça, e essa semana eu dei uma relaxada. O brilho dura bastante e dá para reacender se passar um extra brilho amigo.
Como já havia dito para vocês, gosto bastante da qualidade da marca, é fácil de limpar dura bem e tem um brilho bem bacana, todos que eu tenho eu amo demais e a cartela de cores é bem bonita, pena que aqui no Rio não acha fácil, vamos melhorar isso 5 Cinco esmaltes.

Os anéis que uso para as fotos, são da Dresslily e estou viciada neles, deixa as fotos tão bonitas e com um ar mais cool e vintage ao mesmo tempo. Eles são de kits diversos e infelizmente a maioria está esgotada mas clicando no nome da loja vocês podem conferir o que ainda tem e é mega baratinho.

Beijos Açucarados!

15 comentários:


  1. Great post dear! :)
    kisses
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas unhas!! a cor é linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!

    Gostei muito da cor deste esmalte... Ficou muito bonito!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Ah, acho essa cor muito linda *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!! Amei!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  6. Ai, a louça sempre estraga minhas unhas também :( mas as suas duraram bastante! Gostei muito da cor, foi bom conhecer a marca. Eu tenho poucos esmaltes vermelhos, agora os azuis já tenho uma cor pra cada dedo haahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, tem esmalte que aguenta outros não, vai da marca. Azul estou com poucos, tenho muito nude e vermelho rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu amo usar vermelho nas unhas, acho linda essa cor.
    Suas unhas estão perfeitas! =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir