07 abril 2017

Formal Dresses Brisbane!

Hello Açucaradas,


Sabe aquele vestido dos sonhos? 
Que vemos em pintrest, tumblr, instagram? 
Sim eles existem e estão ao nosso alcance.
Hoje apresento a vocês a loja Formal Dresses Australia, uma loja on line especializada em vestidos de formaturas, casamentos, bailes de gala e eles entregam em todo mundo.





A loja se apresenta da seguinte maneira:

Sonhando em ser a festeira no evento especial? Aqui em Formaldressaustralia, nós podemos fazer seus sonhos vir verdadeiro! Nossa experiência de compra fácil oferece tudo, com a maior seleção de vestidos formais deslumbrante, lisonjeiro mais vestidos de tamanho e outra noite usa sob um telhado, em qualquer lugar na Austrália. Oferecemos nossas coleções em até 80% de desconto nos preços de varejo para economias incríveis! Estamos dedicados a fornecer o melhor em seleção, preço e serviço ao cliente.

NÓS PROJETAMOS ROUPAS QUE CRIAM MEMÓRIAS MARAVILHOSAS ...

Dedicado à arte de drapejar feminino, design inovador e romance da ocasião sempre esteve na vanguarda da filosofia do nosso grupo de design. Para atender a demanda por estilo clássico e detalhes românticos, Formaldressaustralia também oferece deslumbrantes vestidos de festa formal tocado por inspiração vintage. Tudo o que criamos tem essa atenção extra ao detalhe, desde os tecidos de alta qualidade que usamos, à nossa experiência de assistentes de vendas. Se você é agraciado em organza macio, chiffons ou cetim romântico e taffetas, Formaldressaustralia é um acompanhamento extraordinário para todos os seus desejos.

NOSSO ORGULHO

Ganhamos vários prêmios de prestígio da indústria da moda em reconhecimento da nossa excelência e orgulhamo-nos em ser a última ocasião desgaste especialistas; O melhor em vestir-se cada ocasião.

Nossas coleções são sempre tapete vermelho pronto - o equilíbrio perfeito de glamour, elegância e drama - incorporam decadência e sofisticação. Vestido em beading espectacular, laços glamorous e tecidos enchanting, você é assegurado ser o centro da elegância e da atenção.

Estamos sempre à procura de novas oportunidades e formas de permanecer na vanguarda do seu mercado. Seu feedback sobre nosso produto e nosso serviço é altamente valorizado como gostaríamos realmente de saber o que os clientes querem. Para nos ajudar a melhorar em todas as áreas, envie um e-mail para: service@formaldressaustralia.com.





Esses vestidos são um sonhos e assumo que quero usar todos eles e me sentir princesa nem que por um dia. Porque, claro a gente merece e muito.




Alguns dos modelos de vestido ainda tem várias opções de cores, o que transforma esse sonho em forma de vestido mais perto da nossa realidade e a entrega e as formas de pagamentos são bem bacanas. Escolhi esses modelos pois achei eles super modernos, clássicos e sensuais ao mesmo tempo, mas tem para todos os gostos e estilos.
 Então pode se jogar sem medo que não vai se arrepender, nem que seja para conhecer e sonhar e quem sabe no futuro ter um deles somente para você.

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Que vestidos lindos, estou encantada com cada um, não conhecia a loja <3 o 1º é encantador

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, ele é um sonho. A loja toda é um sonho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que vestidos lindos!
    Amei esse primeiro.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Eu tô apaixonada pelo primeiro vestido. Parece de princesa, amei *---*
    Seguindo ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. meet the and see all the beautiful dresses!

    if you pick up dresses, glamchase pre owned prom dresses reviews gives you amazing choices.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir