22 março 2017

Açucarando: Super Natural Maybelline Pó Compacto!

Hello Açucaradas,


E continuando na vibe de maquiagens e produtos que ando usando, que não são tão novidades assim mas valem resenha aqui no blog, porque tem alguns produtos que merecem nossa atenção e as vezes passamos por eles e acabamos deixando para lá então estou adorando trazer essas maquiagens para vocês e compartilhando esses achados. E o escolhido de hoje é o pó compacto da Maybelline o Super Natural, este eu recebi no último encontro das Drogarias Tamoio, veio no press kit, como ele vai vencer em agosto desse ano e ele é bem mais em conta que o meu atual, me joguei nele para ver qual era do danado e depois de um bom tempo usando, conto para vocês o que achei dele.

PS:  Desculpa a qualidade das fotos foi que eu fiquei na dúvida se merecia ou não resenha então fui usando e como é pó a embalagem foi ficando esquisita e tive que  bater as fotos com a câmera do celular pois estava com as pilhas descarregadas, mas foi tudo feito com muito amor e carinho para vocês, então desculpas os percalços do caminho.😘




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Rosto naturalmente perfeito durante horas!

Por que você vai amar?

O pó compacto Super Natural ameniza as pequenas imperfeições da pele, como cravos, espinhas ou manchas. Sua fórmula ultra leve remove o brilho e alivia a oleosidade, sem agredir a pele.

Para Melhores Resultados

Utilizando a esponja de maquiagem, espalhe o pó por sua testa, seu nariz, suas bochecas e seu queixo, delicadamente. Escolha a cor que mais combina com você e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia!



Ele vem nessa embalagem simples da marca, mas é bem resistente, estou andando com ele na bolsa e tem aguentado firme e forte. Acredito que ele é um dos primeiros pós da marca a chegar no Brasil, mas como tem tantos lançamentos hoje em dia, acaba passando batido pela gente. 
A média de preço dele vai de $19,90 até $25,90 então é bacana aquela pesquisada antes de comprar.


Ele vem com uma esponjinha (que dei para uma amiga) mas acabo usando com pincel, o que é preferencia pessoal mesmo. Pesquisando na internet ele tem entre 4/5 cores, pois no site oficial da marca diz 4 mas procurando na internet achei 5 então achei meio confuso isso. Eu recebi a cor 04 que é a Caribe, ela é bem rosada e um pouco escura para mim, só eu fosse comprar seria a 03 Natural que se adequaria melhor ao meu tom de pele, mas nada me impede de usar e não dá tanta diferença assim. Ele é um pó bem leve e isso ajuda a disfarçar a diferença de cor.


No carão, ele é um bom pó, não deixa nada a desejar aos mais caros que já usei, ele é leve e super natural mesmo, não pesa na pele, não acumula ou deixa aparência esquisita, espalha facilmente e como disse mesmo sendo rosado para mim ele não fica estranho ou pesado, dá para passar de boa, me surpreendi muito com ele e por isso trouxe a resenha, tem um bom preço, fácil de encontrar é de uma marca conhecida e bacana e seu resultado na pele é bem satisfatório, segura a oleosidade e acredito que vai bem em vários tipos de pele sem problemas. Ele não faz milagre, com o passar do dia, tem que retocar, mas é normal em qualquer pó. Ele também tem uma versão com proteção solar que achei super bacana que vem na mesma embalagem só que na cor branca e assumo que estou pensando em comprar quando esse acabar, pois proteção nunca é demais. 
Espero que tenham gostado da dica, me contem nos comentários. 

Beijos Açucarados!


32 comentários:

  1. Oi, Juliana, eu já usei esse pó compacto e ele é bom mesmo, aliás o preço é melhor ainda..hehe...baratinho. Adorei a resenha, faça sempre aqui no blog pra nós. Bjo
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar até porque amo produtos baratinhos também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nunca usei esse pó, to preferindo mais pó translúcido <3 Mas adorei a dica desse. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fujo um pouco com medo de errar na mão rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nice colour. Have a nice day :)
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a resenha ótima Ju <3 já ganhou muitos pontos com relação a oleosidade, sofro muito e odeio isso! Achei o pó muito bom, fiquei com vontade de compra-lo para testar. Obrigada por sua visita ao meu blog, tem post novo por lá e te convido a dar um pulinho lá pra conferir. Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ele é muito bom mesmo e tem um preço maravilhoso me adaptei muito a ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Parece ótimo! Eu amo os produtos da marca!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post. Vou levar em consideração na compra que irei fazer em breve, especialmente sendo que segura a oleosidade

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!!
    Adorei seu post, adoro dicas de maquiagem. Ficou linda!!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro um blush, tenho que tomar cuidado até para não parecer que levei uma chinelada hahaha gostei da dica, essa cor é ótima, para dia ou noite.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse pó, mas adoro a marca. O preço é ótimo, e acho que a versão com protetor solar deva ser ótima pra nós, brasileiras *-* e entendo a problemática das fotos, quando quero tirar uma, nunca tem bateria na câmera e acabo tendo que me virar haha

    Bjss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, porque fico doida com isso rsrs. Eu to querendo com filtro agora, principalmente no Rio que sempre tem sol.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adorei esse pó ! Ele parece ser ótimo !

    Me ajude na pesquisa de público do meu blog:

    https://goo.gl/forms/WBWqYZvSbGr9WhF22

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Blush e vida! e esse e maravilhoso menina amei
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola boa noite, seu blog e lindo!

    e organizado parabéns. boa semana abraços.


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais essa cor.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  14. Sim, não deixa nada a desejar.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  15. Sim, estou adorando demais.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir