21 março 2017

Açucarando: Delineador Líquido Vult!

Hello Açucaradas,


Se tem um item de maquiagem que uso muito e compro sempre é delineador, já passou a ser parte de mim e não consigo sair sem fazer um, nem que seja para ir na esquina pagar conta (a exagerada, mas é nesse caminho, não nego). Então estou sempre comprando de novas marcas, texturas e tipos.
O de hoje por exemplo, eu comprei na farmácia ao lado de casa, estava sem e queria com urgência, então comprei esse da Vult sem pensar duas vezes, assumo que já tive uma experiência traumática com a caneta da marca, então fiquei meio desconfiada com ele, mas como não tinha opção, comprei mesmo assim, e depois de tanto usar, tomei coragem e conto o que achei dele para vocês!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Delineador líquido à prova d'água. Bem pigmentado, proporciona um delineado poderoso que destaca o olhar de forma expressiva. Vult Cosmética Delineador Líquido Para Olhos permite traços precisos com seu aplicador. 
Rico em vitamina, Vult Cosmética Delineador Líquido Para Olhos hidrata e suaviza a pele enquanto você está com a make. Sua fórmula é de secagem rápida, evitando borrões ao piscar depois da aplicação. O olhar fica delineado, definido e realçado por longas horas.



A embalagem é aquela clássica de todos os delineadores líquidos, acho prática não nego, me acostumei tanto usar desse tipo que gosto desse formato e posso viajar com ele e levar para os lugares sem gastar muito espaço na necessaire e na bolsa.


O pincel é de feltro, simples e preciso, daqueles durinho, para quem não tem muita prática pode não curtir, mas com o tempo e fazendo sempre se acostuma e passa sem problemas.



Ele é bem pretinho e não tenho do que reclamar disso, fica bem escuro e quando seca fica super opaco, ele é a prova d'água mas na prática saí fácil com lenços e demaquilantes comuns e até água e sabão retira ele com facilidade, então para quem não gosta de produtos muito potente ele é ótimo e não dá muita dor de cabeça com isso, mas se chorar vai manchar, não vou mentir para vocês, nesse ponto acho que ele deixa a desejar e esperava mais.


Na prática, eu venho usando muito ele, virou meu amigo do dia a dia, como ele é muito pretinho e saí fácil, uso ele sempre, não me deu alergias ou incomodo. Dá para fazer vários tipos de delineados desde os fininhos até os mais trabalhados, super tranquilo de se trabalhar, se errar corrige tranquilamente com um cotonete pois como disse ele não é muito resistente a água rs, apesar desse detalhe dura um dia todo e não fica falhado, também aguenta oleosidade e com isso ele ganhou muitos pontos comigo. São 3 ml que rendem muito, pois uso há meses e ele ainda não está falhando.
Paguei $28,90 e na hora estranhei o valor e achei alto, tinha um tempo que não comprava nada em farmácia e os últimos que tive comprei em promoções ou recebi, mas olhando na internet vi que ele custa na promoção $19,90 e vai até $30,00 então é bacana pesquisar antes de comprar e com o  uso dele diário percebi que ele valeu cada centavo e não deixou nada a desejar e com certeza vou comprar novamente quando esse acabar.

Beijos Açucarados!

33 comentários:

  1. Amei o delineador.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é bastante preto
    mas dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mara, parece ser mesmo ótimo esse delineador!

    Um beijo !

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho um delineador da vult (acho que é de outra linha) que adoro! a vult arrasa demais nas makes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não uso muito delineado, sou mais o lápis. Mas ficou lindo em você. Até agora só tive experiências boas com a marca. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica do delineador
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse delineador, acho super pigmentado e fixa super bem!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Vult que tem preço e qualidade bons! Ainda nao usei o delineador, mas adorei a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse delineador. Parece ser muito bom.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse delineador e amor demais, só uso ele hoje em dia <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  11. Há um tempo atrás eu estava procurando um delineador e esqueci de procurar dessa marca! Achei ótimo, prefiro até os que saem mais fácil já que me borro toda pra fazer e não precisa esfregar tanto na hora de tirar hahaha mas achei o preço meio salgado, na promoção fica ótimo!

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana sua resenha, eu ja usei esse e gostei bastante, agora estou testando o da Mk. em breve tem resenha.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoorei a resenha e adoro os produtos da vult, sao bons e com preço bem amigo.

    http://phalto.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ooi adorei o delineador, os produtos da vult são ótimos né ?
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos da Vult e o seu delineado e lindooo! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  16. Sou dessas também, sempre pesquiso antes de comprar rs. Acho que você a média, por aqui está custando 32 um absurdo! O meu durou um tempão, valeu a pena ter pago o valor.

    Beijão amada!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir