18 janeiro 2017

Tão Doce Quanto Make: Para Sir Phillip, com Amor - Os Bridgertons!

Hello Açucaradas,



Opa, relaxem o blog não virou literário, ele ainda continua de moda, beleza, lifestyle é eu que estou um pouco animada com livros e com isso adorando compartilhar com vocês, até porque é mês de férias para a maioria, por isso prefiro trazer posts mais leves e diferentes para acompanhar essa rotina mais calma, e com o verão também acabo não usando grandes coisas para resenha, é tudo um pouco mais do mesmo com isso o Pimenta fica mais diversificado e cultural.

Para hoje mais um Bridgerton, são 9 livros então ainda tem um pouco de resenha deles para vocês, mas posso adiantar algo. Eles são livros completamente diferente um dos outros e um é mais viciante ainda que o outro, não tem como não se apaixonar por essa família, quando penso que amei demais um livro vem outro e consegue me ganhar mais ainda, dos cinco que li até agora ainda não encontrei o meu preferido e acho que vou terminar todos sem saber qual será, rola um respeito e carinho por cada membro que quem só lê entende. Por exemplo, hoje vou falar da Eloise, mais uma mulher poderosa e a frente do seu tempo, quando li o que ela fez nem acreditei e com um desenrolar e um  final que é muito muito mais muito amor.





Sinopse do Livro: 



Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. 

Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. 

Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 

Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?

Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não pára de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. 

Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 



Um trecho da obra:


–Posso beijá-la? – perguntou Phillip.

Ele teria parado se ela respondesse que não, mas não lhe deu muita chance disso, porque antes que ela pudesse falar qualquer coisa, diminuiu a distância entre os dois.

– Posso? – repetiu, tão perto que suas palavras entraram como um sussurro pelos lábios dela.

Eloise fez que sim, um movimento discreto, mas firme, e ele roçou sua boca na dela de maneira suave, delicada, como se deve beijar uma mulher com quem se pretende casar.

Mas então ela levou as mãos ao pescoço dele e... que Deus lhe ajudasse, mas ele queria mais.

Muito mais.

Ele intensificou o beijo, ignorando o ar surpreso de Eloise quando abriu os lábios dela com sua língua. Mas isso ainda não era o que ele queria. O que desejava mesmo era o calor e a vitalidade dela por todo seu corpo, em volta e através dele, infundindo-o.

Ele a queria.

Queria-a por inteiro, mas mesmo com a mente enevoada pela paixão, sabia que isso seria impossível naquela noite, então estava determinado a aproveitar o que podia...



O que mais me encanta nessa história é a coragem da Eloise, do que ela faz, da atitude e audácia dela, assumo que em pleno século 21 não faria o que ela fez, tá tem outros fatores, mas no fundo independente da época foi corajoso. Lógico que como história de amor, dá tudo certo no final, mas mesmo assim é cheio de magia e curiosidade do que está por vir, o que vai acontecer e muito mais. 
O livro todo é viciante, li em um dia, o Philip é encantador, carismático e surpreendente, uma história tão gostosa de se ler e se envolver até a última linha, fácil de se emocionar e torcer pelos personagens, assumo que queria saber da reação da Eloise descobrindo o segredo de Penelope e ainda estou triste que a Julia não citou nada nesse livro, poderia ficar estranho mas como ambas são melhores amigas, sempre rola aquela curiosidade, tirando isso é mais um livro surpreendente, apaixonante e incrível como todos os Bridgertons. Como disse difícil escolher o preferido!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Olá Juu,

    A capa é muito linda e sinopse do livro também gostei. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como não sou muito de ler não conhecia
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parece muito amor esse livro, fiquei curiosa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Esta deve ser a terceira resenha que leio este mês sobre esta série. Cada vez mais que leio sobre ela, mais curiosa eu fico para saber da história. Nunca li série de livros, mas estou pensando em dar uma chance.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, amo demais é apaixonante e viciante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Minha amiga está acompanhando os Bridgertons e ela acha maravilhoso! Gostaria de ler um dia!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa. Eu ainda não conhecia. Fiquei com vontade de ler. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda e o livro deve ser muito bom também...

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, mas sou suspeita para falar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oie!
    Eu sou suspeita a falar desse livro porque sou apaixonada por Julia Quinn.
    Eu li Para Sir Phillip, com Amor no final do ano passado e foi uma delícia!
    Gostei de todos os outros livros da série, mas este está entre os preferidos porque foi um dos livros que eu mais vi os irmãos Bridgertons juntos. Amei!

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o que eu mais amei também foi isso, estou apaixonada demais por essa série, cada livro é mais maravilhoso que o outro é muito amor reunido numa só série. Amo Julia Quinn de paixão.

      Beijos Açucarados!

      Excluir