19 janeiro 2017

Açucarando: Protetor Solar Needs FPS 15 Facial!

Hello Açucaradas,


E depois da fase livros voltamos para a beleza rs, brincadeiras a parte vamos continuar tendo resenhas de livros mas temos que ter de beleza também, principalmente que estamos no verão e precisamos compartilhar o melhor para a nossa proteção. E com isso temos protetor solar com preço mega acessível e de fácil acesso a todos no blog hoje para vocês. Recebi esse protetor tem menos de um mês e já estou usando muito praticamente todos os dias, ele veio da campanha do Bzz Agent, um site de teste de produtos incrível que vale super a pena conhecer. 





A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Protetor Solar Needs possui proteção contra os efeitos nocivos causados pela exposição ao sol, previne queimaduras solares, fotoenvelhecimento.
O protetor solar Needs é oil free, possui textura e aroma suaves, oferece hidratação prolongada, é resistente à água e testado dermatologicamente.



Eu recebi o Needs Solar Facial e Corporal, mas comecei usando somente o facial, ele tem essa embalagem laranjinha com amarelo fofa, gostei mesmo porque lembra o verão. Ele é vendido na Droga Raia e na DrogaSil, o preço é maravilhoso esse de filtro 15 FPS custa em média $19,90 e tem de 30 FPS por $21,99 e 60 FPS por $ 27,99 o que é muito acessível, tem tanto nas lojas on line quanto físicas e todos citados acima são faciais.


Ele é bem branquinho e não tem cheiro de protetor e sim um perfume super gostoso que some assim que se passa, não dando enjoos ou dor de cabeça, posso dizer que amei demais o perfume dele. 
Ele espalha super fácil, sem problemas algum, é muito levinho e nada oleoso o único ponto negativo que ele não seca 100% quando encosta na pele você sente que tem algo mas assumo que é tão leve que não me incomodo. Ju você é tão branquinha e ele tem FPS 15? Não te faz mal não? 
Eu assumo que só uso filtro 30 FPS para cima quando saio é 70 FPS, porém malho perto de casa então como a caminhada é rápida uso ele para ir a academia, padaria e mercados, que são lugares rápidos mas também precisa de proteção, uma ida de carro na casa da sogra, esses tipos de passeios que não fico exposta ao sol mas ao mesmo tempo necessita de uma proteção mesmo que seja leve. 
Assumo que mesmo ele não sendo 100% sequinho estou pensando muito comprar o 60 FPS pelo preço bacana e pela simpatia que ele me passou, pois o danado não atrapalha na maquiagem e vem 60 gramas o que rende bastante e sua facilidade de aplicação que é ótima. 

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Puxa, não conhecia esse creme
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/01/look-dia-0101.html
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso o fps 60 e é sempre o mais caro hahahaha
    Tô louca por um que não feda (tem uns com o cheiro horrivel) vou anotar o nome desse e procura-lo

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 60 desse e quero comprar também, e o cheiro desse é maravilhoso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Parece ser realmente muito bom...
    Amei sua resenha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas já quero testar!
    Beijos.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitooo do preço, a embalagem é tão fofa! Esse fato de não ser 100% sequinho pesa um pouco pra mim, mas pelo preço podemos intercalá-lo com outro mais caro, dependendo do dia né???

    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi isso que pensei. Para dá aquela economizada no nosso amor, ele é ótimo para saídas rápidas e se usar com make fica sequinho, quero muito comprar ele com filtro 60.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. OOOOOOI

    ai,fiquei a fim de testar. O preço tá ótemo :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. I really love your look.
    So inspiring.
    Have a nice weekend.
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, coisas boas a gente compartilha.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir