10 novembro 2016

Minha Vida Nada Fitness: Biodryne Weight Loss Formula!




Hello Açucaradas,


O verão está chegando e virá a época oficial de entrar na academia, para arrasar no biquíni e nos shortinhos, e se sentir com nós mesmo na frente do espelho. Depois de uma temporada de besteiras no inverno, queremos correr contra o tempo e balança para atingir nossos objetivos, assumo que quando era mais nova era mais fácil e bem mais tranquilo, porém agora mais perto dos 30 do que dos 20 tudo anda um pouco mais complicado, porém conheci um suplemento que vem me ajudando e muito nessa luta contra a balança e hoje apresento em detalhes para vocês. O Biodryne é um suplemento de cafeína em cápsulas para atletas perfeito para ajudar a recuperar o pique e voltar com tudo para os exercícios e acelerar o processo de emagrecimento.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Biodryne é o resultado de uma longa investigação para ajudá-la perder peso de forma natural e segura. Esta formula extremamente potente para perda de peso foi criada através da combinação de ingredientes de alta qualidade e com a mais recente tecnologia.


Biodryne é a solução mais eficiente e mais segura para quem quer perder peso definitivamente, sem passar fome.

Ingredientes 100% naturais e seguros
Benefícios clinicamente comprovados
Sem efeitos colaterais relatados
Liberação prolongada Rx
Aprovado pela ANVISA
Satisfação garantida

Biodryne é uma poderosa formula de emagrecimento, composta por uma mistura única de ingredientes 100% naturais e que oferece uma abordagem totalmente inovadora para promover perda de peso e queima de gordura teimosa de forma rápida e responsável.
Biodryne foi perfeitamente formulado e precisamente equilibrado para atender às necessidades de cada mulher, quando se trata de perder peso!
*Se livrar da gordura teimosa ainda mais rápido...

Biodryne trabalha para envolver o corpo em um estado de extrema termogênese, atacando a gordura na sua fonte. Isso ocorre porque os seus seis metabolizadores de gordura vão atuar diretamente nos principais fatores fisiológicos promovendo assim um emagrecimento real e duradouro.


6 Ingredientes com Benefícios Clinicamente Comprovados

Café Verde (Ácido clorogênico)

Os pesquisadores descobriram que o café verde ajudou um grupo de adultos com excesso de peso, há perder 8 kg em apenas 22 semanas. Isso corresponde a 16% de gordura corporal total e 10,5% do peso corporal. O extrato natural do grão de café verde possui enorme capacidade antioxidante, além de reduzir gordura visceral. A torrefação de grãos de café destrói a eficácia do ácido clorogênico, substância a qual tem a capacidade de inibir a produção de gordura e que segundo especialista é a responsável pelo emagrecimento. É por isso que GCBE é mais um daqueles ingredientes naturais que melhoram a saúde em geral e combate a gordura.

Citrus Aurantium (Sinefrina)

Sinefrina é o ativo presente no citrus aurantium, também conhecido como laranja amarga. Devido está relacionado ao alto desempenho, as melhores pílulas naturais para emagrecer contém esse composto em sua formula. A sinefrina queima gordura, aumenta os níveis de energia e acelera o metabolismo para níveis mais intensos, permitindo derreter a gordura super-rápido. Sinefrina demonstrou funcionar de forma tão poderosa quanto ás substâncias agora proibidas pela FDA, mas sem efeitos colaterais.

Manga Africana (Irviginia Gabonensis)

É o extrato da semente de manga africana rara. Assim como os ingredientes acima, irviginia gabonensis também é apoiada por um estudo clínico. Os lipídios na saúde e na doença relatou que os indivíduos perderam uma média de 12 quilos em apenas 10 semanas. De acordo com a pesquisa realizada esse composto ajuda reduzir o apetite, quebrar gordura e aumentar a sensibilidade á leptina.

Caffeine Anhydrous

Está presente na maioria dos termogênicos devido a sua eficácia. Diferentemente da maioria dos produtos, Biodryne contém uma pequena quantidade de cafeína. A cafeína funciona estimulando receptores adrenérgicos para liberar adrenalina e noradrenalina. Epinefrina, em seguida, atribui-se aos receptores de células de gordura, o que aumenta um pouco a temperatura do corpo e libera ácidos graxos. A epinefrina também inibe a fosfodiesterase, a qual através de uma série de reações químicas que envolvem o AMPc e HSL, resulta na utilização de gordura corporal para gerar energia.

Paullinia cupana (metil-xantinas)

Direto das florestas tropicais da Amazônia, paullinia cupana é um extrato da fruta excepcional, com algumas habilidades interessantes. É naturalmente rico em metil-xantinas, que além de energia extra também oferece outros benefícios adicionais, como por exemplo, aumenta a memória, a atenção e o humor. E mais, também atua para suprir o apetite.

Green Tea (Polifenóis)

Empolgante investigação mostrou que seus polifenóis potentes na forma de catequinas contêm propriedades incríveis. Estes são indicados para aumentar a termogênese, sem aumentar a frequência cardíaca; estimular a oxidação de gordura, reduzir gordura corporal, diminuir os níveis de colesterol e da pressão sanguínea.



Potencializa a perda de peso: Graças á ação dos 6 poderosos metabolizadores de gordura em uma única pílula, ou seja, “6 em 1”. Biodryne reúne o que existe de mais eficiente na queima de gordura, onde cada ingrediente tem uma ação única e juntos agem em sinergia garantindo até 3x mais perda de peso.

Reduz o apetite: Engana o cérebro e promove uma completa sensação de saciedade.

Ação termogênica: Ativa o processo de termogênese no organismo, elevando a temperatura corporal para amplificar o gasto calórico e a queima de gordura teimosa.

Energia extra: Aumenta os níveis de energia para se manter altamente ativa e produtiva, sem nervosismo e mau humor.



Já estou tomando ele e em breve vou contar tudo em vídeo para vocês, como ele vem me ajudando e os resultados, claro tirando aquelas dúvidas que sempre temos (podem perguntar nos comentários).
Já posso adiantar que ele já faz parte da minha rotina e estou gostando bastante de ter ele comigo, fora que é comprimido o que a gente adora e não tem problemas com gosto. 
Para comprar ele e conhecer um pouco mais sobre o produto é só ir no site oficial aqui

Beijos Açucarados!

29 comentários:

  1. Oi Juliana como sempre muito talentosa, gostei muito desse pôster. Quero experimentar o produtor quero fica gata para o verão. Um grande beijo..

    ResponderExcluir
  2. bem interessante esse produto, quem nao quer uma ajudinha pra perder peso?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu faço boxe e muitas vezes falta animação para ir rsrs
    Mas esse produto é uma ótima pedida para quem quer perder peso para ir pra praia, né?
    Gostei da dica!
    beijinhos
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ajuda muito também em ter disposição.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Aimmmm que tudo esse produto Ju! Amo termogênicos , queimar gorduras + energia! Adoruuuuu
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. não conhecia,mas parece ser bom,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To precisando urgente, estou a dias nessa luta de ter pique kkkk
    Necessito!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  8. Olá Juu,

    Adorei a resenha!! Também estou precisando desse milagre.. hahah xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju, depois conta pra gente como foi o resultado realmente, eu não acredito em remédios milagrosos, espero que um dia inventem um que a gente toma e fica com a barriga sequinha :P
    Beijos linda!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim. até porque a gente sempre tem que ter uma prova rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adorei a dica, to precisando de algo assim hahahhah
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece bem eficaz, quero um desses! Fiquei doida para saber dos resultados e se esse produto está realmente te ajudando! :D Beijos

    ResponderExcluir
  12. Conheci a pouco e estou adorando demais.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Oi Juliana!
    Estamos no dia 11 de dezembro, gostaria de saber sobre o produto, funciona? Se sim, quanto você perdeu?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, emagreci uns 5 quilos só não perdi mais pois eu malho e acabo ganhando massa magra.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Como eu faço pra ter o biodryne é quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar no site oficial da marca que lá vende, tem os preços pois tem os combos que sai mais em conta.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. Quero comprar quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site aqui http://biodryneoficial.com.br/ tem todos os valores e kits para você ver qual é o melhor.

      Beijos Açucarados!

      Excluir