24 novembro 2016

Açucarando: Yenzah Shampoo Whey Fit Liss!


Hello Açucaradas,


E eis que uma nova tendência de beleza acaba de invadir as prateleiras e nos deixar loucas, Ju do que você está falando? Estou falando e vou apresentar para vocês o Shampoo que Alisa, sim aquela progressiva sem formol, amiga do bem que podemos assim dizer que é feita  no chuveiro, em casa, de boa, na preguiça, ficar bonita economizando, essas coisas que a gente adora demais e se joga sem medo de ser feliz, sabe? A Yenzah por exemplo me convidou para uma ação incrível que é conhecer em primeira mão o Yenzah Shampoo Whey Fit Liss e apresentar para as minhas açucaradas todos os detalhes dessa novidade bombada. E eu achei nada mais justo primeiramente fazer um post bem explicadinho para vocês ficarem por dentro desse lançamento que vem revolucionando e ganhando nossas cabeças. Aqui eu trago a composição, dicas e cuidados e aplicação e semana que vem sem falta estará no canal (se inscreva logo menina, para saber primeiro) contando como foi a minha experiência. Então venha comigo e descubra os segredos desse milagre em forma de shampoo.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de ­fios fi­nos nem quebradiços!

BENEFÍCIOS:


Liso incrível na primeira aplicação
Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!




Composição:
Composição Shampoo Whey Fit Liss:


Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium chloride, PEG-90M, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, butylphenyl methylpropional, hydroxycitronellal, limonene, Hexyl Cinnamal, Cetyl palmitate, Diethylhexyl, Maleate, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium herbaceum seed oil, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed milk protein



MODO DE USAR


Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.


Nota da Marca:


Yenzah: "O Shampoo Fit Liss, bem como qualquer transformação da Yenzah, modifica a estrutura original do cabelo. É permanente, porque a estrutura natural dos fios volta 100% apenas com o crescimento do cabelo, começando pela raiz. 
Porém, o efeito da transformação no cabelo que passa pelo processo químico vai saindo com o sucessivo número de lavagens,  gradativamente, apesar dele nunca voltar à estrutura original".

Você pode usa-lo a cada 30 dias ou 6 semanas, como você se sentir mais segura e não esqueça de fazer o teste primeiro! Por favor, essa parte é a mais importante!

Semana que vem sem falta trago para vocês o vídeo mostrando o resultado nos meus cabelos e minha experiência com o shampoo, como foi a aplicação, se é complicado, como reagiu e claro o que eu achei e ainda vou responder todas as dúvidas que vocês tiverem, podem colocar aqui nos comentários que tentarei responder todas e pesquisarei as que eu não souber.

Para comprar já temos pré venda aqui e aqui e ele custa em média entre $70,00 à $80,00 reais então é ótimo dá uma pesquisada antes.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Thanks for shearing
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Mostra em video sim , estou super curiosa por esse shampooo!
    Ainda mais que não posso usar formol, fiquei super louca querendo encontrar!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza em breve estará no canal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. gostei de conhecer esse shampoo, gosto dos produtos da yenzah!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Ju. Ainda não sabia que isso existia, rsrs.
    Mas confesso gostar dando dos meus cachinhos que não me vejo testando... mas nunca se sabe, rsrs ;)
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pode também indicar para as amigas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. ahhh esse produto vai ser a revolução da vida....
    é perfeito!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do produto antes, mas gostei bastante da resenha e estou ansiosa para ver o vídeo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar desse shampoo, funcionou super bem no cabelo da minha amiga!

    - Nanda (Ice Fairy ^-^ Kell)

    ResponderExcluir
  8. Que demais esse shampoo!!! Com certeza vai ser ótimo pra quem não tem tempo de ir no salão e gosta de manter os cabelos liso. Adorei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da yenzah. Muito dos que já testei, amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também, sempre temos os nossos queridinhos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. De sempre bom conhecer novidades,não conhecia,adorei,seu post bem explicado parabéns, beijinhos da Alzi😘.

    ResponderExcluir
  11. Olá Juu,

    Que produto maravilhoso é esse? Super amei e já coloquei na minha listinha de compras. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que demais. Eu ainda não conhecia, mas já quero testar rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tá todo mundo falando desse shampoo, parece ser ótimo!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, veio para ajudar muito quem gosta dos cabelos lisos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir