11 agosto 2016

Açucarando: Embelleze Meus Cachos Revitay No/Low Poo!



Hello Açucaradas,



Assumo que sou dessas que não liga muito para certos detalhes e nem faço nenhum tratamento específico para cabelos. Compro shampoo ou condicionador sem ler rótulos, uso sem ligar muito para parabenos, sulfato, etc. Não tenho problemas com isso, talvez por ter cabelos virgens livre de qualquer química acabo não esquentando com isso. Estou falando isso porque desde que cortei os cabelos curtos, comecei a sentir eles bem mais oleosos (o que acaba sendo normal para mim, mas já havia esquecido) e isso estava me incomodando pois as vezes ia sair e tinha que lavar os cabelos que já não estava com uma aparência legal. Com isso fui olhar no meu arsenal e vi esse Tratamento Low Poo e No Poo da Embelleze, sei que é indicado para cacheadas mas pensei, Porque não? E comecei a usar há mais ou menos um mês e hoje conto como ele se comportou nos meus cabelos lisos.



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:


Não precisa mais procurar. A Embelleze faz isso por você e traz as novidades que são sucesso nos blogs, Youtube e Facebook. E o melhor: de uma forma prática, segura e inovadora para você arrasar e conseguir os cachos dos seus sonhos.

O que é Low Poo ? Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas é o Low Poo. Esta técnica consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos.

Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. O que é No Poo ? No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.



Meus Cachos traz a novidade que está bombando na Internet.

Milhares de curtidas no Facebook!
Dezenas de vídeos no YouTube!
As cacheadas estão pirando com Low Poo e No Poo!

Mas a afinal de contas, você sabe o que é No Poo e Low Poo?


Meus Cachos No Poo e Low Poo

O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.


A linha é essa super fofa de embalagens super práticas, fofas e candies colors trabalhadas no óleo de Monoi e Cramberry. Tem 200 ml cada produto e pode ser comprado tanto junto quanto em kit. e o preço varia entre $30,00 à $40,00 reais o kit, então é bom pesquisar bastante antes de comprar.



O shampoo é super transparente e parece um gel, assumo que na primeira vez que usei levei um susto pois não faz espuma, como meus cabelos estavam muito mais muito oleoso e cheio de finalizadores usei duas vezes e ainda passei anti resíduos. Depois da segunda lavagem só passo uma vez, e já é o suficiente, raramente passo duas. 
Ele rende bastante e limpa muito bem, deixando os fios limpos sem ressecar e com uma sensação gostosa e leve na cabeça, fora a sensação de limpeza.



O condicionador é bem levinho e potente, juro ele é branquinho tem uma consistência bacana que é leve e espalha super bem nos fios, não pesa mais hidrata muito e senti que depois que comecei a usar ele meus cabelos não embaraçam mais. O que é incrível, como o shampoo ele rende bastante, um pouco de nada já dá para todo o cabelo. 



Desde que comecei a usar percebi que o excesso de oleosidade dos meus cabelos na raiz acabou, consigo ficar dois dias com os fios leves, soltos e arrumados, mesmo malhando com esse tempo mais frio não sinto a necessidade de lavar todo dia, o que para mim foi o máximo, percebi também que meus fios ficaram mais fininhos e o toque mais macio do que o normal. É uma experiência que estou adotando para vida. assumo, me adaptei super bem a esse tratamento No/Low Poo, até meus cabelos estão crescendo mais por estarem livres de parabenos e sulfatos, sério já perdi o corte em menos de um mês. 
Continuo usando até o fim ambos porque rolou muito amor, meu cabelo está caindo menos, não sinto mais tanta coceira no casco e eles estão mais leves e brilhosos, não imaginava que poderia mudar tanto o cabelo algo tão simples assim. Super indico para todas essa linha, sendo lisa, cacheada, com tintura, alisada você vai amar o que isso pode fazer com seus cabelos. 

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Adorei a resenha e adoro a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Ju!
    Eu sou lisa, mas amo produtos para cabelos cacheados!
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,adorei o resultado dos produtos ficou ótima a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar que esses produtinho são muito bons. E que bom que seu cabelo está caindo menos.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são ótimos.Super feliz com esse detalhe.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ju
    Adorei a resenha e amo quando encontro um produto perfeito para meu cabelo, como você está se sentindo. Meus cabelos estão super oleosos , tenho que lavá-los todos dias, não uso nunca nada nele, nem finalizador, nem condicionador e eles continuam super oleosos. Esse é para cachos, mas a marca tem cabelos finos e lisos?
    Beijokas
    DMulheres@dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse em particular só para cacheadas mas ele é bem leve e acredito que sirva para seu cabelo, uso somente a linha e nada de finalizadores e consigo dois dias sem lavar e sem ficar oleoso. Por não ter sulfato e parabenos acredito que de certo para você como deu para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei, nunca usei nem um produto embeleze mais a marca é bastante usada em diversos lugares. Beijos linda.

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/resenha-ideal-face-cc-cremebase-avon.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena usar, não é puxando saco nem nada, mas tudo que usei foi muito bom para meus cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oi
    eu não conhecia, mas achei bem legal o novidade.
    Eu gosto dessa marca.
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu estou adorando usar. Deu super certo para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Que legal, Ju! Eu tb nao ligo muito para os parabenos e sulfatos nao, mas adoro uma novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas, gosto do que deixa meu cabelo lindo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu comecei o low poo há 2 meses, mas ainda não usei essa linha.
    Quero comprar para ver se minha raiz fica menos oleosa.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, essa em particular curti muito, minha raiz virou outra depois que passei a usar ele. Aposto que você vai gostar!

      Beijos Açucarados!

      Excluir