31 agosto 2016

Açucarando: Batom Dailus Pop Clean 50 - Caqui!



Hello Açucaradas,


E se tem uma coisa que está bombando esse ano referente a maquiagem é o batom cinza, ou com fundo cinza ou que lembra o cinza. Se um dia me contassem na adolescência que isso seria moda eu iria fazer cara estranha e se me contassem que eu seria adepta dele eu iria rir muito. Sério eles chegaram de mansinho e foi conquistando seu espaço, assumo que ainda não é muito fácil encontra-los mas as marcas já estão investindo nessa cor e hoje mostro para vocês o meu batom cinza, que é da Dailus, isso mesmo a marca já tem o seu batom cinza e eu consegui até encontrar facilmente, comprei nas Drogarias Venâncio e paguei uns $12,90 se não me engano, bem acessível. 
E hoje conto tudo sobre esse meu novo bebê. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A linha de Batom POP Dailus Color inspirou-se na alegria e na brincadeira de se transformar cada dia em uma mulher diferente. Elaboramos 5 coleções para apresentar cores inesperadas com uma cor perfeita para cada ocasião e estilo.

Coleção POP Magic - A Coleção de Batom POP Magic Dailus Color apresenta 10 cores com micro partículas de brilho intenso que proporcionam alegria, magia e estilo as cores. Coleção

POP Glam - A Coleção de Batom POP GLAM Dailus Color apresenta 10 cores com cores intensas e marcantes que vão deixar o look irresistível.

Coleção POP CLEAN - A Coleção de Batom POP CLEAN Dailus Color apresenta 10 cores com cores glamorosas e sofisticadas, pedida certa para arrasar no visual.

Coleção POP ART - A Coleção de Batom POP ART Dailus Color apresenta 10 cores com cores divertidas e vibrantes cheias de alto astral.

Coleção POP KISS - A Coleção de Batom POP KISS Dailus Color apresenta 10 cores cheias de amor e desejo. Aposta certa para arrasar com os lábios na cor rosa ou vermelho.



Ele é da linha nova Dailus Pop do seguimento Clean que são cores mais sofisticadas e elegantes, a cor é a número 50 de nome Caqui isso mesmo sem o assento, e apesar de parecer marrom na bala nos lábios ele fica mais para cinza mesmo como vocês vão ver nos swats de cor. Como disse consegui encontrar até fácil mesmo sendo de uma cor não muito convencional. A embalagem é amarela, fofa com detalhes de corações, até que é resistente e pode andar com tranquilidade na bolsa, sem medo de quebra ou acidentes. 


 Como pode ser observado ele tem esse fundo frio cinza e que pode variar de acordo com a luz e seu tom de pele, Combina com todas as tonalidades desde as branquinhas até as negras sem medo de ser feliz, só ter coragem e curtir cores diferentes, pois todas ficarão lindas.


Ele é cremoso, mas até que ele é sequinho ao se passar e fica super confortável nos lábios, não escorre ou derrete, ele fica com uma textura bacana e tem uma boa cobertura.


Assumo que vou ser suspeita pois rolou muito amor por essa cor, estou apaixonada por ela, tem boa duração nos lábios e só saí se comer ou beber (normal de qualquer batom cremoso). Achei a cor chic e sofisticada, mesmo não sendo uma cor padrão achei ela bem usável e nada esquisita, dá para usar em diversas ocasiões sem problema algum. Toda vez que uso ele recebo milhares de elogios e todo mundo quer saber que cor é. Acredito que é uma cor que veio para ficar e vai durar várias estações. Já quero mais batons nessa tonalidade, combinou muito comigo e meu estilo. Como disse lá no início, esse da Dailus encontra-se fácil em drogarias e perfumarias, não passa de $15,00 reais e é ótimo para começar a se jogar nessas cores diferentes sem se arrepender depois.

Beijos Açucarados! 

19 comentários:

  1. Eu ando apaixonada também por esse tipo de cores!
    Desconhecia esse batom, fiquei bastante curiosa para o experimentar!
    beijinhos

    http://adrii-costa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou nessa faze, achando esses tons incríveis. Aposto que você vai amar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei a cor, ficou super bem e você :D

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Nossa que batom lindo, combinou muito bem com a sua maquiagem, adorei.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo essa cor. Adorei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, aposto que vai ficar linda com ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gostei muito! Esse tom está super em alto e combinou muito com você!
    Tenho alguns da Dailus mas são os mattes líquidos... E gosto muito!
    O blog é lindo, gostei muito, primeira vez que visito! E já estou seguindo!
    Super beijo, se quiser me visitar

    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelo carinho. Também tenho uns em líquido mas assumo que essa cor me ganhou em bala mesmo, gostei muito e não tem esse drama de ser tão seco.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Essa cor parece muito com um esmalte
    da Risqué que eu amo de paixão
    amei amei beijos!
    blogcoisasdamaandy.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou, é uma marca brasileira bem bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Nunca usei um batom marrom! Ficou lindo para você!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aposto que ficaria linda com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Achei a cor bem discreta, dá pra usar fácil, mas eu particularmente gosto mais de batons mate. Não sei porque, acho que é a sensação da boca estar sempre sequinha. Você por acaso conhece aqueles batons líquidos que a gente passa e tira a casquinha e a cor fica? Eu sempre quis saber o nome deles, mas nunca soube como procurar e nem onde encontrar.
    Grande abraço!
    Espero sua visita ansiosamente :)
    Se Nada Der Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, já até vi vendendo, mas andei lendo umas resenhas e ele não dá essa cor que a gente imagina nos lábios não, o que é uma pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir