12 janeiro 2016

Doces Novidades: Reduxcel Crio Slim da ADCOS!


Hello Açucaradas,


ADCOS amplia sua linha de combate à celulite e gordura com o lançamento do Reduxcel Crio Slim

Os clássicos da marca ganham mais um aliado na redução de celulite, medidas e gordura localizada, com resultados a partir de 21 dias




A ADCOS, marca nacional de dermocosméticos, amplia sua linha já consagrada quando o assunto é tratamento corporal: Reduxcel. Reconhecidos pela efetividade no combate à celulite e na queima de gordura, os produtos ganharam reforço com o lançamento do Reduxcel Crio Slim.

O dermocosmético desenvolvido com cafeína pura, reconhecida por sua efetividade na queima de gordura, associa cânfora e mentol, que favorecem o resfriamento da pele, intensificando o processo de redução de medidas. Contém ainda Scopariane® e extratos vegetais que estimulam a microcirculação e atuam sinergicamente para combater a celulite e a gordura localizada.

Reduxcel Crio Slim é indicado principalmente para pessoas que praticam atividades físicas e pode deve ser usado antes do treino para acelerar os resultados. Além disso, os tratamentos à base de Crioterapia, técnica que usa baixas temperaturas para métodos estéticos e terapêuticos na pele, como a Criolipólise, são potencializados com o auxílio deste produto. Outra vantagem é que sua textura em gel é rapidamente absorvida pela pele, permitindo vestir-se logo após a aplicação.

A novidade estará disponível em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca, em janeiro, por R$ 162,00.

Beijos Açucarados!



4 comentários:

  1. Adorei a embalagem, basta saber se o produto vai cumprir com o que promete!
    beijos,
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa to doida pra experimentar algum produto assim pra ajudar a reduzir gordura, fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir