12 janeiro 2016

Doces Novidades: Arbo Liberté!


Hello Açucaradas,


Desenvolvida para quem busca se desconectar por alguns instantes, O Boticário apresenta Arbo Liberté, para homens que querem a sensação de frescor e liberdade

Dias corridos, jornada de trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana.

 Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade proporcionada por Arbo Liberté.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante, Arbo Liberté é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.


Arbo Liberté

Preço Sugerido: R$ 97,00
Família Olfativa: Fougère Fresco
Saída: bergamota, lima, grapfruit
Corpo: muguet, jasmim,lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda d’Água*
Fundo: musgo, sândalo, musk

* head space Queda D’Água (WATERFALL): O head space Queda D’Agua reproduz o odor de uma queda d’agua, momento no qual a água em movimento passa pelas pedras, trazendo uma sensação de liberdade revitalizante de um delicioso banho de cachoeira.

A novidade está disponível nas lojas, e-commerce e com as revendedoras.

Beijos Açucarados!





7 comentários:

  1. nossa que embalagem mais linda! amei as cores e com certeza já vou passar num boticario pra sentir o cheirinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse perfume é tudo de bom amo, tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cheiro é ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir