10 dezembro 2015

Tão Doce Quanto Make: Dias de Chuva e Tempestade!




Hello Açucaradas,



E minha meta segue firme e forte, sim conseguindo atingir a minha promessa de leitura, juro que quase pensei que não conseguiria (é sou dessas rs), mas estou na luta e hoje apresento o livro 11 dessa batalha deliciosa, sim porque livros sempre são os melhores amigos dos momentos certos!




Sinopse do Livro:

Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.



Comprei esse livro naquela promoção de 10 pratinhas nas americanas, mais uma escolha cega e sem compromisso, assumo que comecei a ler tem uns dois meses, achei chato e parei, mas depois de uma mega gripe e uma sexta a noite sozinha em casa terminei ele deitada no sofá, ainda o achei chato até a metade do livro, onde tudo começou a fazer sentido para mim e ele foi se transformando num suspense "muito bom"posso assim dizer, a melhor parte dele é o final, juro nunca imaginava lendo todo o livro que o assassino fosse quem fosse, eu tipo fiquei de boca aberta e foi aí que o livro me conquistou. Completo dizendo que foi um livro razoável com pontos fortes do meio para o final e chatinho de início, vale a leitura para quem gosta de um bom suspense e histórias de crimes.


Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia esse livro, a resenha ficou ótima!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummmm que legal...
    Fiquei curiosa com tudo o que você descreveu rs
    Quem sabe não será minha próxima aquisição rsrs
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe legal, que bom que curtiu e ficou curiosa!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Parece ser bem interessante, adoro livros com ar de mistério hahahahah

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito mistério, vai curtir bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Obrigado querida :D E a minha mãe manda-te um beijinho :D
    Ahahaha, fora as bananas xD

    Parece ser mesmo um otimo livro. parabéns pela resenha :D

    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. tem uns livros que sao assim msm, começam meio chatos, mas depois ficam super bons! que bacana essa indicação, e ainda mais pagando 10 conto ai sim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi bastante com ele, que bom que gostou estou amadurecendo muito meu gosto literário, eu assumo que já entro nas americanas procurando esses livros rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir