15 outubro 2015

Açucarando: 12 Óleos Preciosos Evolution Griffus!




Hello Açucaradas,


E depois de açucarar o seu dia há algum tempo com a  Desmaia Fios Effect – Efeito Milagroso da Griffus hoje apresento outro lançamento da marca que recebi junto dessa ampola o 12 Óleos Preciosos Evolution, que venho usando muito nos últimos tempos e hoje resenho para vocês sobre essa novidade maravilhosa para todos os tipos de cabelo, isso mesmo: Para todas, sem exceção.


A marca apresenta o produto da seguinte forma:

Desenvolvidos para proporcionar fios luminosos, sem frizz, altamente hidratados e nutridos, a Griffus Cosméticos apresenta sua nova linha de Óleos Preciosos, que em sua exclusiva fórmula faz a associação de 12 óleos nutri-funcionais preciosos obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos.

Os 12 Óleos Preciosos Evolution tem 45 ml, ideal para manter os cabelos sublimes, protegidos contra as agressões do dia a dia.

Os óleos se adaptam a todo o tipo de cabelo. A composição leve e com toque suave não deixa os fios pesados nem com o aspecto oleoso. Além disso, contém filtro solar e não necessita de enxágue. Proporciona tratamento intensivo e resultado de salão em casa.

Conheça os doze óleos preciosos nutri-funcionais presentes na fórmula e seus benefícios:

1- ÓLEO DE ARGAN: Confere nutrição profunda e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos fios extra – secos ou danificados em processos químicos. O óleo de argan possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar expostas as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados, ajuda a combater a formação do frizz, restaura o brilho e a elasticidade dos fios.

2- ÓLEO DE NOZ DE KARITÉ: Suaviza o ressecamento e a desidratação dos cabelos. Confere excelente propriedade emoliente e lubrificante, proporcionando toque sedoso e maciez aos cabelos extra-secos e ásperos.

3- ÓLEO DE SEMENTE DE ALGODÃO: É um óleo vegetal refinado de alta qualidade, rico em vitamina F. Apresenta excelentes propriedades emolientes, nutritivas, protetoras e restauradoras dos cabelos. Restaura a elasticidade natural dos cabelos, além de atuar como verdadeiro escudo anti-ressecamento.

4- ÓLEO DE MIRRA: Sua ação cicatrizante e altamente regenerativa ajuda a preservar a integridade da fibra capilar.

5- ÓLEO DE CANELA: As poderosas propriedades da canela podem ser úteis para tonificar o sistema circulatório do couro cabeludo e higienizar todo o sistema capilar.

6- ÓLEO DE OLIVA: É rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibilidade natural dos cabelos ressecados.

7- ÓLEO DE MACADÂMIA: Nutre o cabelo e ajuda a controlar o volume e a formação de frizz. Também tem ação regenerativa e dá aspecto saudável ao cabelo. A substância é rica em ômega 3 e 6, gorduras poliinsaturadas consideradas boas e que possuem potencial hidratante e reconstrutor para os fios. Pela sua composição, o óleo estimula o crescimento do cabelo e traz de volta o brilho, melhorando a elasticidade e conferindo um efeito de condicionamento de longa duração.

8- EXTRATO OLEOSO DE COCO: É um excelente agente condicionador sem enxágue para o cabelo.

9- EXTRATO OLEOSO DE CAMOMILA: Fortalece, suaviza e hidrata os cabelos, mantendo sua integridade.

10- EXTRATO OLEOSO DE ALOE VERA: É um excelente hidratante, com importantes proteínas, vitaminas e sais minerais. Com sua constituição química, permite a penetração nos cabelos e leva importantes nutrientes para as células vivas. As folhas da aloe são ricas em agentes hidratantes que amaciam e confere brilho aos fios secos e sem vida.

11- EXTRATO OLEOSO DE CHÁ VERDE: É um agente anti-oxidante natural. Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e vitamina B2. Quando presente em produtos capilares, os cabelos ficam mais leves, e com movimento, sem pesar nos fios.

12- EXTRATO OLEOSO DE CÁLAMO: Contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-as das agressões externas.



O vidro é lindo, todo trabalhado no dourado com a tampa preta, cheio de design.
 É de plastico e seguro, tem o pump que facilita demais a nossa vida e evita desperdício, e ainda rende bastante com 45 ml.


O óleo é dourado e muito leve mesmo, não é grosso e sim bem fluído, espalha muito fácil pelos fios, de dois a três pumps é a quantidade perfeita para o comprimento dos meus fios.


E eis o resultado: Cabelos leves e super macios, não pesa nada e nem deixa gorduroso muito pelo contrario deixa o comprimentos dos fios soltos e brilhoso, tem um perfume gostoso e leve que não é enjoativo. Gostei demais desse óleo, ele deixa um brilho e uma maciez maravilhosa nos fios e não deixa pesar nem quando os cabelos estão sujos. A Griffus acertou nessa misturinha de 12 óleos e deu super certo, amando demais usar ele nos dias que quero os cabelos de Diva do Cinema. 

E o melhor que você encontra os produtos Griffus Cosméticos em supermercados, farmácias, lojas especializadas em cosméticos ou na Loja Virtual Belmax e tem preço médio de $25,00 reais o que é bem acessível e como ele rende bem, vale demais o investimento.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Adorei! Ainda não conhecia o produto!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooorei.. parece ser ótimo e é super completo né?
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante e supre bem as necessidades dos cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaah não conhecia esse produtinho mas parece maravilhosoo!!!
    aaah estou desejandoooo ele AAAA!
    Adorei a resenha <33333333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Looks like a lovely product! You are so pretty!! :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba 12 oléos, não sabia existia metade deles kkkk
    Deve ser muito mesmo, meus cabelo pedem help kkk
    Seu cabelo ficou muito legal :D

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiii. tudo que meus cabelos precisam. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Hum...que dica maravilhosa. Não conhecia o produto, mas me interessei. Fiquei logo animada quando li que era pra todos os tipos de cabelos.
    Seu cabelo ficou lindo! ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Não pesa? Já gostei e quero.. hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, palavra de quem sofre com produtos pesados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Gostei desse óleo, ficou perfeito o resultado no seu cabelo.
    Desejei testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Está sim, brinco que estou rapunzel rs. Bastante, não uso muito para não pesar.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, não conheço esse óleo ainda, e agora estou curiosíssima e louca pra testar
    Super beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, um dos meus preferidos. Que bom que gostou!

      Beijos Açucarados!

      Excluir