25 dezembro 2014

Pimenta de Casa: Amendoim e Doces Dori Alimentos!












Hello Açucaradas,



Imagina a felicidade da criança aqui receber uma caixa de gordices da Dori Alimentos? Açucaradas foi gritaria na pracinha como diz minha Diva Vivian do Fabulous rsrs.
Nada melhor que pleno dia 25/12 Natal trazer essas delícias para dividir com vocês.


Um pouco da marca e sua história!

Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. Atualmente, a empresa exporta para mais de 60 destinos, incluindo todos os países do Mercosul, Austrália, África do Sul, parte da Europa e Estados Unidos. Essa estreita ligação com o mercado internacional obriga a adoção de rigorosos processos de qualidade, pois as linhas de produção são constantemente auditadas para a verificação de conformidade com normas internacionais, a exemplo da BRC - British Retail Consortium, norma global de segurança de alimento, e do FDA - Food and Drug Administration.

E eis as delícias recebidas ( lombrigas felizes rsrs) que apresento para vocês!



Açucaradas a bala bolete me lembra muito minha infância e me trouxe lembranças bacanas, nem acreditei quando a recebi, dose de nostalgia! A Lua Cheia amo demais a de morango, sempre deixo de lado a de pêssego rsrs.


Amo disquete, me senti no paraíso com essa dupla, sabem que sou louca por chocolate branco? Quer me fazer feliz me dá um dos dois que vou ser  eternamente grata rsrs.


Adorei está novidade colorida acima, é mega delicioso. Tem os sabores de limão, morango e maracujá eu já detonei claro rsrs amo essas novidades cheias de açúcar rsrs e chocolate nunca é demais para minha pessoa! 


Amendoins com sabor, ótimos petiscos para fim de ano e para quem ama uma cervejinha ( que não é meu caso) rsrs.


E toda a linha Pettiz e seus sabores mais que deliciosos!

Então a criança de 5 anos aqui, não cabe em si com tanta gostosura e travessura!

Um Feliz Natal Gigantesco e Um mega Beijo Açucarado!



8 comentários:

  1. Eita quanta gostosura vc ganhou! Adorei!
    Feliz natal para vc e toda a sua família, muita paz, felicidade e saúde! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a dona Doraci! Ta aí uma história que eu nunca ia saber se eu não tivesse acessado o teu blog... Hehhehe. Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrs, gosto de trazer novidades e toda a história sempre, acho bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Meu Deus do céu, quantas gordices, rsrsrs <3 amando tudo kkkkkk...
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço a marca, são doces muito gostosos. Esse disqueti é ótimo, e o legal é que tem um de coração. Essa bala lua cheia é ótima. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, amo doces e receber esses disquetes foi tudo de bom rsrsrs. Adoro essas balinhas de coração são tudo de bom!

      Beijos Açucarados!

      Excluir