16 novembro 2014

Doces Novidades: Blend Total Oil da Alpha Line!





Hello Açucaradas, 

Há um tempo não trago doces novidades para vocês, né? Ando meio sempre enrolada para variar rsrsrs, e acabo passando algumas boas novidades, mas hoje isso mudou rsrs, trouxe sim no Domingo uma novidade bem bacana para nossos fios, que é a linha Blend Total Oil da Alpha Line, que é um Ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes. Que babado e poder hein? Estou louca para testar e vocês? 
Então vai um pouquinho desta novidade para vocês little sugars ficarem cada vez mais belas!




A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos.



Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!


Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos!


Terceiro passo do fantástico tratamento capilar de forma leve e precisa, hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos!



Aplique DEFRIZANTE BLEND TOTAL OIL nos cabelos limpos e quase secos distribuindo no comprimento e ponta. Em seguida inicie o processo de modelação com secador ou prancha.


Penúltimo passo do tratamento profissional, criado e lançado na Beauty Fair 2013.


Amei e já quero testar em 1,2,3 e já rsrsrs. 

Prometo trazer mais release e lançamentos para vocês sempre, para ficarem sempre antenadas nas novidades! 

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Oi Ju...

    Amo produtos para cabelos,principalmente porque meu cabelo ta sempre precisando de um help,pois estou sempre mudando a cor,mexendo nele.
    Você já usou essa linha? É boa...
    Adorei seu blog.você é uma fofa.
    bjos ...Angela
    http://beleza40byge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Ainda não, estou louca para testar. Ando viciada em cabelos e está linha me chamou demais a atenção. Espero testar em breve e contar tudinho para você e as açucaradas.Por enquanto é só o release.

      Beijos Açucarados.

      Excluir