22 outubro 2014

Açucarando: Cera de Depilação Bela Depil Brasil!

Hello Açucaradas!


Sofro com alergia a gilete, tá assumo tenho alergia a tudo e vocês sabem rsrsrs, mas sim voltando ao assunto tenho alergia a lâminas mas acabo usando pois meus pelos são finos e para pagar para sentir dor e metade ficar na pele, corro para a dupla gilete mais condicionador e depois fico empolada, vermelha, coçando, etc rsrs.
Até que surgiu a oportunidade de conhecer a cera da Bela Brasil Depil e a marca muito fofa me mandou um kit para me virar nos 30 aqui em casa rsrsrs ( sim foi literalmente, sou muito desajeitada para isso e para qualquer coisa manual) e venho contar para vocês tudo o que achei desta cera e de tudo que ela promete e cumpre?rsrs



Este foi o kit recebido, e ainda ganhei um brinquinho de pérolas verde que amei demais, achei muito minha cara rsrs.

A marca apresenta da seguinte forma:  Com a cera quente para depilação da Bela Brasil Depil ninguém mais precisa sofrer na depilação. A Bela Brasil Depil desenvolveu uma cera depilatória fantástica que ameniza a dor em até 90%, tem alto rendimento, dispensa o uso de óleo removedor e é de fácil limpeza, apenas com água. A facilidade nas formas de uso e aquecimento faz da cera de depilação da Bela Brasil Depil um produto versátil e extremamente prático, pode ser aquecida na panela de depilação, no micro-ondas ou no roll-on. A cera de depilação da Bela Brasil Depil não perde o ponto e deixa a pele macia e hidratada, sem quebrar os pelos, arrancando desde a raiz. É utilizada tanto para a depilação feminina quanto para a masculina.


Recebi este pote com 270 gramas, e como percebe já usei para contar tudo que acho para vocês.


Ela é de Cacau e tem um cheiro maravilhoso, dá vontade de comer. É elástica e fácil de se manusear. 


Recebi junto este cartucho Roll-on vazio, para por a cera dentro. Tem que ache mais prático mas no passado já sofri queimaduras e colei mais do que eu devia a casa inclusive, então nem pensei em usa-lo, para não tentar sofrer mais danos rsrsrs. 


Usei esses palitinhos que são 10000 mais práticos e eficientes para mim, e deu para regular bem a quantidade usada.


E para puxar esses lenços de TNT, que achei demais e super práticos, não rasgam com facilidade e são super flexivos, o que ajuda e muito na depilação.


E por fim minhas pernocas depiladas. Sim Consegui com a ajuda do boy ( morro de medo de puxar, sou dessas puxo os dos outros mas em mim mesma sofro e não consigo). E posso dizer realmente é muito menas dor, teve lugares que nem doeu. Os pelos sai com facilidade, até os mais fininhos foram, e o que realmente não quis ir embora (que foram poucos) puxei com a pinça. Minha perna ficou lisa por uns 10 dias até aparecer as pontinhas ( sim meus pelos crescem muito rápido).E no fim da depilação já estava puxando o TNT sozinha de tão fácil e por não estar sofrendo com dor. Não causou alergia e só ficou vermelho na hora e depois sumiu. Lavei com água e saiu o resto da cera sem estresse algum.
Fiquei super feliz com o resultado e pela facilidade, nem fiz muita sujeira e nem gastei muito produto.Vou comprar mais com certeza quando este potinho acabar.
Salvou meu verão e adeus alergia.

Passo a passo de utilização:

Leve o pote ao microondas por aproximadamente 40 segundos.
 e proceda a depilação como de costume utilizando TNT gramatura 80 da Bela Brasil Depil para remover a cera.
Advertências: não aplicar em áreas irritadas ou lesionadas, certifique-se de que a temperatura da cera está agradável, ela não pode estar líquida; manter fora do alcance das crianças; em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância; conservar em local seco e fresco

Qualquer dúvida e desejando comprar é só ir no Site ou facebook.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Parece ótima! Mas confesso que não gosto muito de fazer as pernas com cera.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, mas assumo que na hora da pressa corro para a gilete.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei o post, dica super legal!! Eu morro de medo de depilação com cera, mas se um dia eu fazer, sem duvidas vou procurar por estás! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não doí tanto nosso medo que é maior rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ahaaa adorei a resenha!
    Também sofro de alergia a gilete, mas por ser prático, eu me depilo assim.
    Mas estou pensando seriamente em aderir a cera.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que sou igual a você, na pressa e praticidade a gente corre para o mais fácil, mas vou aproveitar a cera ela me salvou neste verão.

      Beijos Açucarados

      Excluir
  4. Acho que, se você usasse espumas próprias para se depilar com gillette ou creme de barbear, poderia amenizar a alergia a lâmina. É o que eu faço. E passo Bepantol líquido após a depilação.
    Eu nunca senti dor ao me depilar com cera, mas, por incrível que pareça, a alergia depois da depilação é bem maior do que com lâmina. Então, continuo com lâmina, mesmo. hauahau... Mas o produto parece ser muito bom!

    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei de tudo mesmo e também passo bepantol depois e depois disso a alergia diminuiu. Já ouvi falar de meninas que sofrem com esse tipo de alergia e graças a Deus essa ainda não tive e nem vou ter rsrs. Eu sei como é sofrer com isso.

      Beijos Açucarados

      Excluir
  5. Acredita que tenho alergia à cera e só uso gilete?
    Sou o contrário, hahahahaha.
    Beijos com amor! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito e que louco? Rsrsrsrs sou a favor da cura das alergias não merecemos sofrer!

      Beijos Açucarados

      Excluir
  6. Ficou ótima, já experimentei em me depilar com cera em casa, só que era diferente a cera, e foi um desastre! rsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é e também tive uma experiência mega desastrosa, colei e depilei tudo na minha frente fora as queimaduras, ainda bem que está deu tudo certinho!

      Beijos Açucarados

      Excluir
  7. Parece ser muito boa.
    Também sofro com a alergia a gilete. :(
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse kit e super aprovei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito boa. Nunca vi essa marca pra vender por aqui.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ju, acredita que nunca me depilei com cera? Sou dessas que moooorro de medo, mas vendo você falar eu fiquei com muita vontade! Faço com gillete mas meus pêlos crescem muito rápido, tipo 3 dias! E você aí dizendo que 10 dias é porque cresce rápido! Hahaha.. Será que com certa melhora esse tempo???
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhora sim, quanto mais se depila pela raiz os pelos vão perdendo a força. Eu também era muito medrosa e tinha medo de me depilar até uma vez pagar e ver que não era tão sofrimento assim, mas por ser caro sempre corria para a gilete mesmo com alergia. A vantagem dessa que quase não dói e ainda tem um preço bem legal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir