04 setembro 2014

Açucarando: Splash Sexy Bomb!


Hello Açucaradas,

Quando eu fui na Fibel, tive o prazer de conhecer a marca Lola Cosmetics. Uma marca divertida, estilo vintage (Pin up) que eu tanto amo, especializada em cabelos. Com produtos com essa pegada divertida e fofa com cheiros maravilhosos e tratamentos para todos os tipos de cabelo, sem preconceito rsrs ( não é puxa saco é que eu achei muito linda mesma as embalagens e a proposta).
E a marca me presenteou com um produtinho diferente do que já vi. E eu trouxe em detalhes para vocês minhas Litlle Sugars.



Esse é o Splash - Sexy Bomb. Um finalizador para ser usado antes da escova e chapinha, para que o cabelo não sofra com o calor e o puxa e repuxa. Dando brilho e protegendo e iluminando a cor.


Ele é este vidro que vaio durar para o resto da vida rsrs ( brincadeira mais vai durar muito mesmo). Não tem cheiro, e tem essa aparência fofa e brilhante que enfeita bastante as penteadeiras a fora e os banheiros.( adoro produtos assim, muitas vezes compro pela embalagem, assumo!).

A marca diz: Finalizador e modelador de fios,Nutre e reestrutura os cabelos frágeis, secos e danificados,Sela as cutículas, protegendo os fios dos secadores e pranchas,Proporciona brilho intenso e proteção aos cabelos sem deixá-los pesados e sem acumular resíduos. 

E pode ser encontrado nessas três modalidades:

Star Wars - cabelos naturais ou escuros.
Sexy Bomb - cabelos loiros ou com mechas.
Kiss Me - cabelos com coloração ou química.


Ele Brilha muito como vocês podem ver na foto. Parece gliter mas não é. Mega interessante isso, bem pelo menos eu achei rsrs. Eu recebi o Sexy Bomb que é para cabelos loiros ou com mechas. Como meu cabelo é castanho e virgem, e quando bate o sol dá para ver as mechas mais claras e douradas, resolvi testar sem problemas, já que ele não alteraria a cor e nem prejudicaria meus fios.


Ele tem essa textura meio pegajosa, gosmenta rsrs, mas quando passa nos fios não pesa e nem deixa gosmento, assusta um pouco mas quando vai aplicando essa textura se dissolve nos fios. dando brilho e protegendo, já que ele é termo protetor. 


A louca aqui usou ele e saiu sem fazer escova ou chapinha pois a preguiça ever não deixou eu fazer, aí meu cabelo deu frizz, mas se você fizer o procedimento correto ela deixa os fios maravilhosos pois uma amiga usou corretamente e ficou lindo e brilhante os fios dela. Mas ele não resseca os fios, pude ter certeza disso e nem pesa ou deixa mele quento. Isso posso dizer com certeza, e também ajudou bastante na hora de pentear, sem embaraçar nem nada parecido. Gostei dele, apesar da minha preguiça inicial e usa-lo incorretamente, é um bom produto principalmente para as louras (no caso) e para usar antes do secador e chapinha por proteger dos danos do calor e etc.

Vocês podem conhecer mais a Lola Cosmetics pelo facebook e pelo site!

Beijos Açucarados.


2 comentários:

  1. Que legal esse produto, Ju!
    Eu não conhecia...
    Parece ser muito bom mesmo

    Beijinhos!!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci na Fibel, também não sabia que ele existia. Por isso é sempre bom ir em feiras e eventos para estar por dentro das novidades.

      Beijos Açucarados!

      Excluir