16 julho 2014

Top Esmaltes: Azul a Sensação!


Hello Açucaradas,

Lembro quando era criança que quando minha mãe fazia as unhas só existia esmaltes vermelhos, beges e rosas muito raro quando surgia um colorido. Hoje graças a Deus rsrs as pessoas e as marcas estão mais coloridas e surgem a cada dia diferentes cores, texturas, películas para que possamos colorir e abusar das cores nas nossas unhas sem medo de ser feliz.
Por isso resolvi trazer um top 5 com tendências, cores e novidades do momento para embelezar as nossas companheiras diariamente sem medo de ser feliz!
E para começar nada como a febre azul! Queria que fosse um top 5 mais não tenho tantos assim rsrs, sou humilde na minha pequena coleção de esmaltes, mas posso dizer que estes abaixo já ganharam meu coração!



Os meus escolhidos tem para todos os gostos e estilos! 
Dos mais escuros até o mais claro!


Sou bem eclética e depois que comecei eu mesmo cuidar das minhas unhas meio que virei (lá vem rsrs) a louca dos esmaltes então sempre me controlo para não comprar mais um.
Vamos aos detalhes de cada!


Mesquita azul da Colorama, é um azul quase preto. Muito escuro mesmo, cobre com duas camadas e é cremoso, tem boa cobertura e contém nutri verniz na formula o que deixa as unhas mais fortes.
Acho ele bafo e perfeito para os dias mais frios!


O Princesa da Perfect Color encontrei na farmácia aqui ao lado de casa, nunca tinha visto nada da marca (acho que é nova) desculpas se estiver errada.
Ele é lindo demais, tem uma cintilancia  incrível, cobre bem e acho perfeito para passar por cima do Mesquita azul ( combo perfeito), dura muito nas minhas unhas e o brilho que ele tem persiste por muito tempo, é meu queridinho assumo!


O Frio na Barriga não poderia faltar ( acreditam que tenho mas ainda não usei?), além de ser a cor mais bombada deste ano, só deu ele na copa ( o que mais vi nas ruas e arquibancadas deste país).
Um azul bic aberto, foi a escolha certeira da Giovana neste ano. Praticamente impossível de se encontrar e com uma cor única que não nego estranhei no início, ganhou os corações das brasileiras.


Para fechar o Aquarium da Beauty Color, o Candy Color que vai bombar no verão e é uma das cores do momento do Hemisfério Norte neste momento.
Quando postei ele no insta foi uma loucura ( me segue lá @juliana_ferreirafs) a mulherada amou.
Ele é claro com boa cobertura e muita fofura num vidro só.

Então é isso açucaradas, se curtiram com certeza vou trazer mais tops para vocês com muitas cores e tendências para ficarmos lindas e com muito estilo o ano todo até nas unhas!

Beijos Açucarados! 

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    você acredita que não consigo amar de paixão esse Frio na Barriga? Sei lá, é lindo, mas não é O top! hahaha.
    Beijos,

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  2. Eu também,

    Comprei mas ainda não tive coragem de usar rsrrs

    Beijos Açucarados.

    ResponderExcluir