25 julho 2014

Acabou! Comprou ou não Compro Novamente? Hydra Evolution!


Hello Açucaradas,

Nunca dei muita bola para hidratantes para o rosto, achava que um bom protetor solar + base ou bb cream iria resolver o meu problema e deixar a make perfeita.
Quando eu fui na Estética in Rio este ano ganhei uma amostra grátis de um hidratante facial da Alfaparf, a recepcionista do stande me disse maravilhas dele, mas como sempre peguei e pus na bolsa e não dei bola.
Como de uns meses para cá venho cuidando mais de mim e com isso dando mais importância ao meu rosto, lendo em várias revistas, blogs e internet resolvi usar hidratante no rosto para ver se fazia mesmo diferença.
E para começar resolvi testar essa amostra perdida em minha penteadeira e descobri como pude viver tanto tempo sem usar hidratante facial!
Açucaradas, faz muita diferença, juro é algo necessário e deixa pele mais que perfeita para fazer uma make! 
E por isso mesmo sendo amostra trouxe para o blog esse milagre do qual vivi tanto tempo longe.


O saché é fofo não nego, veio com um folheto explicativo (qual joguei fora sem pensar), mas a embalagem vem com as informações necessárias e precisas das quais precisamos.


Ele é assim branquinho, nada oleoso, deixa a pele sequinha, não dá espinhas ou entope os poros.
Como diz na embalagem ele é um fluido hidratante multi - level. Tem protetor solar de FPS 17 e pode ser usado no rosto, colo e pescoço. 
Consegui usa-lo por umas 7 vezes o que rendeu bastante, acho que dava para usar até mais ( um dia errei na quantidade e acabei desperdiçando produto). 


Juro estou louca para comprar a versão full size, ele deixa a pele macia igual de baby mesmo rsrs deixando a radiante, fresca e como ele diz extraordinariamente macia ao toque.
Ótimo para usar pela manhã, ou como eu antes da make toda, tem longa duração que atinge da camada mais superficial da pele até as mais profundas.
Açucaradas, passar sempre com a pele limpa é super necessário.

Esse é um produto que quando eu achar vou querer já de tão bom que ele é, não é publicidade é opinião pessoal mesmo, de quem nunca deu bola para isso e hoje percebe que um bom hidratante faz muita diferença no resultado final de uma maquiagem e nos cuidados diários.

Beijos Açucarados!

2 comentários: