22 maio 2014

Açucarando: Quarteto de sombras Dailus Color Cor 06.



Hello Açucaradas,

Uma dificuldade que encontro na maquiagem é encontrar sombras de qualidade e que não sejam super cintilantes, pois aqui no Brasil infelizmente quando vamos comprar sombras BBB a maioria são cintilantes ou 3D é bonito, eu tenho assumo mas amo de paixão as sombras opacas elas são básicas, simples de serem usadas e combinam com tudo e tem que ter a opaca para dar aquele acabamento nas cintilantes da vida. 
E um dia desses olhando as perfumarias da vida encontrei os quartetos da Dailus mas nunca tive coragem de comprar até que um dia desses tomei a coragem e comprei para experimentar este quarteto número 06 e foi amor a primeira vista!

Ps: Obrigada marcas como Dailus e Vult está investindo em sombras BBB opacas de qualidade.



Ele tem está embalagem resistente e até bonita, dá para visualizar as cores bem e é simples e prática. Boa para andar na necessaire.


Eu escolhi essas cores por achar muito a cara dessa época mais fria, as cores são um terra puxado para o vinho, laranja opacas, bege e marrom cintilantes mais super discretas que eu adoro particularmente.


Swats sem primer para visualizar que são super pigmentadas, esfumam super bem sem perder as cores.A bege ela fica linda na pálpebra e a única que achei que precisa de um primer para destacar. ( mas sempre uso primer de sombra independente da cor).
Elas duram muito e não acumulam nas pálpebras.

A Dailus arrasou na qualidade das sombras e o melhor que só paguei $17.80 nessas  sombras, muito amor né açucaradas. Sombras curingas com bom preço e ótima qualidade. E nacional que é o the best delas.

Fico super feliz com o mercado nacional está investindo em ótimos produtos na área de beleza.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Adorei a escolha das cores para essa paleta..
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei clássica e fácil de combinar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amei, Ju.
    Tenho andado tão distante do vassoura e do mundo dos blogs em geral por conta da correria da vida, mas ameeei o quarteto. Me deu uma baita vontade de comprar. Comprei um trio de sombras da Fenzza que eu não curti muito não. Quem sabe eu não compro um desses da Dailus?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenzza é bom mas é muito 3D, vale investir nesse da Dailus por ser muito macio, ao mesmo tempo é opaca e mesma as cintilantes são super usáveis e fica lindo na maquiagem completa.

      Estou sentindo falta dos brechós do Vassoura. Volta Logo!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vale muito a pena por serem cores curingas!

      Beijos Açucarados!

      Excluir