07 abril 2014

Glambox de Março - Especial dia da Mulher!


Hello Açucaradas, 

Hoje no blog finalmente falarei da minha caixinha do mês de março da Glambox. Demorou um pouco este mês porque tive uns problemas (já resolvidos) e ela só chegou no sábado.
Então corri logo para contar todos os detalhes dessa caixinha que desperta  do ódio ao amor em todas nós rsrsrs!



Este mês a Glambox trouxe novamente a parceria com a Garotas Estúpidas e a Scarf Me fez o designe da caixa ( que por sinal foi uma das mais bonitas que já vi).



Este foram todos os panfletos de explicação do mês e um cupom de desconto de 20% na loja virtual da Scarf me.


Este mês o que mais gostei foi a diversidade de produtos e marcas diferentes, e poder conhecer alguns produtos que estava louca para usar mas que ainda não havia tipo oportunidades de testar.


Amostras de Shampoo and Condicionador da Nick & Vick assumo que nunca tinha ouvido falar da marca e fiquei interessada em saber se vale a pena o investimento.


Nunca tinha usado suplemento polivitamínico na minha vida, e quando vi algumas meninas postando  no insta torci o nariz, porém quando comecei a ler sobre ele achei perfeito para mim já que ele completa muitos nutrientes que faltam no meu dia a dia e além do mas ele não engorda rsrsrs.
Já estou tomando diariamente!

Sempre fui louca para usar shampoo seco, porém ainda não tinha encontrado aqui em SG para comprar e testar, e quando eu vi dei pulos de alegria!

Louca para saber como vou me adaptar a esse shampoo seco e se vou amar ou odiar!



A Ruby Kisses é uma marca nova de cosméticos na qual ficava babando e louca para comprar, aí veio esse gloss transparente mais que perfeito, super em alta para fazer boca laqueada vermelha ou a sombra glossy que bombou nos desfiles. Ele tem um mega tamanho o que foge um pouco dos padrões que estamos acostumadas e achei isso um máximo. E estou louca para testar outros produtos da marca em breve!



E para completar e deixarmos loucas esse Kit de Microdermabrasão da Mary Kay, o que eu adorei porque ainda não tive oportunidade de usar nada da marca.

Ele é todo em miniatura mas acredito que dá para usar algumas vezes e o que é bom para sabermos se vamos se adaptar bem.

Amei tudo assumo, por mais que tive algum stresse este mês amei todo o conteúdo e já estou mega ansiosa para receber a deste mês!

Beijos Açucarados!


2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu gostei dos produtos que veio na sua caixa esse kit da mary kay é ótimo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir