06 fevereiro 2014

Açucarando: Máscaras da Impala Cosméticos!!!!

Olá meninas o Açucarando de hoje é de uma marca antiga em nossas unhas e atual em nossa face rsrs não é tão novidade mas só tive a oportunidade de testar agora. Estou falando da Impala que vem invadindo nossas necessarie! 

Hoje vou falar das máscaras de cílios, ganhei as duas uma na revista Glamour e outra na Glambox!!!


A roxinha cor de 2014 rs veio na revista tem 7 ml, a preta mega necessária veio na caixinha e tem 9 ml. 



A apresentação é fofa e atrai, a embalagem metálica das coloridas é linda e embeleza muito nossas penteadeiras e mesmo a preta sendo fosca é muito fofa. 



Quando recebi a Glambox fiquei rezando para ela ser preta, porque uso muito mais em comparação as coloridas, o pincel é pequeno o que facilita a aplicação sem borrar a make dos olhos. Não derrete e dura o dia inteiro, fica lindo os cílios. 


Detalhe do aplicador! 



Quando comprei a revista e veio a roxa adorei porque tinha sido escolhido a cor de 2014 e dei pulos de alegria, apesar de usar bem menos e só nos cílios inferiores ela é bem usável porque fica mega escurinha e discreta. Ótimo para o Carnaval!!!


Detalhes da cor!


Elas custam em média R$31,80 e já vi a linha completa na Renner. 

Beijos Açucarados!!!

2 comentários:

  1. Oi, gostámos imenso do seu blog, é um blog realmente digno de estar na blogosfera, gostávamos que visitasses o nosso e seguisses, seguimos com todo o gosto de volta!

    http://oridiculodosblogsportugueses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo, pelo carinho e o elogia.

    Fico feliz pelo retorno.

    Muito obrigada e beijos açucarados!

    ResponderExcluir