24 junho 2026

Açucarando: Sabonete Líquido Esfoliante Melancia Hidraderm & Body Splash Desodorante Colônia Corporal Melancia Hidraderm!

Hello Açucaradas,

E participei de uma campanha da The Insiders e recebi uma dupla super interessante, o Sabonete Líquido Esfoliante Melancia &  Body Splash Desodorante Colônia Corporal Melancia ambos da Hidraderm, e hoje compartilho tudo para vocês sobre essa dupla de cuidados e se vale a pena se jogar neles, será que são baratinhos interessantes? Será?


Eu gostei da apresentação super fofinha, a campanha era de Pistache (ainda bem que não recebi, pois acho que odiaria) e melancia que recebi. Tudo bem rosa patricinha, fofo e com uma pegada até arrumadinha, nada feio e bagunçado, simples e de bom gosto. 


Sua média de preço é de $19.99 reais o body splash que tem 190 ml e $22.90 reais o sabonete esfoliante, vi que tem também um pote de creme esfoliante e encontra o kit com os três produtos numa média de $77.90 reais, achei os valores bons e condizentes com a linha.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Body Splash Desodorante Colônia Corporal Melancia Hidraderm prolonga a sensação de refrescância do banho, combinando a exuberância da melancia à leveza da água de coco, proporcionando o toque vibrante e revitalizante do seu cotidiano. Família Olfativa: Frutal Floral.



Composição:

ALCOHOL, AQUA, PARFUM, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BENZYL SALICYLATE, 
CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL. INGREDIENTES (PORTUGUÊS): ÁLCOOL ETÍLICO, ÁGUA, PERFUME, CAPRILATO DE POLIGLICERILA-3, SALICILATO DE BENZILA, CITRONELOL, GERANIOL, HEXIL CINAMAL, HIDROXICITRONELAL, LIMONENO, LINALOL. 

Fragrância inspirada olfativamente na melancia e água de coco.



O body é bem fresquinho e leve, muito gostoso é um doce leve, nada pesado ou super enjoativo, bem fresco, frutal e levinho, gosto de aplicar nas roupas, para durar mais tempo, na pele evapora rápido, não da para exigir uma super fixação, mas pela apresentação, valor, achei bem ok. Uso para ir na academia e dias mais frescos, acho que combina demais, E mais importante, não é ultra doce, não me deixa enjoada ou com dor de cabeça.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sabonete Líquido Esfoliante Melancia Hidraderm foi especialmente desenvolvido para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas naturais renovam as células, ativando uma hidratação suave, prevenindo a formação de cravos.



Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, ACRYLATES COPOLYMER, HYDRATED SILICA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, COCAMIDE DEA, SODIUM CHLORIDE, TRIETHANOLAMINE, PHENOXYETHANOL, XYLITYL SESQUICAPRYLATE , PARFUM, CAPRYLYL GLYCOL, STEARYL BEHENATE, DISODIUM EDTA, BENZOTRIAZOLYL DODECYL P-CRESOL, CI 16255, TOCOPHERYL ACETATE, CI 77499, CI 16185, HYDROGENATED JOJOBA OIL, HEXYL CINNAMAL. INGREDIENTES (PORTUGUÊS): ÁGUA, SULFATO DE SÓDIO LAURETE, COPOLÍMERO DE ÁCIDO METACRÍLICO E ACRILATO DE ETILA, SÍLICA COLOIDAL HIDRATADA, COCAMIDOPROPIL BETAÍNA, GLICEROL, DIETANOLAMINA COCAMIDA, CLORETO DE SÓDIO, TRIETANOLAMINA, FENOXIETANOL, SESQUICAPRILATO DE XILITILA, PERFUME, CAPRILILGLICOL, BEENATO DE ESTEARILA, EDETATO DISSÓDICO, BENZOTRIAZOLIL DODECIL P-CRESOL, CORANTE VERMELHO DE PONCEAU 16255, ACETATO DE TOCOFERILA, CORANTE PRETO 77499, CORANTE VERMELHO AMARANTO 16185, ÓLEO DE JOJOBA HIDROGENADO, HEXIL CINAMAL. *Fragrância inspirada olfativamente na Melancia.


Que sabonete maravilhoso, quero em todas s versões, aquele esfoliante porreta de verdade que faz diferença no cuidado da pele, esfolia de verdade, deixa a pele lisinha, um pouco já faz muita espuma e limpar super bem sem repuxar a pele ou ficar ressecada, com um cheirinho gostoso, amo a cor dele e nossa, virou um dos meus queridinhos, estou viciada nele e gostei demais do sensorial, entregou bastante e tem um preço super justo, melhor que até uns caros que já usei, amei de verdade e super indico, da para usar de uma a duas vezes na semana de acordo com seus cuidados e tipo de pele, um achado que amei conhecer.

Beijos Açucarados!

 

23 junho 2026

Açucarando: Tônico Capilar Lola Cosmetics Rapunzel

Hello Açucaradas,

Ta valendo upgrade de resenha? Depois de muitos anos, volto a usar o Tônico Capilar Lola Cosmetics Rapunzel, e claro venho aqui atualizar essa resenha e como vem me ajudado atualmente, ele é liberado para gestantes e lactantes e conto para vocês tudo que venho achando dele nesse meu processo de fazer cabelo crescer onde caiu demais.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Tônico do Crescimento Rapunzel auxilia na redução da queda em estágios iniciais e ajuda a estimular o crescimento de fios mais fortes e resistentes. Sua fórmula fortalece o folículo capilar e promove sensação refrescante no couro cabeludo.

Benefícios:

• Auxilia na redução da queda;
• Estimula o crescimento saudável;
• Fortalece a raiz dos fios;
• Ajuda no fortalecimento do couro cabeludo;

Dicas da Lola:

Massagear o couro cabeludo durante a aplicação ajuda a potencializar a absorção do produto.



A embalagem é a mesma, o visual zero mudou, continua tendo 250 ml, que é bastante e rende demais, sua média de preço varia de $69.90 reais e da para achar mais barato, como por uns $39.90 reais, tem em perfumarias, lojas online, Amazon, drogarias, supermercados. 


Amo o visual e acho esse spray deles maravilhoso e super prático, para mim é um dos melhores, tem trava, da para carregar para vários lugares, e amo essa aparência vintage. 


Composição:

Alcohol, Aqua, Arnica montana flower extract, Caffeine, Eugenia uniflora fruit extract, Ginkgo biloba leaf extract, Glycerin, Lactic acid, Menthol, Paullinia cupana fruit extract, Phenoxyethanol and caprylyl glycol, Pilocarpus pennatifolius leaf extract, Propylene glycol, Quillaja saponaria root extract, Rosmarinus officinalis leaf extract, Salvia officinalis leaf extract, Smilax officinalis root extract, Symphytum officinale leaf extract, Urtica dioica extract, Zingiber officinale rhizome extract, Zizyphus joazeiro bark extract.

   

Ele continua bem bacana e ajudando no processo, claro que não faz milagre, tem que beber muito líquido, comer bem, ter os exames em dia, só ele não faz milagre, realidades rsrs, mas ajuda no processo, aplico pós lavar a cabeça e massageio bem os fios, sinto que tem me ajudado bastante nas falhas capilares e meu cabelo deu um boom de crescimento, continua sendo um tônico super bacana e que ajuda no projeto Rapunzel e recuperar os fios, dessa linha amo o tônico e a máscara e indico demais para vocês, vale cada centavo investido. 



Beijos Açucarados!


 

22 junho 2026

Coisas de Army: Human Hope!

Hello Açucaradas, 

E vamos de mais um look Army que somente outra Army vai identificar.  A coleção "HUMAN HOPE", criada em colaboração entre J-Hope (do BTS) e a marca japonesa Human Made (de Nigo), apresenta uma linha lúdica com estampas de esquilos, corações e logotipos exclusivos. A linha de 10 peças inclui jaquetas, moletons, tapetes e acessórios. A coleção é linda demais e eu como army apaixonada por moda amei, porém não vende no Brasil e custa um rim, queria poder ter uma original? Claro, mas meu bolso não acompanha, então obrigada Shopee por existir na minha vida e eu garanti uma camiseta idêntica, pagando um valor que cabe no meu bolso. 

O mercado brasileiro de B-armys super compraria tudo que eles lançam se viesse para ca, como exemplo a coleção do JK para a Calvin Klein, eu mesma fui super comprar, mas já estava 100% esgotada, parcelando a gente paga, infelizmente, basicamente quase nada vem para o BR ou vem com uma quantidade super baixa e valores surreais, então a gente apela para a shopee e somos felizes assim e ta tudo bem, se fosse rica só ia usar original, como pobre uso aliexpress, shopee, fanmades e esta tudo bem.



Montei o look com minha camiseta, comprei tamanho M e na cor branca que achei bem bonita, a malha é maravilhosa e veste super bem, paguei $39.90 reais nela e ainda usei moedas e cupons, um achado e ainda tem o detalhe as costas que nem a original e é de algodão, juro foi um achado maravilhoso e incrível que estou muto feliz que consegui. 


Combinei com esse jeans escuro que amo e tenho há uns aninhos e adoro da Shein, é uma das minhas calças preferidas, gosto do seu corte reto, como veste bem e seu tom escuro. Como estava geladinho, meu cardigã vermelho que adoro e também é maravilhoso, super velhinho, ta capenga mas 100% apegada a ele, amo demais esse cardigã que paguei baratinho em loja popular. 



Nos pés tênis rosa que o J Hope super aprovaria rsrs, meu sonho ter grana para comprar o dele com a Collab com a LV, como pobre uso os meus da Shein que amo demais e entrega muito confoto, sou louca nesse tênis e como ele é confortável, juro um dos meus preferidos, por sinal quero campanha de sapato para me jogar em mais alguns tênis lindos da Cucco que são puro suco de conforto e vem festival e shows por aí e preciso arrasar com os sapatos certos. E esse foi  meu look perfeito, confortável e estiloso que só outra Army vai saber que é de uma Army e vai ter muito look com camiseta linda assinada pelo J Hope. 









Calça & Tênis - Shein, Cardigã - Lojas Objetiva, Camiseta - Shopee.

Beijos Açucarados!

 

19 junho 2026

Açucarando: Shampoo Wella Nutri Enrich!

Hello Açucaradas,

Saudades de por umas resenhas em dia nesse blog de cabelos, tem muita coisa para vocês, tenho que gravar pois quero por no canal também, infelizmente minha câmera RIP e com isso preciso me virar com o celular, ai com baby pequeno, acabo não tendo muito tempo para parar e gravar, mas vou me esforçar mais para por o canal em dia e trazer para vocês as melhores resenhas capilares. 
De hoje é um mini que ganhei acho que na gambag ou Beleza na Web em uma das minhas compras, sinceramente não lembro, mas estava perdido  nas minhas coisas e pensei porque não e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, se vou investir num tamanho maior e muito mais. Com vocês o Shampoo Wella Nutri Enrich.  


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Invigo Nutri-Enrich shampoo: nutrição intensa e brilho

Cuidar dos cabelos vai além da simples limpeza. O Invigo Nutri-Enrich Shampoo, da Wella Professionals, foi desenvolvido para quem deseja nutrição profunda, brilho luminoso e resultados profissionais em casa. Indicado especialmente para fios opacos, ressecados ou sensibilizados por processos químicos, ele transforma a rotina diária, preenchendo lacunas comuns dos cuidados tradicionais e promovendo cabelos mais saudáveis e macios desde a primeira aplicação.

Benefícios do shampoo Wella Nutri-Enrich que vão além da limpeza

Hidratação profunda: devolve maciez e flexibilidade aos fios;

Brilho natural: ativa a luminosidade, deixando o cabelo radiante;

Suavidade ao toque: fios sedosos e alinhados desde a primeira lavagem;

Proteção diária: ajuda a fortalecer os fios contra agressões externas;

Versátil para todos os cabelos: adequado para lisos, ondulados, cacheados ou crespos, inclusive coloridos e quimicamente tratados.

Fórmula exclusiva e tecnologia avançada
Goji berry: rico em vitaminas antioxidantes, minerais e peptídeos, protege os fios contra danos externos;

Ácido oleico: hidrata profundamente e restaura a vitalidade dos cabelos;

Pantenol: nutrição intensa que melhora a flexibilidade e suavidade;

Vitamina E: antioxidante que protege o cabelo e prolonga o brilho;

Fragrância frutal chipre almiscarada: proporciona uma experiência sensorial sofisticada e revigorante.

Para quem o Shampoo Invigo Wella é indicado?

O shampoo para cabelo seco da linha Nutri-Enrich é perfeito para quem busca devolver aos fios a vitalidade perdida por procedimentos químicos, exposição solar e outros agentes externos. Adaptável a todos os tipos de cabelo, ele entrega mais leveza, maciez e proteção diariamente — com performance garantida tanto para fios lisos quanto ondulados, cacheados ou crespos. Para potencializar os resultados, combine com a Máscara Invigo Nutri-Enrich, que oferece hidratação intensa e nutrição profunda.

O Shampoo Invigo Wella nutre ou apenas limpa?

O Invigo Nutri Enrich foi criado para limpar e nutrir ao mesmo tempo, entregando nutrientes essenciais para a saúde do cabelo já na etapa do shampoo.


Esse mini de 50 ml deu para lavar pelo menos 4x meu mini cabelinho, passando 2x, rendeu bem, é naquele momento que percebemos que investir faz bem, pois rende e se paga. Você consegue comprar mini para experimentar, tamanho de 200ml e de 1 litro. A média de valor de 1Litro é de $150.00 reais até uns $200.00 reais, você encontra nos maiores sites, Amazon, Mercado Livre, Perfumarias. 


Ele é cremoso, hidratante, cheiroso, perolado e branquinho, super grosso, um pouco já faz muita espuma e limpa ok os cabelos, lembrando que ele é nutritivo. 


Eu gostei demais e assumo que estou 100% tentada em investir nele de 1 Litro para ir intercalando com os meus de farmácia, ele nutre os fios, hidrata e limpa bem, não pesa e não deixa oleoso, entendo agora o hype é um shampoo que vale o investimento e faz diferença nos cabelos, deixa com brilho lindo, funciona super bem com as melhores máscaras, trata e cuida, se seu cabelo grita socorro, invista que eles vão agradecer esse mimo capilar, investir em produtos vale muito a pena, rende e não é de uso diário, eu adorei e estou apaixonada nos resultados.


Beijos Açucarados!

 

16 junho 2026

Açucarando: SKIN AQUA® Protetor Solar Tone Up Latte Beige!

Hello Açucaradas,

E ano passado  na black friday, garanti na Amazon um pequeno estoque de protetor solar, já que os meus estavam acabando e precisava de uns novos, o preço estava ótimo e pensei, porque não? Comprei dois da Skin Aqua, eu gosto muito de protetores japoneses e coreanos, é um caso de amor e ódio, porque eles são feitos para a pele e gosto das orientais ai vi uma amiga reclamando que achou ruim, não é rim só não é para o seu tipo de pele e nem pensado em nós br, temos que entender isso, nessa moda de produtos japoneses e coreanos não quer dizer que tudo vai ser incrível para a gente.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor Solar com proteção UVA e UVB para o rosto e corpo de base aquosa, com textura leve e fácil de espalhar. Contém micro pérolas que conferem à pele luminosidade, e pigmento com cor para efeito de cobertura de base. Fórmula com ingredientes hidratantes, Hialuronato de Sódio (Sodium Hyaluronate), Extrato de Prunus Doméstica (Ameixa), Extrato de Passiflora (Maracujá) e Extrato de Rosa Roxburghii que restauram a hidratação da pele. Pode ser removido com sabonete.

Muito resistente à água. Livre de parabenos. Proteção da pele contra luz azul e luz visível.

Dermatologicamente testado



Amo que é enorme, tem 80 gramas de protetor, o dobro dos daqui, meu bolso agradece, seu preço cheio é de $119.90 reais mas sempre está na promoção variando entre $80.00 reais $90.00 reais, comprei na Black por $68.90 reais, que para mim valeu muito a pena. A dica é ficar de olho no prime day, promoções de dia do consumidor, onde tem cupom, descontos, cashback e Black friday. 


Ele é a versão iluminadora, tem uns brilhos dourados bem leve, eu passo na pele e me sinto um holofote e depois melhora, não fico golden girl, assim que espalha fica somente um brilho natural na pele de boa, vale usar com bases mattes mais secas, hidratantes matificados, para ficar uma pele mais natural.



Composição:

Sodium Hyauronate, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Hydrolyzed Prunus Domestica, Passiflora Edulis Fruit Extract, Rosa Roxburghii Fruit Extract, Water, Alcohol, Ethylhexyl Methoxicinnamate, Butylene Glycol, Talc, Triethylhexanoin, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Bis-Ethylhexyloxyphenol, Methoxyphenyl Triazine, Peg-40 Stearate, Methylene Bis-Benzotriazolyl, Tetramethylbutylphenol, Polysilicone-13, Bis-Peg-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Titanium Dioxide, Synthetic Fluorphlogopite, Acrylates C 10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Triethanolamine, Mica, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, , Glycol Dimethacrylate Crosspolymer, Decyl Glucoside, Silica, Xanthan Gum, Disodium Edta, Fragrance, Polystyrene, Polyvynyl Alcohol, Tin Oxide, Alumina, Propylene Glycol, , Citral, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional,Linalool, Benzyl Benzoate, Citronellol, Hexyl Cinnamal,d-Limonene, Cl 77491, Cl 77492, Cl 77499.


Eu gosto dele porque não arde a minha vista, não escorre e não me deixa melequenta, não me importo da pele brilhar, gosto que ele fique sequinho e to usando  muita para ir na academia, sair, para mim valeu a pena, mesmo com a pele oleosa quando saio uso ele com corretivo e pó e não fica aquele pele seca turriscada marcada, para mim ficou perfeito, como falo é gosto pessoal, sou do time não escorrendo protetor e nem ardendo a vista, ta ótimo, paguei um bom preço, é grande e fácil de espalhar, um combo perfeito para minha pele e bolso.

Beijos Açucarados!