22 junho 2026

Coisas de Army: Human Hope!

Hello Açucaradas, 

E vamos de mais um look Army que somente outra Army vai identificar.  A coleção "HUMAN HOPE", criada em colaboração entre J-Hope (do BTS) e a marca japonesa Human Made (de Nigo), apresenta uma linha lúdica com estampas de esquilos, corações e logotipos exclusivos. A linha de 10 peças inclui jaquetas, moletons, tapetes e acessórios. A coleção é linda demais e eu como army apaixonada por moda amei, porém não vende no Brasil e custa um rim, queria poder ter uma original? Claro, mas meu bolso não acompanha, então obrigada Shopee por existir na minha vida e eu garanti uma camiseta idêntica, pagando um valor que cabe no meu bolso. 

O mercado brasileiro de B-armys super compraria tudo que eles lançam se viesse para ca, como exemplo a coleção do JK para a Calvin Klein, eu mesma fui super comprar, mas já estava 100% esgotada, parcelando a gente paga, infelizmente, basicamente quase nada vem para o BR ou vem com uma quantidade super baixa e valores surreais, então a gente apela para a shopee e somos felizes assim e ta tudo bem, se fosse rica só ia usar original, como pobre uso aliexpress, shopee, fanmades e esta tudo bem.



Montei o look com minha camiseta, comprei tamanho M e na cor branca que achei bem bonita, a malha é maravilhosa e veste super bem, paguei $39.90 reais nela e ainda usei moedas e cupons, um achado e ainda tem o detalhe as costas que nem a original e é de algodão, juro foi um achado maravilhoso e incrível que estou muto feliz que consegui. 


Combinei com esse jeans escuro que amo e tenho há uns aninhos e adoro da Shein, é uma das minhas calças preferidas, gosto do seu corte reto, como veste bem e seu tom escuro. Como estava geladinho, meu cardigã vermelho que adoro e também é maravilhoso, super velhinho, ta capenga mas 100% apegada a ele, amo demais esse cardigã que paguei baratinho em loja popular. 



Nos pés tênis rosa que o J Hope super aprovaria rsrs, meu sonho ter grana para comprar o dele com a Collab com a LV, como pobre uso os meus da Shein que amo demais e entrega muito confoto, sou louca nesse tênis e como ele é confortável, juro um dos meus preferidos, por sinal quero campanha de sapato para me jogar em mais alguns tênis lindos da Cucco que são puro suco de conforto e vem festival e shows por aí e preciso arrasar com os sapatos certos. E esse foi  meu look perfeito, confortável e estiloso que só outra Army vai saber que é de uma Army e vai ter muito look com camiseta linda assinada pelo J Hope. 









Calça & Tênis - Shein, Cardigã - Lojas Objetiva, Camiseta - Shopee.

Beijos Açucarados!

 

19 junho 2026

Açucarando: Shampoo Wella Nutri Enrich!

Hello Açucaradas,

Saudades de por umas resenhas em dia nesse blog de cabelos, tem muita coisa para vocês, tenho que gravar pois quero por no canal também, infelizmente minha câmera RIP e com isso preciso me virar com o celular, ai com baby pequeno, acabo não tendo muito tempo para parar e gravar, mas vou me esforçar mais para por o canal em dia e trazer para vocês as melhores resenhas capilares. 
De hoje é um mini que ganhei acho que na gambag ou Beleza na Web em uma das minhas compras, sinceramente não lembro, mas estava perdido  nas minhas coisas e pensei porque não e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, se vou investir num tamanho maior e muito mais. Com vocês o Shampoo Wella Nutri Enrich.  


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Invigo Nutri-Enrich shampoo: nutrição intensa e brilho

Cuidar dos cabelos vai além da simples limpeza. O Invigo Nutri-Enrich Shampoo, da Wella Professionals, foi desenvolvido para quem deseja nutrição profunda, brilho luminoso e resultados profissionais em casa. Indicado especialmente para fios opacos, ressecados ou sensibilizados por processos químicos, ele transforma a rotina diária, preenchendo lacunas comuns dos cuidados tradicionais e promovendo cabelos mais saudáveis e macios desde a primeira aplicação.

Benefícios do shampoo Wella Nutri-Enrich que vão além da limpeza

Hidratação profunda: devolve maciez e flexibilidade aos fios;

Brilho natural: ativa a luminosidade, deixando o cabelo radiante;

Suavidade ao toque: fios sedosos e alinhados desde a primeira lavagem;

Proteção diária: ajuda a fortalecer os fios contra agressões externas;

Versátil para todos os cabelos: adequado para lisos, ondulados, cacheados ou crespos, inclusive coloridos e quimicamente tratados.

Fórmula exclusiva e tecnologia avançada
Goji berry: rico em vitaminas antioxidantes, minerais e peptídeos, protege os fios contra danos externos;

Ácido oleico: hidrata profundamente e restaura a vitalidade dos cabelos;

Pantenol: nutrição intensa que melhora a flexibilidade e suavidade;

Vitamina E: antioxidante que protege o cabelo e prolonga o brilho;

Fragrância frutal chipre almiscarada: proporciona uma experiência sensorial sofisticada e revigorante.

Para quem o Shampoo Invigo Wella é indicado?

O shampoo para cabelo seco da linha Nutri-Enrich é perfeito para quem busca devolver aos fios a vitalidade perdida por procedimentos químicos, exposição solar e outros agentes externos. Adaptável a todos os tipos de cabelo, ele entrega mais leveza, maciez e proteção diariamente — com performance garantida tanto para fios lisos quanto ondulados, cacheados ou crespos. Para potencializar os resultados, combine com a Máscara Invigo Nutri-Enrich, que oferece hidratação intensa e nutrição profunda.

O Shampoo Invigo Wella nutre ou apenas limpa?

O Invigo Nutri Enrich foi criado para limpar e nutrir ao mesmo tempo, entregando nutrientes essenciais para a saúde do cabelo já na etapa do shampoo.


Esse mini de 50 ml deu para lavar pelo menos 4x meu mini cabelinho, passando 2x, rendeu bem, é naquele momento que percebemos que investir faz bem, pois rende e se paga. Você consegue comprar mini para experimentar, tamanho de 200ml e de 1 litro. A média de valor de 1Litro é de $150.00 reais até uns $200.00 reais, você encontra nos maiores sites, Amazon, Mercado Livre, Perfumarias. 


Ele é cremoso, hidratante, cheiroso, perolado e branquinho, super grosso, um pouco já faz muita espuma e limpa ok os cabelos, lembrando que ele é nutritivo. 


Eu gostei demais e assumo que estou 100% tentada em investir nele de 1 Litro para ir intercalando com os meus de farmácia, ele nutre os fios, hidrata e limpa bem, não pesa e não deixa oleoso, entendo agora o hype é um shampoo que vale o investimento e faz diferença nos cabelos, deixa com brilho lindo, funciona super bem com as melhores máscaras, trata e cuida, se seu cabelo grita socorro, invista que eles vão agradecer esse mimo capilar, investir em produtos vale muito a pena, rende e não é de uso diário, eu adorei e estou apaixonada nos resultados.


Beijos Açucarados!

 

16 junho 2026

Açucarando: SKIN AQUA® Protetor Solar Tone Up Latte Beige!

Hello Açucaradas,

E ano passado  na black friday, garanti na Amazon um pequeno estoque de protetor solar, já que os meus estavam acabando e precisava de uns novos, o preço estava ótimo e pensei, porque não? Comprei dois da Skin Aqua, eu gosto muito de protetores japoneses e coreanos, é um caso de amor e ódio, porque eles são feitos para a pele e gosto das orientais ai vi uma amiga reclamando que achou ruim, não é rim só não é para o seu tipo de pele e nem pensado em nós br, temos que entender isso, nessa moda de produtos japoneses e coreanos não quer dizer que tudo vai ser incrível para a gente.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor Solar com proteção UVA e UVB para o rosto e corpo de base aquosa, com textura leve e fácil de espalhar. Contém micro pérolas que conferem à pele luminosidade, e pigmento com cor para efeito de cobertura de base. Fórmula com ingredientes hidratantes, Hialuronato de Sódio (Sodium Hyaluronate), Extrato de Prunus Doméstica (Ameixa), Extrato de Passiflora (Maracujá) e Extrato de Rosa Roxburghii que restauram a hidratação da pele. Pode ser removido com sabonete.

Muito resistente à água. Livre de parabenos. Proteção da pele contra luz azul e luz visível.

Dermatologicamente testado



Amo que é enorme, tem 80 gramas de protetor, o dobro dos daqui, meu bolso agradece, seu preço cheio é de $119.90 reais mas sempre está na promoção variando entre $80.00 reais $90.00 reais, comprei na Black por $68.90 reais, que para mim valeu muito a pena. A dica é ficar de olho no prime day, promoções de dia do consumidor, onde tem cupom, descontos, cashback e Black friday. 


Ele é a versão iluminadora, tem uns brilhos dourados bem leve, eu passo na pele e me sinto um holofote e depois melhora, não fico golden girl, assim que espalha fica somente um brilho natural na pele de boa, vale usar com bases mattes mais secas, hidratantes matificados, para ficar uma pele mais natural.



Composição:

Sodium Hyauronate, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Hydrolyzed Prunus Domestica, Passiflora Edulis Fruit Extract, Rosa Roxburghii Fruit Extract, Water, Alcohol, Ethylhexyl Methoxicinnamate, Butylene Glycol, Talc, Triethylhexanoin, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Bis-Ethylhexyloxyphenol, Methoxyphenyl Triazine, Peg-40 Stearate, Methylene Bis-Benzotriazolyl, Tetramethylbutylphenol, Polysilicone-13, Bis-Peg-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Titanium Dioxide, Synthetic Fluorphlogopite, Acrylates C 10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Triethanolamine, Mica, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, , Glycol Dimethacrylate Crosspolymer, Decyl Glucoside, Silica, Xanthan Gum, Disodium Edta, Fragrance, Polystyrene, Polyvynyl Alcohol, Tin Oxide, Alumina, Propylene Glycol, , Citral, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional,Linalool, Benzyl Benzoate, Citronellol, Hexyl Cinnamal,d-Limonene, Cl 77491, Cl 77492, Cl 77499.


Eu gosto dele porque não arde a minha vista, não escorre e não me deixa melequenta, não me importo da pele brilhar, gosto que ele fique sequinho e to usando  muita para ir na academia, sair, para mim valeu a pena, mesmo com a pele oleosa quando saio uso ele com corretivo e pó e não fica aquele pele seca turriscada marcada, para mim ficou perfeito, como falo é gosto pessoal, sou do time não escorrendo protetor e nem ardendo a vista, ta ótimo, paguei um bom preço, é grande e fácil de espalhar, um combo perfeito para minha pele e bolso.

Beijos Açucarados!





 

15 junho 2026

Coisas de Army: BTS World Tour Arirang!

Hello Açucaradas,

 E no sábado dia 13/06 o BTS completou 13 anos de aniversário e para a nossa sorte o show de aniversário que fizeram em comemoração em Busan, passou no cinema, sinceramente quem é muito Army de verdade eu não indico essa experiência, fui com uma amiga que insistiu muito para eu ir, eu ta bom, pensei porque não? Mas como sempre não foi uma boa experiência, diferente de posts de sem noção defendendo, foi bem complicado, tinha uma galera fazendo um escândalo surreal e horrível, ai o povo presta atenção no show e esquece, só que esquecem que não da para escutar quando esse ser ta gritando no seu ouvido!!!!! Eu pensei, puxa nem todo mundo pode ir em outubro no estádio não vou reclamar, mas quem tava fazendo vergonha é quem vai em Outubro, pior. Tinha muitas meninas que levantaram e foram bem para a frente da sala ou corredor, para dançar, se divertir, achei super de boa, mas na minha frente, quatro decidiram ficar em pé e eu que lutasse para ver a tela, atrás de mim um grupo de pessoas que ofenderam os meninos o tempo todo e ainda eram shipper, foi horrível, um momento tão mágico destruído por tata gente sem educação e respeito. 


Pelo menos montei um look bem bonito, com minha camiseta idêntica do merch, comprei na Shopee e paguei bem barato, ela custa $39.90 reais e usei cupom e moedas, escolhi ela por ter exatamente o mesmo detalhe nas costas como a original, a minha é do RM.


A calça e o tênis são da Shein, o tênis nacional em detalhes roxo, que já apareceu aqui algumas vezes e a calça é da Shein internacional e sou louca nela pelos seus brilhos fofos e super incrível para shows. 


A capinha do celular também é Shopee, comprei para o cinema e para Outubro. Foi $25.90 reais com a cordinha, e tem para diversos telefones Samsung, o meu é S25+.




Detalhes do meu look e maquiagem, apesar de todo estresse e conversando com várias pessoas que teve a mesma experiência ou pior, o show vale a pena, talvez a dica é pagar no weverse e ver de casa no conforto sem estresse ou esperar o DVD, pois infelizmente nunca indico o cinema é bem complicado real.

Porém feliz 13 anos BTS e por fazer parte da minha vida e me salvar e alegrar meus dias! 


Beijos Açucarados! 

11 junho 2026

Açucarando: balm de limpeza banila co clean it zero cleansing balm original!

Hello Açucaradas, 


  E voltando ao K Beauty, colocando tudo que uso para resenha nesse blog, esse na verdade acabou e foi o último item do kit que comprei de minis, ele era um mini bem grandinho que rendeu muito, usei bastante e hoje conto tudo sobre ele o, balm de limpeza banila co clean it zero cleansing balm original, venha descobrir se realmente vale todo esse investimento.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O icônico bálsamo de limpeza Clean It Zero dissolve efetivamente maquiagem à prova d'água e impurezas, enquanto reidrata e revitaliza a pele. Formulado para todos os tipos de pele, é uma solução completa para limpeza.

Com uma unidade vendida a cada 2,7 segundos, o Clean It Zero revolucionou o skincare em 2006 ao criar uma nova categoria de limpeza facial. Desde então, seu sucesso global só aumenta.

Em 2024, após 6 anos de pesquisa, a Banila Co lança a 6ª geração do Clean It Zero Original, agora com uma fórmula mais potente e completamente vegana. Esse best-seller mundial ultrapassou a marca de 80 milhões de unidades vendidas, consolidando-se como o balm de limpeza nº 1 no mercado!

Além de ser o mais vendido globalmente, o Clean It Zero também tem a maior taxa de recompra no mercado de bálsamos de limpeza. Ele não apenas remove maquiagem e impurezas, mas também cuida da saúde da pele.

Você tem dificuldades ao limpar a pele?

A maquiagem nunca sai completamente?
Seus poros ficam dilatados e cheios de cravos?
A limpeza deixa sua pele sensível e irritada?
Você sente que sebo e impurezas se acumulam nos poros?

O Clean It Zero é a solução!

Remove até a maquiagem à prova d'água em uma única aplicação.
Controla o excesso de cravos e oleosidade.
Hidrata profundamente sem causar irritação na pele.
Dispensa a necessidade de dupla limpeza, sem escorrer ou ressecar.

E o que já era bom, evoluiu!

Com 18 anos de pesquisa contínua, a Banila Co adicionou novas tecnologias de skincare para atender às rotinas das mulheres urbanas modernas.

All-in-One Cleansing Balm: Sua textura suave derrete na pele, removendo suavemente impurezas sem deixar a pele oleosa. Ideal para quem busca uma limpeza eficaz com acabamento hidratante.

 

PONTO 1: Resíduos e impurezas ZERO

Com uma limpeza profunda, o Clean It Zero dissolve maquiagem, sebo e cravos, removendo tudo como um ímã. Sua fórmula à base de óleo é ainda mais suave e eficaz, proporcionando uma limpeza completa e refrescante. Com Tecnologia de Microcaptura, remove cravos escuros e sebo endurecido de forma eficaz, graças ao óleo de semente de jojoba, que dissolve as impurezas suavemente.

 

PONTO 2: Preocupação ZERO

Baixa irritação cutânea e ocular, com uma fórmula 100% vegana e sem ingredientes de origem animal. Livre de corantes artificiais, o Clean It Zero foi desenvolvido com alta tecnologia para garantir segurança e eficácia na limpeza da pele.

 

PONTO 3: Ressecamento ZERO

Agora, o Clean It Zero também atua como um hidratante e antioxidante. Enriquecido com extrato de acerola e vitamina C, possui propriedades antioxidantes exclusivas para o cuidado com a pele. Outros ingredientes, como o extrato de cranberry e romã, revitalizam e proporcionam saúde à pele.

O exclusivo Spa-Biome oferece componentes ativos refinados, obtidos pela fermentação de água termal francesa, que são absorvidos diretamente pela pele, proporcionando excelentes efeitos calmantes e hidratantes. Sem parabenos, sulfatos, ftalatos, óleo mineral, álcool e corantes artificiais.

 

Como usar:

01.Com a espátula, aplique uma quantidade adequada no rosto seco e massageie suavemente para remover a maquiagem.

02.Adicione um pouco de água nas mãos, massageie por 30 segundos para emulsificar.

03.Enxágue bem com água morna.



O pote é super fofo, uma textura deliciosa, um tico de nada já da para todo o rosto, é um creme branquinho de perfume suave, com um toque gostoso que emulsiona bem e vi massageando o rosto, adorei o sensorial dele. 


Você encontra ele em lojas online, departamentos, lojas especializadas em produtos orientais, Sephora, é procurar o melhor preço, cupons, descontos. Varia o pote grande de $79.90 reais até uns $219.90 reais, é pesquisar real o melhor valor, promoção e lojas confiáveis para comprar o original, desconfie de muito barato, pois pode ser falsificação.



Composição:

Cetyl Ethylhexanoate, Ethylhexyl Stearate, PEG-10 Isostearate, PEG-20 Glyceryl Triisostearate, Synthetic Wax, Olea Europaea Fruit Oil, 1,2-Hexanediol, Butylene Glycol, Aqua/Water, Malpighia Glabra Fruit Extract, Lithospermum Erythrorhizon Root Extract, Parfum, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Onsen-Sui, Lactobacillus Ferment, Punica Granatum Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Ascorbic Acid.


Juro eu amei, achei prático, tira toda a maquiagem, deixa a pele macia, costumo fazer dupla limpeza e a pele fica limpinha sem ressecar ou repuxar, com certeza vou investir no pote grande e outras versões, pós esses produtos, nunca mais quis saber de demaquilante e algodão, juro a praticidade e menos lixo que eles tem é incrível, a pele fica limpa, não da cravos ou espinhas, não deixa a pele oleosa, trata e cuida e tira até maquiagem pesada e a prova de água. Vale o investimento sim e é maravilhoso, merecendo toda a fama e hype que tem.

Beijos Açucarados!