11 junho 2019

Açucarando: Sérum Revitalizante Ice Bronze Ruby Rose!

Hello Açucaradas,



E depois de virar a louca da skincare, ando dedicando completamente meu tempo de sobra conhecendo, pesquisando e vendo os lançamentos de beleza para todos os bolsos (normalmente babo completamente nos mais caros e me jogo nos baratinhos rs) para ver quais que posso usar e abusar cabendo no meu orçamento e ainda dividir com vocês essas experiências.
E o escolhido de hoje, comprei no início do ano, eu sempre aproveito o cupom de desconto que recebo da Ruby Rose para comprar alguns desejos, e esse ano não foi diferente. Eles tinham acabado de lançar alguns séruns novos e claro comprei um para testar, e hoje compartilho com vocês toda a minha experiência com o Sérum Revitalizante Ice Bronze da Ruby Rose, e aí será que amei mais um ou passo dessa vez? Continue comigo e venha descobrir.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sérum revitalizante Ice Bronze Controle de Oleosidade Ruby Rose de uso diário desenvolvido para peles oleosas à mistas, possui textura suave e não oleosa, prevenindo contra e envelhecimento precoce da pele. Elaborado com Colágeno e Elastina, promove ação umectante, repositora de colágeno e melhora a formação de novas fibras, deixando sua pele mais sedosa e uniforme. Livre de óleo mineral, silicones e parabenos.



Composição: 

Aqua, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, DMDM Hydantoin, Parfum, Disodium EDTA, Allantoin, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, CI 77019, CI 77491, Methylisothiazolinone, Iodopropynyl Butylcarbamate, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Hexyl Cynnamal, Linalool.





Ele é um sérum mais grossinho, com um perfume super leve que nem da para sentir depois (e agradeço), que vem nessa embalagem conta gotas e tem três versões, eu escolhi a versão para pele mista e oleosa mas assumo que agora quero para peles normais para usar nesta época mais fria.
Eu paguei $13,25 reais no site da marca, mas ele custa entre $10,00 reais à $20,00 reais, vendido tanto em perfumarias quanto lojas online, essa linha ainda conta com máscara facial e creme para colo e pescoço que já está no meu carrinho para uma futura compra.

Ele é meio cintilante mas seca completamente no rosto, é uma secagem até rápida mais da para espalhar com calma, massageando bem no rosto para uma absorção completa.
Ele ajuda a controlar a oleosidade, cuida da pele, acalma ainda ajudando nos primeiros cuidados e no tratamento dos primeiros sinais, ele não faz milagre, é mais um produto super bbb que ajuda quem está começando a cuidar da pele, comprar ele esperando milagres não rola, porém ele ajuda e muito a tratar e cuidar da pele no dia a dia.
 É um bom sérum como todos os outros da marca, não me deu nem cravos e nem espinhas, não piorou oleosidade nem entupiu os poros, em geral adorei ele e como disse já quero até outra versão para hidratar mais a pele que está ressecada (sofro com esses picos no ano) mas em geral é um ótimo sérum para quem quer começar a entrar nesse mundo sem gastar quase nada.
Uso todos os dias pelo dia com o protetor solar e tem sido uma ótima dupla, amando esses cuidados com a pele, me sinto outra e percebo minha pele mais jovem e radiante.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

17 comentários:

  1. Confesso que é a primeira vez que estou ouvindo falar desse produto, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, tenho um bem parecido, mas ao invés de ser amarelo, ele é o transparente, tenho amado usar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querendo esse de pele mista ou o de pele normal

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu sou dessas que fica babando nos produtos mais caros e se joga nos baratinhos kk, to amando cada lançamento da Ruby Rose porque adoro a qualidade e o preço da marca, este sérum por exemplo, ainda não conhecia mas já quero pra testar agora no frio!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e são ótimos, nenhum me decepcionou todos tem uma qualidade bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Site Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse kit completo e acho ótimo. Minha pele respondeu super bem!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ficar lendo resenhas de produtos que não vou usar. Eu adoro a Ruby Rose mas eu não sou muito vaidosa e nem cuido muito desse meu lado então leio, acho o máximo mas não faço prática no meu dia a dia :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacana dele que é ótimo para quem não tem rotina e quer começar ou tentar, ele é baratinho e pode usar a qualquer hora

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ultimamente com esse tempo eu também viro a louca do skincare kkkkk
    estou viciada nesse tipo de produto, ainda não testei esse mas parece ser bom, quero testar

    http://estacaolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to muito viciada, nesse frio então cuido com mais vontade ainda.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Cuidar da pele nunca é demais e se o produto baratinho nos dá bons resultados melhor ainda!
    Já desejando esse Sérum!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Posso usá-lo antes da maquiagem? Como hidratante. Agradeço muito desde já.

    ResponderExcluir