21 outubro 2014

Açucarando: Blockskin




Hello Açucaradas, 


Com este calor que anda fazendo tenho usado protetor solar até para ir na padaria ( olha que é na esquina da minha casa rsrs), uso demais e é algo que nunca falta aqui em casa, então fiquei mega feliz quando recebi sete sim isso mesmo sete amostrinhas de protetores da Blockskin ( da parceira do blog Verde shop). Eles são minis do tamanho da palma da minha mão e eu trouxe para vocês o que eu mais amei.



Escolhi essas 5 fofurinhas para resenhar para vocês, é super práticos, cabe na bolsa ( até as menores rsrs), e uma ótima forma de conhecer melhor o produto e escolher o melhor para o meu dia a dia. 

Todos eles tem filtro solar 40, o que é perfeito para enfrentar o sol.



São eles o com cor (claro),anti acne, tradicional, hidrate e men, na ordem para vocês.

A marca apresenta:  Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.


Eles dão para usar diversas vezes, apesar do tamanho. Este é tipo um bb cream e o que venho mais usando. Espalha bem, tem uma textura leve e fluída mas nada aguada, a cobertura é muito leve e quase não cobre manchas e olheiras, porém quem não sofre com isso ou gosta de algo bem leve ele é perfeito. Dura bastante, segurando a oleosidade por umas 4 horas, só no fim do dia percebi minha pele brilhando na testa, queixo e nariz. Tirando que neste dia estava mega abafado, o que acho ok para um produto, pois para quem sofre com pele oleosa sabe como é, transfere um pouco também, meu celular que sabe rsrsrs, mas tirando isso ele fica sequinho na pele e não tem cheiro forte e nem de protetor é algo bem sutil e que não incomoda em nada.


Esses são os incolores, eles tem toque seco e são perfeitos para usar debaixo da make ( sim é super importante usar protetor antes mesmo que a maquiagem tenha filtro solar). O boy vem usando o masculino e gostado bastante, não deixou a pele mais oleosa e nem causou espinhas e cravos o que é um ponto super positivo.

Vocês podem adquiri-los na Verde Shop  e usando o cupom: JulianaFFS se obtem um desconto de 5% não é muito amor? rsrsr Eles tem um preço na média de $59,90 o que eu acho bem ok para um bom protetor facial, e eles tem frete grátis o que é alegria profunda rsrsrs.

Para mais informações visitem o site  para conhecerem todos detalhadamente e o que se adequá melhor em sua pele.

E os dois que faltam? Eles podem ser seu! Está acontecendo na fan page do blog o sorteio do primeiro aninho do blog! É só clicar Aqui e participar!


Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Adorei a resenha Ju!
    Eu também uso protetor para ir para todos os cantos, é suuuper importante..
    Eu não conhecia esse.. Vou anotar para testar! O preço é bem ok :)

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode anotar, sou super preocupada pois sou muito branquinha e sofro muito com o sol.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei a dica, Juliana!!! Esses com cor devem ser uma beleza, pq é mais ecoômico e ainda é mão na roda na hora de fazer a make!
    Adorei!!
    Espero ganhá-los no sorteio! rs

    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, troco muito a base por protetores com cor, no verão é perfeito.

      Cruzes os dedos rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. O preço é ok e o fato de ter vários, para vários tipos de pele é super interessante.
    Os protetores solares convencionais servem para um ou outro tipo de pele...e esse tem diversas opções. Gostei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto quando a marca se preocupa em atender cada tipo de pele do seus clientes, demostra interesse e preocupação. Isso é muito legal!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ta na hora mesmo de comprar uhuh
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu também já recebi esses produtinhos o/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir