16 setembro 2014

Açucarando: Cleanance Gel Avène!



Hello Açucaradas,


Já que voltei com tudo nas resenhas, de make, produtos acabados, nada melhor que começar a semana falando do que ando usando para controlar a oleosidade e tratar do rosto. 
O boy já tá viciado nele, eu amei desde a primeira vez que usei rsrs e hoje trouxe a resenha completa para vocês !


Este é o Cleanance Gel da Avène, que é um gel de limpeza sem sabão. Isso mesmo que vocês estão lendo, sem sabão rsrs para peles sensíveis com tendência acneia e hipoalergênico, não comedogênico com ph = 7,2. 

Este produto como informa a marca foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia!

Que bafô Açucaradas!


Ele é rico em água termal, limpa suavemente a pele respeita a sensibilidade das peles com tendência acneia, respondendo as suas exigências de limpeza. Regulariza as secreções sebáceas e purifica a pele conforme informa a Avène.


Ele é assim prático, com essa válvula de fácil manuseio. Tem o vidro resistente a quedas rsrs e vem tudo explicado como usar na embalagem, que apesar de ser francês tem uma etiqueta em português explicando tudo. 


Ele é este gel verde transparente, que essa gotinha você lava o rosto todo. Com o rosto umedecido você faz uma espuminha  com as mãos e massageia o  rosto e depois lava em seguida e seca com cuidado sempre.
Açucaradas, ele deixa a pele como pêssego, seca cravos e espinhas. Cuida do nosso rosto divinamente, fiquei chocada com tanto glamour, poder e delicadeza num produto só.

Sei que não é barato mais rende bastante e em cuidados com o rosto cada centavo vale, já que nossa face é nosso cartão de visita e estamos falando de tratamento e não futilidade.
 Custa a parti de $30,90 o vidro de 75 ml a $77,90 0 de 200 ml, aí fica pelo bolso e gosto do freguês.

Beijos Açucarados!



4 comentários:

  1. O preço é meio salgadinho rsrs (ou eu sou mão de vaca), mas ele parece ser tão bom rs


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é muito barato eu sei rsrsrs, mas vale cada centavo rsrrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Gostei da dica, gosto da marca deve ser otimo msm..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir