07 outubro 2026

Açucarando: Sabonete Líquido Facial Bisyou!

Hello Açucaradas,

Um tempo atrás fui convidada pela Bisyou para entrar no seu time de influenciadores e claro que aceitei, recebi um kit com alguns produtos e duas semanas depois o time foi encerrado, nem deu para criar conteúdo rsrs, fiquei triste, mas tenho produtinhos bacanas para resenhar para vocês e conteúdos bacanas, mesmo sem cupom. E hoje começo falando do Sabonete Líquido Facial  da marca que estou usando no meu dia a dia. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Limpa sem ressecar. Hidrata enquanto cuida.

Remove impurezas, poluição e maquiagem sem deixar sensação de repuxamento
Ajuda a preservar a hidratação e a barreira da pele, com manteiga de murumuru
Espuma cremosa e toque aveludado, deixando a pele limpa, macia e confortável Bisyou

Todos os tipos de pele, principalmente as maduras, que buscam uma limpeza eficiente sem abrir mão de hidratação e conforto.

Textura:

Gel transparente com fragrância suave, que forma uma espuma cremosa e deixa a pele limpa, macia e com toque aveludado.

Modo de uso:

Manhã e noite (2x ao dia). Com o rosto úmido, aplique uma quantidade equivalente a uma moeda de R$1, massageie suavemente até formar espuma e enxágue bem.
Testes:
Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.



Atualmente ele custa R$ 62,90 reais no site oficial da marca, sim é puxadinho, tem 150 ml é transparente, mais líquido e sem cheiro. Sua embalagem é simples e prática, com um visual mais clássico e elegante.  


Composição:

Água, Cocamidopropil Betaína, Glicerol, Lauril Glicodídeo, Cloreto De Guar Hidroxipropiltrimônio, Laurete Sulfossuccinato Dissódico, Murumuruato De Sódio, Sesquicaprilato De Xilitila, Lauroil Sarcosinato De Sódio, Poliquatérnio-7, Perfume, Ácido Cítrico, Anidroxilitol, Xilitol, Ácido Caprílico, Gliconato De Sódio, Ededato Dissódico, Limoneno, Linalol, Ácido Benzoico, Salicilato De Benzíla, Hidroxicitronelal, Citral, Citronelol, Eugenol, Geraniol.


Ele é um sabonete leve de se usar, faz pouca espuma e limpa de leve sabe? Para mim que usa pelas manhãs, acho bem ok e bacana, limpa sem agredir ou repuxar, não da alergias nem cravos ou espinhas, mas para uma limpeza de tirar protetor solar, maquiagem, fim do dia, não funciona muito bem, é bem fraco nesse quesito, quem está em busca de um sabonete potente que tira impurezas, uma limpeza mais forte ele não é para você, assumo que pelo valor e o que entrega não recompraria, gostei de conhecer mas está longe de ser o sabonete que me faria investir nele.

Beijos Açucarados!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário