26 junho 2025

Açucarando: Tônico Facial Hidratante Max Love Glow Love Abacaxi!

Hello Açucaradas,

E continuando nas resenhas de achadinhos da Glow Love a nova linha da Max Love de skincare, hoje resenho para vocês o Tônico Facial Hidratante Max Love Glow Love de Abacaxi, tinha todas as opções de tônico na loja que fui e optei por ele por ser diferente, pensei porque não? E hoje conto tudo o que venho achando dele para vocês, uso na minha rotina diurna de cuidados com a pele e posso dizer que ele é bem diferente do que já usei. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tônico Facial Hidratante Max Love Para Todos os Tipos de Pele Glow Love Abacaxi 200ml

Tônico Facial Hidratante Max Love Para Todos os Tipos de Pele Glow Love Abacaxi 200ml é perfeito para todos os tipos de pele, oferecendo hidratação profunda e um efeito refrescante. Sua fórmula contém extrato de abacaxi, que é rico em vitaminas e antioxidantes, ajudando a revitalizar a pele, enquanto o ácido hialurônico mantém a hidratação por mais tempo, proporcionando uma pele macia e viçosa. Além disso,o extrato de aloe vera tem propriedades calmantes e refrescantes, aliviando a pele e deixando-a mais suave. A vitamina E protege a pele contra os danos causados pelos radicais livres e o envelhecimento precoce. Este tônico é livre de parabenos, sulfatos e ingredientes agressivos, sendo adequado até para peles sensíveis. Com uma fragrância leve e tropical de abacaxi, a aplicação é uma experiência refrescante e agradável, deixando sua pele hidratada, luminosa e pronta para os cuidados seguintes. Ideal para o uso diário, tanto de manhã quanto à noite, para um cuidado completo e eficaz.


-Ácido Hialurônico

-Extrato de Aloe Vera

-Extrato de Camomila

-Extrato de Abacaxi

-Niacinamida

-Vitamina E

.

Modo de usar: Com os olhos e bocas fechados borrife o tônico no rosto uniformemente, em uma distância de 25 a 30cm, antes da maquiagem em sua rotina de skincare.

Precauções: Evite o contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos enxágue bem com água. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Suspenda o uso se surgirem sinais de irritação. Mantenha fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz e calor.


Qual o principal benefício desse tônico?

O principal benefício é proporcionar hidratação profunda, deixando a pele mais suave, iluminada e revitalizada, com a ajuda do extrato de abacaxi e ácido hialurônico.

Posso usar esse tônico todos os dias?

Sim, ele pode ser usado diariamente, tanto pela manhã quanto à noite, após a limpeza do rosto.

Para qual tipo de pele esse tônico é indicado?

O Tônico Facial Max Love Glow Love Hidratante de Abacaxi é indicado para todos os tipos de pele, incluindo pele seca, oleosa e mista.

Preciso enxaguar após a aplicação?

Não, o tônico não precisa ser enxaguado. Basta aplicá-lo com um algodão no rosto e deixar a pele absorver o produto.




Ele vem assim em spray o que amo em tônicos, depois que você usa eles em spray não quer outra vida, mas a textura desse é meio gel, então não rola ele bruma, eu espirro na mão ou no algodão e aplico no rosto como se fosse hidratante, ele tem 200 ml e vai render muito, igual ao creme para os olhos, eu paguei $10.00 reais e vi que da para achar de $6.00 reais ate uns $25.00 reais na internet, então vale pesquisar bastante antes de comprar para pagar o melhor valor. Ele tem em lojas online, perfumarias e lojas de make e bijuterias. 


Composição:

Água (Aqua), Ácido Hialurônico (Hyaluronic Acid), Extrato de Aloe Vera (Aloe Barbadensis Leaf Extract), Extrato de Abacaxi (Pineapple Extract), Extrato de Camomila (Chamomile Extract), Niacinamida (Niacinamide), Vitamina E (Tocopherol), Conservantes (Preservatives), Fragrância (Fragrance).


Em geral estou gostando de usar ele todos os dias, aplico no rosto como se fosse um sérum, a pele fica bem hidratada e macia, não da para esperar milagres ou um super tratamento, é um produto baratinho mas já ajuda a deixar a pele bem bonita, não tem desculpas para não se cuidar, custa em média $10.00 reais e rende muito, hidrata, não me deu alergias nem reações, deixa a pele macia e renovada, bom para quem quer começar a cuidar da pele, quem não tem muito dinheiro, um produto legal que vai ajudar a deixar a pele hidratada diariamente e ajuda evitar o envelhecimento precoce. Um tônico que está mais para sérum, com uma textura mais grossinha, um perfume leve, seca rápido e combinado com outros produtos, a pele fica bem digna.

Beijos Açucarados!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário