12 fevereiro 2024

Açucarando: Batom Retrátil Velvet Bt21,Lacre21!

Hello Açucaradas,

E como está de Carnaval? 🎉🎉🎉

Bem eu estou em casa curtindo uma leve preguiça, vendo filmes e séries com marido, lendo livro, ignorando as roupas para lavar, passar rsrsrs, detestando o calor, pois está super quente e me entupindo de besteiras rsrs socorro, bem eu poderia continuar assim, mas tirei uns minutinhos para trazer umas resenhas esquecidas, pois como vocês sabem, não gosto de deixar o Pimenta sozinho.
Então para hoje, temos os batons em balas super fofinhos, que comprei por ser BT21, sim a Army aqui não resiste a produtos que lembram ou são ligados aos meninos e como amo batom em bala, juntei o útil com o agradável. 


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

BATOM BT21 VAN HAPPY IDOL
Do Universo BT21.

Inspirados em cada personagem do BT21, o nosso Baton BT21 é apaixonante e fofo, perfeito para colecionar e se encantar com esse universo!
O Batom BT21 tem acabamento matte aveludado, causando sensação de conforto para os lábios.
A fórmula é extremamente pigmentada, leve, ultra cremosa e desliza facilmente na boca, proporcionando alta cobertura já na primeira camada.
Espalhe alegria por toda a galáxia com esta fórmula que adiciona beijos com cores modernas e vibrantes.
E o melhor de tudo, as embalagens são colecionáveis!

Com essência de uva, desenvolvemos 8 cores lindas:

*VAN Happy Idol: nude chocolate
*KOYA Happy Dreams: coral
*SHOOKY Happy Biscuit: cereja rosada
*CHIMMY Happy Confident: framboesa
*COOKY Happy Loyal: vermelho
*MANG Happy Dancer: vinho
*TATA Happy Prince: nude rosado
*RJ Happy Cooker: bordô

POR QUE VOCÊ VAI AMAR:

Fórmula vegana
Cruelty free
Com os personagens BT21
Acabamento matte aveludado
Fórmula leve e ultra cremosa
Cor intensa na primeira aplicação
Textura superconfortável
Longa duração
Facilidade na aplicação
Coloração homogênea
São 8 cores perfeitas, difícil escolher uma só
Deliciosa essência de uva



Eu comprei assim que lançou, achei na Shopee, pois aqui no Rio nunca vi vendendo em lojas a marca, o que é uma pena, queria poder achar fácil a marca por aqui, então como não acho, bem me contento com o que acho na internet. Eles são super fofos, amo as embalagens. Bem divertidas, sua média de preço varia entre $7.00 reais até uns $18.99 reais, vale pesquisar o melhor preço, onde tem cupom, descontos, essas coisas, acredito que em outros estados encontre em perfumarias e lojas de bijuterias físicas mas fácil, inclusive São Paulo. 



Escolhi duas cores, o Rosa e um Nude, fugi um tico do vermelho de sempre para variar rsrsrs, peguei o Chimmy e o Cookky do Jimmy e Jungkook rsrsrs, mas tenho vontade de comprar um vermelho da linha, só pelos personagens, não nego. A embalagem é bem simples e vagabis, não da para exigir muito de marca baratinha e pelo preço, claro que se você comprar algo direto da Coreia a qualidade vai ser bem mais superior e bem mais caro, sinto falta de algumas marcas trazerem para o Brasil os oficiais, as Army daqui com certeza comprariam muito. 



O Chimmy é um nude doce de leite bem marcante, ele é aparecido, fica bonito nos lábios,  ele tem um fundo mais quente combinando com meu tom de pele.



O Cooky é um rosa fechado, frio, marcante e bem aparecido, cheguei chegando. Ambos entregam muita pigmentação e cobertura na primeira camada. 


Eles ficam sequinhos, matte e confortáveis, não são nada turriscados e secos que ressecam a boca, eles são macios, fáceis de aplicar, nem sente que passou eles, ficam uniforme nos lábios, como é batom em bala, transfere, então vai marcar se beijar, comer, beber alguma coisa, mas ficam nos lábios por bastante tempo e não saí tão fácil, tranquilos de retocar, não esfarela e nem faz a boca soltar pelinha, um batom gostoso de se usar e que deixa você linda e colorida e uma army poderosa.

Beijos Açucarados!

 

6 comentários:

  1. Ooo these are too cute. I had not heard of BT21 but they so charming. Great color range and super saturated.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So much, i love bt21 so cute pictures insperd on BtS created for they.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ai que fofos, eu amei as embalagens deles. A cor bem viva, e alegre, usaria o que tem a pegada nude, muito lindo!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ambos são maravilhosos e qualidade excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir