04 janeiro 2024

Açucarando: Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Jasmim Sambac!

Hello Açucaradas,


Enquanto ainda não consigo por minha vida em dia e gravar resenhas para o canal, vamos de resenhas esquecidas para por esse blog em dia. E hoje vamos de perfume do Tiktok, foi o modo carinhoso que apelidei esse body splash que comprei em uma promoção incrível no site da boticário e depois descobri que ele era a sensação da rede de vídeos, fiquei como assim? Mas ele é um queridinho amado e super elogiado. Estava em busca de uns cheirinhos novos e achei o preço dele muito bom e comprei ele e o de caviar que pretendo resenhar em breve também. E agora conto tudo sobre esse Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Jasmim Sambac, que é um luxo e vale cada centavo investido. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Jasmim Sambac 200ml

O stress é uma das principais causas do envelhecimento da pele. Ele estimula a formação excessiva de radicais livres e gera um processo oxidativo, além de deixar a pele opaca e com aparência cansada. Pensando nisso, Nativa SPA criou a linha Jasmim Sambac para combater os efeitos dos stress na pele durante o seu ritual de cuidados pessoais.

Aposte em uma rotina que acalma e seja relaxante. Sendo assim, nada melhor do que prolongar o frescor do banho com o Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Jasmim Sambac!

Ideal para todo o corpo, o body splash possui fórmula vegana com 95% de ingredientes naturais e fragrância única da linha Jasmim Sambac. Uma flor de perfume único que te convida para um momento de calma. Ele prolonga o frescor pós banho, acalmando a pele oferecendo perfumação ao longo do dia.

Use a linha completa de Nativa SPA Jasmim Sambac e tenha a rotina de cuidados que a sua pele merece!
Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Body Splash vegano.



Ele vem nessa embalagem tradicional da linha Nativa Spa esse branco em particular não curto, poderia ser tudo branco para ficar mais bonito visualmente. Ele se encontra esgotado no site mas vai ter reposição, seu preço cheio é de $84.90 reais, sim é carinho para um body, mas sério ele vale o preço e rende muito e a boticário sempre tem promoções, descontos, cashback, cupons e você pode encontrar com revendedoras, na Shopee e outras plataformas. 


A linha Jasmim Sambac é completa com hidratantes, óleos (assumo que quero urgente). 
A Nativa SPA Jasmim Sambac
Os produtos de Jasmim Sambac possuem óleo puro de Quinoa e Extrato de Jasmim Sambac para combater o processo oxidativo e reduzir os danos do stress em 7 dias! A fragrância da linha foi desenvolvida com Scent Trek® da Guirlanda de Jasmim, um acorde que remete ao cheiro das guirlandas tradicionalmente utilizada pelas mulheres indianas, trazendo um delicioso floral branco que te convida para um momento de calma.
* Efeitos do estresse: pele ressecada, opaca e com aparência cansada.

É uma linha bem interessante, comprei no escuro sabe? Li os comentários o preço estava incrível e pensei, porque não? E arrisquei, assim que chegou em casa eu adorei, achei bem interessante e diferente seu perfume, algo agradável e elegante. 


Composição:

 ALCOHOL DENAT.; AQUA (WATER); PARFUM (FRAGRANCE); CAPRYLYL GLYCOL; CI 17200 (RED 33); CI 42090 (BLUE 1); ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; CITRAL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LIMONENE.

Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.



Ele é doce sem ser doce, não da dor de cabeça ou fico enjoada, ele é marcante e dura muito, juro dura mais que muito perfume que eu tenho, a fixação dele é bizarra de boa, dura o dia inteiro na pele, parece perfume importado, mas é nacional e não deve nada aos mais caros e luxuosos, com alguma coisa de creme no fundo, romântico e alegrinho. Ele é explosão de jasmim, uma jasmim marcante, sensual... da para sentir também um pouco de sândalo, acrescentando uma cremosidade, um toque bem aveludado e depois ele dica calmo e confortável na pele, é sexy e muito elegante, um perfume para chamar de seu, fiquei encantada demais nele e venho usando bastante, acho ele chique e quando acabar vou investir novamente nele, pois é um cheiro que se apaixona e chama de seu, hoje entendo demais a fama dele nas redes, é um body e muito mais que merece demais o respeito e ser conhecido.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Adoro body splash! Ele é perfeito para dias mais quentes. Esse parece ótimo.
    Desejo um feliz 2024!
    O ano começou e eu preciso da sua participação na Pesquisa de Público no meu blog.
    Big Beijos,
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. Ju esse body deve ser uma delícia, gosto de fragrâncias doce, é bom investir em coisas boas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Parabéns, eu não conseguiria falar tanto sobre um perfume.
    Beijinhos 🥰😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou bem ruim, muito obrigada pelo elogio

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa fiquei com muuuuuita vontade de cheirar! Esse nome é super chique haha já quero

    Boa semana!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a linha, mas já vi muitas pessoas comentando sobre ela. Gostei de saber que o perfume não é enjoante.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele é maravilhoso, sou apaixonada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir