08 dezembro 2023

Glambag 40°!

Hello Açucaradas,


E chegou no início dessa semana minha tão aguardada glambag de Dezembro, sim estava ansiosa, pois como tinha falado com vocês nos outros posts, tinha feito uma compra na Black Friday da loja da glam, para mim é um dos melhores benefícios deles, tem uns descontos muito bons e nosso bolso agradece. A bag desse mês chegou bem no início do jeitinho que amo, sendo bem pontual, sinceramente não é minha preferida, achei ela fraca e poderia ser melhor, então venha comigo ver tudo que veio nela. 



A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza glam?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.




A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. 
Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULIANAFERREIRA647 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter um desconto bacana de 10%  e mais algum brinde super bacana na sua assinatura que varia a cada mês e nas capitais do Sul e Sudeste, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  



Esse mês veio só três produtos, achei fraca, senti falta de algum produto da marca própria da glam, desejando demais os iluminadores sticks deles, ou as paletas de rosto. A bag eu gostei, achei fofa ela ser transparente, só achava que poderia ser verde ou azul, laranja é igual a de dezembro passado, ou poderia ser super edição de Natal, que eu iria amar 10x mais. 


Sérum Facial The Skin Soul Cellular Renewal, custa $55.90 reais, mais um sérum facial, esse promete luminosidade, auxilia no processo de renovação cutânea, removendo as células mortas e envelhecidas das camadas mais superficiais. Assumo que todo mês já fico esperando qual o sérum ou hidratante facial que vai vir, esse tem  Extrato de cártamo e Ácido Hialurônico conferindo alto poder de hidratação e regeneração cutânea. Claro vou usar, mas não curti muito assumo, já tenho vários que recebi da marca na glam aqui em casa de estoque.


Vult Meu Glow! Bronze Iluminador em pó, $29.90 reais, recebi a cor mais escura, para mim que sou super branca, só serve como um blush ou bronzer mesmo, não rola como iluminador, o que me deixou um tico chateada, pois preenchi que sou clara no perfil, ele vai fazer par com o blush que recebi no mês passado da mesmoa linha, em geral gostei da embalagem, achei fofa e ótima para carregar em viagens, também super rola usar como sombra. 


Esfoliante para pés Orange Thrud, $54.20 reais, bem mais um esfoliante para pés, recebi já um esse ano e achei novamente bola fora de mandar algo repetido assim mesmo sendo de outra marca, poderia ser ao menos facial, esse achei chic e interessante, mas não uso tantos esfoliantes assim para pés quanto me mandam e sim isso está no meu perfil de beleza que é algo que eu uso bem pouco. 


E minhas comprinhas que estava super ansiosa, pesquisei muito e foi onde encontrei os melhores preços, comprei a máscara da Wella que estava $66.00 reais, o óleo da Wella que amo de paixão estava $90.00 reais e veio de brinde essa ampola da Pantene, ainda usei o cupom da Black que dava $20.00 reais de desconto e paguei os melhores valores nesses luxinhos capilares, claro amei e meu bolso e cabelos agradecem por demais, agora só na próxima black para comprar mais alguns luxinhos capilares, sim só compro nessas promoções.


E assim foi a última glam do ano, gostei da bag, não curti tanto o conteúdo, mas amei os achados na loja da glam, como sempre falo, essas assinaturas é esse mix de vou amar muito um mês e não curti tanto o outro, vai ter produtos que vou levar para vida e outros passar para a frente, sempre doou o que não uso, minha mãe mês passado levou alguns hidratantes faciais para ela, as minhas bags dei algumas para amigas e outras vou doar recheada de make para a caridade neste final de ano, essa eu vou ficar para mim, pois amei muito e assim fecho mais um ano, espero que a de janeiro seja maravilhosa.
Em geral vale a experiência, indico assinar, para ter uns mimos bacanas, a assinatura é barata e sei que algumas pessoas não tem tempo para ir em lojas e testar produtos e cosméticos aumentou bastante, sempre tem diversas promoções boas e brindes incríveis com meu cupom. 
Vale se jogar se você quer ter esse carinho mensal.

A sempre me perguntam, sim ela ocupa o limite no cartão infelizmente, então tem que ter ele separado e não te fazer falta.
 


 

@julianaferreirafs Minha glambag de Dezembro, a glam 40° e você pode usar meu cupom: JulianaFerreira647 para garantir um super desconto e brindes maravilhosos. #glambag #glam40graus #glambox @glam #CapCut #assinaturadebeleza ♬ som original - Juliana Ferreira 


Beijos Açucarados! 

6 comentários:

  1. Que essa bag ainda traz bastante coisa, mas confesso que nem todos os produtos conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os produtos que vieram, alguns eu uso e gosto bastante!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir