23 setembro 2023

Açucarando: Power Lip Oil Vitamina C Duda e Tina Beauty!

Hello Açucaradas,

E continuando nas resenhas esquecidas, vamos de Lip Oil, assumo que sou 100% viciada nesse tipo de produto, amo hidratar meus lábios e quando recebo um novo, o de hoje veio em uma das Uau Box, e gostei e hoje conto para vocês tudo sobre o Power Lip Oil Vitamina C Duda e Tina Beauty, essa marca que sempre está presente em caixas de assinaturas.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lip Oil Vitamina C  é super hidratante enriquecido com vitamina C que é um poderoso antioxidante e ainda combatem os radicais livres e auxilia na regeneração e proteção dos lábios. Possui brilho intenso, sem aspecto pegajoso e com aromas deliciosos.


No site oficial da marca, ele custa $29,90 reais, e ele fica nessa média, no outro site que encontrei foi no site da glam e ele tem meu cupom de desconto JulianaFerreira647 que deixa mais acessível. E também está no mesmo valor que no site da loja. Sua embalagem é grande, tradicional, com pincel tradicional e tampa fofa, tem 4ml e rende bastante e tem outras versões como Tangerina e Lichia. 


 Me surpreendi demais com ele, é muito fininho e confortável, fiquei chocada, não esperava tanto e entregou demais, ele fica bem leve, hidrata bastante os lábios, não escorre e parece que passei nada, mas os lábios ficam hidratados, passa longe de gloss ou algo muito grosso, tão bom quanto da Vult que é um dos meus preferidos, amei demais, se tiver a oportunidade pode usar e comprar que vai amar, ele hidrata e tem conforto o combo perfeito para os nossos lábios. Não tem gosto ruim e nem tem efeito incomodo.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Que me parece ser um produto bastante bom mesmo, acho que vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oie, achei o preço bom, e melhor ainda que gostou do produto.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir