19 maio 2023

Glambag Glam Pets!

Hello Açucaradas,

Um tico mais tarde, mas finalmente sentando na frente do notebook e fazendo o post da glambag do mês, as minhas últimas três chegando lindamente dentro do mês, nem estou acreditando na agilidade, pontual do jeito que gostamos. Este mês o tema é Pets, eu como boa Felícia louca por bichos, adorei  o tema, meu gato até se empolgou e fez questão de participar do reels e fotos, foi pago com muito chamego, abraço, beijo e sachê caro, pois ele ama muito, então vale assinar pelo meu link e cupom, para continuar mimando esse ursinho e sua irmã.


A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza glam?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.




A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. 
Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULIANAFERREIRA647 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter um desconto bacana de 10%  e mais algum brinde super bacana na sua assinatura que varia a cada mês e no Sul, Sudeste e Capitais, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  


Ela veio com 3 produtos, dentro da proposta certinho esse mês, tem mês que pode vir até 5 e outros assim, mais enxuta, a bag cinza eu amei, achei uma das mais fofas e minhas preferidas, algumas eu amo outras não curto tanto, afinal das 12 devo ficar só com umas 3 ou 4 que mais amei.


Uma dica para quem quer essa experiência e tem medo, assina por um semestre, seis meses e assim descubra se vale a pena ou não depois assinar por mais tempo, para quem gosta de skincare e não tem muito tempo de ficar indo em lojas, vale a pena e quem quer conhecer novas marcas e coisas novas também é valido. Tem mês que você vai amar e outros nem tanto, esse mês sendo bem sincera não curti muito, veio dois itens que não achei minha cara e que não curti, mas é assim mesmo essas experiências e acho errado chegar e dizer que é tudo incrível e perfeito, porque não é, fato.


O que mais curti e já estou usando é esse, Magic Coat Blindagem Capilar Macpaul, não conhecia e nunca tinha ouvido falar, custa $149,00 reais no site e uma média de $100,00 reais em outras lojas, ele é um Box Magic Coat com  Termo ativado, Textura Mágica Anti-Umidade, Deixa os fios com um brilho espelhado e Fecha as cutículas dos fios deixa-os hidratados e elimina os frizz. Já estou usando e em breve resenho ele por completo para vocês, como disse foi o que mais curti e achei interessante.


Veio essa Deo Colônia Glam Beauty Vanilla Rose, ela custa $39,90 reais no site da Glam, tem 15 ml, perfeito para carregar na bolsa, eu Ju prefiro perfumes amadeirados, florais e cítricos, ele é doce, não muito meu estilo, mas não é enjoativo, então estou usando, como assinante da glam, você tem 40% de desconto nele e pode usar o meu cupom para garantir o melhor valor.


E o que menos curti foi esse Vult Top Hits feat Lexa Pre-Pa-Ra, Esfoliante Labial, ele custa entre $15,90 reais até uns $35,90 reais no site da marca, é um tipo de produto que quase nunca uso e bem desnecessário, fiquei tipo ata, preferiria um batom ou esfoliante facial, não foi meu preferido, mas vou usar quando lembrar, mas é um item bem blah rsrs.



E a Glambag, assim que você assina, você ganha pontos, quando você recebe, você avalia e ganha mais pontos, se sua amiga assinar com seu link, você também ganha pontos e brindes diferentes, varia com o mês e número de assinaturas (todas as pessoas podem criar links e cupons e convidar as amigas para assinar, assim você ganha brindes e mais pontos) com esses pontos você pode trocar por diferentes produtos que tem na lojinha própria para isso, toda a semana a loja é reabastecida com diferentes produtos que variam os pontos, vai ter coisa que vale a pena e outras não, tudo que já troquei na lojinha valeu, e sempre juntando pontos para outras trocas, vale super a pena, tem produtos mais caros e outros com poucos pontos para você troca.

E é assim, acho válido assinar pela experiência, mas não vou mentir que vem uma dose de estresse junto, é bem complicado, gosto e desgosto ao mesmo tempo, as minhas bagsas vezes  chegam pós a data que eles dão, infelizmente, já me conformei com isso, acho bacana a experiência de trocar pontos por produtos, mas rola estresse de receber após as datas previstas, ou não vir um brinde que trocou pode demorar e muito ou você pode receber sempre certinho, é um caos esse detalhe, ahhhh e eles demoram um tico para responder os e-mails, mas responder e resolvem, mas no tempo deles e assim mensalmente vou compartilhando com vocês essa experiência louca que resolvi ter na minha vida que sabe, quase não tem estresse 🤣🤣🤣🤣. 

E essa foi a minha Glambag Glam Pets, que finalmente vem chegando nas datas cetinhas, nem estou acreditando, pelos correios e zero estresse, felicidade define, e assim que chegar a de Junho, espero que chegue igual a esse mês certinha na data, corro para compartilhar com vocês essa experiência doida que arrumei na minha vida e que amo e odeio ao mesmo tempo!

 


Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Gostei do post! Quase todos os dias estou aqui lendo seus conteúdos, já salvei este blog em favoritos do meu navegador.. rsrsrsrs

    Parabéns pelo blog!

    Aptoide apk

    ResponderExcluir
  2. Essa glam ainda não conhecia de todo, mas parece trazer bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia apenas a Glambox, a qual nunca assinei, mas acho a proposta interessante. Quando estiver com meu salário certinho novamente, farei o teste com a assinatura, para ver se gosto. De fato vale a pena por alguns produtos sozinhos serem bem mais caros que a própria caixa. Mas sempre bate aquele medinho de nada que eles mandarem prestar também, haha. Dos que você recebeu, eu adorei a bag (o modelo das fotos também, S2). E ao contrário de você, gostei mais da ideia do esfoliante labial, que eu uso bastante, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo, vale assinar por uns seis meses, ver se é o que realmente quer e depois renova mais um pouco, para ter a experiência e valer o que paga

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Overall this sounds like a great brand even with the hiccups. Love seeing your kitty. I use to have two, makes me sad I don't have them anymore.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro as coisas que troco na lojinha, também haha eu gostei do esfoliante, veio na minha. E curti teus outros dois produtos. Pena que está vindo só 3 de origem complicada, mas valeu até!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa valeu e também preferindo o que troquei na lojinha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Bem legal a glam pets! Não sabia que eles tinham produtos voltado para os pets.
    bjs e boa semana www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso só a bag, os produtos só humanos podem usar rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eita bichinho glamouroso. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. deals and discounts are time-sensitive and can vary based on location and availability. It's always a good idea to check for expiration dates and any terms and conditions associated with the Top 10s Coupons you find.

    ResponderExcluir