24 novembro 2022

Açucarando: Sombra Duo Para Sobrancelhas Feels Mood Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Animadas para o jogo do Brasil? Bem o blog hoje 100% raiz por causa disso, sei que está todo mundo animado por causa dos jogos e com isso voou deixar o vídeo para semana que vem e trazer as resenhas simples que adoramos também, afinal o Pimenta não para.

E hoje vamos de mais um lançamento da Ruby Rose, o escolhido Sombra Duo Para Sobrancelhas Feels Mood, como já disse em alguns posts passados, comprei vários lançamentos da marca na Shopee, juntei diversas moedas com cupom de beleza e deu um baita desconto em diversos itens e entre eles essas sombras que achei super fofas e hoje trago tudo sobre elas e se valem a pena.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sombra Duo Para Sobrancelhas Feels Mood Ruby Rose.

Sobrancelhas bem cuidadas valorizam ainda mais nossa fisionomia, moldam o olhar e têm o poder de deixar nossa expressão poderosa e marcante.
Por isso, merecem destaque na nossa rotina de beleza e podem ser realçadas com produtinhos de make, como a sombra para sobrancelha, que se tornou a opção favorita de quem curte aquele acabamento lindo e natural!
O Sombra Duo Para Sobrancelhas Feels Mood Ruby Rose é o produto perfeito para preencher espacinhos e falhas entre os fios, além de dar mais volume e valorizar o formato das suas sobrancelhas.



A embalagem é pequena e prática, achei ela ótima de verdade, perfeita para carregar para todos os lugares sem ocupar muito espaço, vem até com um micro pincel de emergência rsrsrs. Fora que ta nessa cor roxinha azulada que amei e mesmo simples, achei a qualidade bacana da embalagem. Tem três tonalidades de sombras para você desenhar a sua sobrancelha do jeitinho que gosta. 


Ela custa em média de $10,00 reais até uns $15,00 reais, tem na Shopee, lojas de make/biju, lojas online, super fácil de encontrar, só encontrar onde tem o melhor valor e frete para garantir. 


Composição:

TALC, MICA, DIMETHICONE,SILICA, METHICONE, MAGNESIUM STEARATE, POLYETHYLENE, PETROLATUM, PARAFFINUM LIQUIDUM, POLYISOBUTENE, ETHYLHEXYL PALMITATE, OCTYLDODECANOL, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PARFUM, BENZYL BENZOATE, HEXAMETHYLINDANOPYRAN, LINALOOL, D-LOMONENE, ETHYL LINALOOL, ACETYLOCTAHYDRONAPHTHALENES.

PODE CONTER: MICA, TIN OXIDE, CI 77891, CI 75470, CI 77289, CI 77491, CI 77499,CI 77492, CI 7716035, CI 77742, CI 19140, CI 77007, CI 42090, CI 77510.




Os tons são pigmentados, macios e fáceis de trabalhar, a minha é a cor 04, por eu ter as sobrancelhas escuras e cabelos castanhos, mas tem 04 opções de cores desde as loiras até para os cabelos escuros. 


Como gostei, a qualidade é incrível, uso a cor mais clara no início e dou uma leve esfumada e a mais escura no final, fáceis de aplicar, entregam bastante cor, então tem que pegar leve na mão para não ficar muito marcado e ainda pode usar o tom mais acinzentado nela toda, são três cores para dezenas de possibilidades, duram bastante, sai com facilidade com demaquilante ou lavando o rosto, e achei uma sombra bem gostosa de usar e perfeita para o dia a dia, um tamanho bacana na medida e que ainda pode salvar como sombra numa hora mais apressada.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. A marca já conhecia, mas o conjunto ainda não, mas parece ser mais uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer essa sombra para sobrancelhas. Amei o designer da embalagem também. Eu nunca tinha usado sombra específica para essa região, usava sobra para olhos mesmo misturada com lápís rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, é baratinha e fica perfeita, fora que dura muito e tamanho perfeito para carregar

      Beijos Açucarados!

      Excluir