13 julho 2022

Decoração Quarto Pequeno!

Hello Açucaradas,


Estou vendo algumas mudanças para meu quarto, preciso de uma cama nova e com isso estou obcecada por decoração de quarto pequeno, o meu é mini mini, então só penso em otimizar espaço e deixar ele lindo, fico horas pesquisando cama Baú, pois guardo mil coisas na cama e quero que seja bonita e estilosa, pois mereço esse mimo. Então claro se preciso de uma cama nova, fui na Atelier Clássico, me inspirar e me apaixonar pelas camas de lá, ou claro, comprar uma para mim. E sim fazer esse post com algumas ideias de quarto menores de casal, para te inspirar e te ajudar a ter o quarto dos sonhos e melhorar o espaço que tem em casa. 



Estou pensando em cama baú e investir numa cabeceira linda e bem acolchoada, para ficar bem aconchegante o quarto e trocar as mesinhas de cabeceiras, menores e branquinhas, ajuda muito pois guardo bastante coisas nelas e são uma ótima solução para um quarto menor. 


Pensando em por espelhos no quarto também, para da uma impressão maior no ambiente e fica lindo e zero cara de Motel, quero deixar meu quarto com uma aparência maior e moderna, como sempre sonhei e acho lindo, fora que tudo branquinho é bem mais bonito. 


Luminárias penduradas também acho uma ótima opção, pois ilumina e da para ler um livro tranquilamente sem incomodar marido e ainda deixa o quarto mais aconchegante e bonito, são tantas ideias que não vejo a hora de por elas em prática.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Ficam bem aconchegantes! Também adoro umas luminárias diferentes.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha essas decorações.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, quero ver o quarto depois de pronto. também estou fazendo obra e amo investir em luminárias. Cabeceira é uma excelente opção tanto pelo conforto, aconchego e beleza.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho quero trocar minha cama e por uma com uma cabeceira bem bonita

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que é mesmo uma decoração bastante bonita, mas nem sempre é fácil de ter ideias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes queremos tudo ao mesmo tempo

      Beijos Açucarados!

      Excluir