12 janeiro 2022

Açucarando: kit miniaturas diamond bomb e gloss bomb fenty beauty!

Hello Açucaradas,

A resenha de hoje já era para ter saído há séculos, assumo que as vezes com tantas coisas, algumas acabam demorando uma vida para sair, pois vou dando prioridades para outras mais urgentes, como Janeiro é um mês mais calmo, finalmente venho trazer essa resenha desse luxinho que alto me dei, ok, perturbei o boy para ganhar e ele me deu em uma Black Friday, sempre quis algo da Rihanna, de cara queria muito a famosa base, mas com tudo que aconteceu e saindo quase nunca maquiada, fiquei desejando esse mini kit desde o seu lançamento, até que ele esteve em uma boa promoção e finalmente pude realizar esse desejo e hoje falo um pouco sobre essa dupla e se vale a pena ou não fazer esse investimento.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Um Kit de Miniaturas para você iluminar seu dia, composto por uma miniatura Diamond Bomb How Many Carats?! e uma miniatura Gloss Bomb Fu$$y, esse kit é essencial para você que deseja manter um visual iluminado o dia todo.


Por conta do seu formato em tamanho reduzido ele é ideal para ser levado com você onde você quiser.

Esse produto é 100% Cruelty Free.



O Kit custa $159,00 e nele vem um mini gloss de 5.5ml que aqui no Brasil é o tamanho full da grande maioria, sua cor é a primeira lançada da marca, o  Fu$$y que é conhecida como uma cor universal e um mini iluminador, o How Many Carats, que é super fofa a embalagem e uma das mais bonitas que eu tenho, quando comprei esse kit estava na promoção por entre $113,00 ou $116,00 reais se não me falha a memória e sempre entra em promoção no aniversário Sephora e Black Friday, ano passado os preços da marca na BF estavam incríveis, se eu não estivesse dura, tinha aproveitado mais itens.



O gloss é super fofinho, a embalagem é linda, o pincel é grossinho e ótimo para aplicar, como disse tem 5.5ml e isso é a miniatura, no kit é somente nessa cor.


Ele fica transparente, nada grudendo e bem confortável, tem um leve brilho e fica ótimo por cima de batom também, um dos melhores glosses que já usei. Por ser gloss, saí rápido e precisa ser reaplicado.



Até espelhinho tem nessa embalagem de iluminador, é super fofo e bem feito, como é lindo, bem chique, a cor também é universal e é a única que vem nesse kit, falo isso pois quando comprei perguntavam que cor tinha escolhido e só vende nessa tonalidade, hoje tem outros kits de minis glosses mas iluminador esse é único.



Ele não é meu iluminador preferido, ele é grosso e com partículas de brilho, ele é ótimo para carnaval, da um toque como sombra e para quem curte um efeito mais rústico, como eu prefiro iluminadores mais delicados, acho ele mais bonito como sombra e toque mais podrinho, não me arrependo de comprar, mas sou bem sincera, não achei ele isso tudo e a própria marca tem melhores, tem nacionais baratinhos bem melhores que ele, mas a embalagem e conjunto da obra me ganham, foi um mimo que me dei e amei e valeu a pena, lembrando não me arrependo da compra, amo cada detalhe, mas preferiria que ele fosse mais fino e suave, seria bem mais usável.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas nunca testei nada, mas gostei de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são a mais pura riqueza. Acho chique demais.
    As vezes é bom a gente se presentear com algo mais caro.
    Não achei o mini gloss nada demais. Já o iluminador é mais que lindo. Eu gosto nesse estilo mais chamativo, cara de carnaval mesmo.
    As embalagens são perfeitas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu acho que teria me arrependido? haha
    são lindos, claro
    mas achei bem normal

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são nada demais, mas valeu o mimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Esse kit é lindooo e pagou um preço ótimo! Achei que valeu a pena, realmente o iluminador é meio grosseiro, porém lindo, e as embalagens são uma riqueza.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens se pagam, merecemos esses mimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Hello, I follow your blog and leave a comment on the post. Follow back and leave comment on last post. Thank you! 
    Great post!
    https://sarapokorni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que gloss lindo e o iluminador também, amei! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir