14 julho 2021

Açucarando: Batom Matte Efeito Pó At Play™ Edição Limitada!

Hello Açucaradas,

E hoje é dia de mais uma resenha da Mary Kay, e foi um dos meus itens preferidos recebidos, sério eu pirei com esse batom, sou daquelas que fica namorando alguns itens que vejo em doramas, filmes, ai fico desejando, mas as vezes não acho por aqui ou é muito caro, então fica só no desejo, mas eu Recebi da Natace Mary Kay (Minha Consultora linda da marca), um desejo antigo, o Batom Matte Efeito Pó At Play™ que é de Edição Limitada, um batom jumbo, igual que vejo na tv, parece bobagem, mas acho um máximo esses produtos com uma pegada diferente e bonita, e claro conto tudo o que achei dele para vocês, fato. Vale se jogar nele, é bom mesmo? Venha descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Matte Efeito Pó – Mary Kay At Play® vem com um EFEITO PÓ que deixa a aplicação confortável,os lábios macios e a cor ainda mais intensa!



Ele tem a embalagem jumbo, acho tudo esse tipo de batom, eu tenho diversos assim e adoro no meu dia a dia, esse é bem grandinho, o que achei bem bacana. A embalagem é bonita, prática, ele roda, então zero desperdício de produto, achei moderno, aquele item que tira da bolsa e chama atenção por onde usa. Ele custa $44,90 reais e acredito que tenha promoção as vezes, então é sempre bom pedir informação a sua consultora. Ele tem 5 cores e eu recebi a Popping Pink, que achei bem diva Pop.


Composição:

OCTYLDODECANOL, ETHYLHEXYL PALMITATE, PHENYL TRIMETHICONE, NYLON-12, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, TALC, SYNTHETIC BEESWAX, SILICA, DIBUTYL LAUROYL GLUTAMIDE, POLYETHYLENE, SILICA DIMETHYL SILYLATE, POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE, TRIACONTANYL PVP, VP/EICOSENE COPOLYMER, DIMETHICONE, MICA, CERA MICROCRISTALLINA, CETYL LACTATE, PHENOXYETHANOL, C12-15 ALKYL BENZOATE, CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 77163. PODE CONTER: CI 15850, CI 77891, CI 77491, CI 19140, CI 77499, CI 77492, CI 42090.


O Popping pink é moderno, bonito, vibrante e divertido, um rosa lindo, bem pink como amo/sou, não usava muito a cor, até fazer analise cromática, está presente em minha cartela e perceber como fico bem usando batom rosa, principalmente esses mais marcantes. Ele entrega muita cor, fácil de aplicar e contornar os lábios, achei ele ótimo e bem bacana, encantada nele e desejando todas as cores. 

 


Amei demais a textura dele, fica sequinho nos lábios, mas com bastante conforto, nada seco que machuca ou seja difícil de aplicar, fica bem uniforme, entregando muita cor na primeira passada, tem uma boa duração, claro comeu algo gorduroso vai sair, mas é só reaplicar ele com todo o charme e pronto diva novamente, ele tem esse efeito matte lindo, fica sequinho nos lábios e assumo que até amei mais ele que o líquido matte da marca, ok amo mais batom em bala rsrsrs, gosto pessoal mesmo, vendo as fotos como ele fica lindo, gostei muito do conforto e esse efeito  mais matte fosco que ele tem, é muito bonito, fora que ainda cuida dos lábios e não deixa ele soltando pelinha quando tira ou ressecado, rachado, é muito bacana e vale o investimento, a marca acertou em cheio nele. AAA não escorre ou borra fácil, como já disse, fácil de aplicar e fica super de boa nos lábios.

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Uma marca que ainda não conhecia, mas adorei saber a sua opinião, a cor é bastante bonita mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que cor linda!
    eu gosto dos produtos da marca! usava muito mais quando era consultora! agora confesso que não acompanho mais tanto!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Lindo labial me gusta el color. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Great post!, thanks for sharing. X

    ResponderExcluir