10 julho 2019

Açucarando: Batom Matte Soul Kiss Me Pink Nude!

Hello Açucaradas,



Ai eu sou dessas que fica falando que não vai comprar batom novo e.... vê um lançamento, pira e compra kkkk, não tenho vergonha na cara mesmo, assumo.
 Queria não nego e assim nessa vibe, eis a resenha de hoje. 
A Eudora lançou a coleção Pink Nudes, uma mistura de rosa com nudes em duas cores, apesar de querer as duas, só comprei uma, que é a Pink Nude, assumo que por ser de edição limitada não iria resenhar, tanto que até usei ele antes das fotos, mas como amei muito a cor e me senti tão bem com ele e ainda está sendo vendido, tanto na revista, quanto online, corri e trago a resenha dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Matte Soul Kiss Me une o conforto de um batom cremoso com a intensidade do efeito mate. Deixa seus lábios macios e com cor intensa desde a primeira aplicação!

São duas novas cores para trazer as últimas tendências para os seus lábios. Além disso, a fórmula do batom mate proporciona uma aplicação confortável.



Composição:


RICINUS COMMUNIS SEED OIL; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; DECYL OLEATE; POLYMETHYL METHACRYLATE; CERA MICROCRISTALLINA; CETYL ACETATE; EUPHORBIA CERIFERA CERA; COPERNICIA CERIFERA CERA; POLYETHYLENE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; STEARYL ACETATE; ISODECYL NEOPENTANOATE; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; OLEYL ACETATE; ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; BHT. [+/-: CI 77891; CI 15850; CI 77007; CI 15985; CI 77499; CI 73360; CI 77492; CI 42090; CI 77491; CI 45410; CI 45380; CI 19140].


Sim, temos participação especial das patas da Chanel, que estava morrendo de saudades de aparecer por aqui rs, e com isso tentem focar no batom e não nessas patas gostosas que dão vontade de morder. 
Quando vi essa cor eu pirei, rolou um medinho de não ficar bom, mas a embalagem tá tão fofa em preto e rosa e a cor era diferente que não resisti. 
Ele custa $23,99 reais e comprei na promoção de lançamento por $19,99 reais, sempre tem promoção então vale ficar ligada nas revistinhas da marca e no site.


Meu rosto ainda está bem lesionado pelas alergias, por esse motivo não estou postando fotos do batom em minha boca, ta bem vermelho, descamando e ferido, então prefiro não mostrar isso para vocês em respeito e por não me sentir bem com isso.

Como vocês podem ver no swat é um rosa mortadela defumada que eu amoooooo, sério é minha cor de batom nude preferida da vida, não resisto uma cor assim, acho lindo esse tom e super curinga para várias tonalidades de pele e vários estilos pessoais, já que vai das clássicas as modernas num piscar de olhos e combinando com todas as mulheres.




























Acho que encontrei meu nude da vida, sabe quando você usa um batom e se acha nele? Foi meu caso com ele, que cor mais linda do mundo, combinou perfeitamente comigo e não quero mais tirar ele da minha boca.  Ele é da linha matte que fica super sequinho, é fácil de aplicar e confortável, dura uma vida em minha boca, mesmo depois de comer horrores e beber, ele estava lá nos meus lábios intactos.
Fiquei chocada com essa duração, sei que os batons da marca duram muito, mas como ele é claro, pensei que duraria menos, porém durou muito mesmo, sem retoque. 
Não é publi, paguei, mas se me pedem indicação de batons que durem nos lábios sem gastar muito, indico os da Eudora Soul, pois valem cada centavo, além de cores lindas e uma duração surreal.

Beijos Açucarados!




18 comentários:

  1. achei que era mais caro, adorei o preço
    linda a cor, sou super adepta de batons dessa cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita, mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse batom.
    Tenho muito medo de batom rosa, de ficar aquela coisa estranha. Mas essa cor meio nude eu gostei bastante. Ficou lindo.


    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom ele que é meio nude então não fica esquisito, as cores são lindas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ele tem uma cor linda.
    Adorei o nome da gatinha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda esse batom! Adorei a participação da Chanel!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama aparecer kkkk, esse batom é muito lindo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que cor mais linda... nós adoramos
    Sua resenha está incrível ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir