07 maio 2019

Açucarando: Corretivo Para Sobrancelhas Seduction Make Up!

Hello Açucaradas,



Assumo que ando numa vibe mais natural em relação a maquiagem, se antes usava mil produtos para uma make perfeita, hoje em dia, uso menas coisas em minha rotina, como por exemplo as sobrancelhas, antes usava sombras + pomada + máscara, porém hoje em dia uso elas mais ao natural somente com máscara  ou corretivo para a mesma, que da um efeito super natural e arrumada ao mesmo tempo. 
E com isso venho usando algumas marcas e algumas viraram queridinhas outras já acabaram, é um produto que uso bastante e faz muita diferença na hora da maquiagem,
E hoje apresento para vocês a da Seduction Make Up, assumo que ela já até acabou essa semana, mas merecia uma resenha aqui no Pimenta, então continue aqui comigo e venha saber mais sobre esse produtinho da marca.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Corretivo para Sobrancelhas Seduction Make Up tem duração prolongada, é resistente à água e mantém o design das sobrancelhas perfeito e sem falhas. Tem uma ótima fixação, duração prolongada e não transfere. O produto é feito para quem não tem tempo para retoques.

Dicas de Como Aplicar

Com o auxílio do pincel, aplique sobre as sobrancelhas, esfumando até obter o resultado desejado.



A embalagem é simples e prática, tem três cores e eu recebi essa mais escura que é a preta, mas a certa para mim, teria que ser a marrom escura, mas usei mesmo assim, afinal não podemos jogar nada fora e como o cabelo ta escuro, passou de boa a cor. Tem também uma bem mais clarinha para louras e ruivas, encontra em lojas de maquiagem, on line e de bijuterias e custa entre $10,00 á $15,00 reais o que achei um preço justo e ok bem na média desses produtos para essa área.


O pincel é esse de silicone, eu Juliana particularmente não gostei dele, então usava um antigo de cerdas que tinha aqui em casa, esse tipo de pincel menor de silicone, acumula muito produto e não espalha direito, por isso troquei por um que escovava e deixava o efeito mais natural.
Fica a dica para a marca para trocar esse pincel por um melhorzinho que já faz toda a diferença.


























Quando uso esse tipo de produto uso somente ele, o que mais gostei desse da marca é que ele além de ser sequinho, não escorrer, entrega cor então já da para economizar na sombra, usava ele puro e já dava esse efeito de sobrancelhas maquiadas e prontas, ele durou quase um ano de uso direto, passava com um pincel de cerdas que dava um efeito mais natural e ele sai facilmente tanto com demaquilantes e lenços comuns quanto com água e sabão no banho. 
Ele é meio colinha o que deixava os fios arrumados no lugar por bastante tempo e seu efeito durava intacto por horas, com certeza se eu achar em alguma loja compro ele novamente.
Gostei bastante da qualidade e efeito nas minhas sobrancelhas, fora que tem um preço bacana e uma boa duração. 

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh que parece ser bem boa, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca,achei diferente o a proposta do produto e fiquei curiosa pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda é pouco conhecida mais é bacana, gostei de conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos..

    Meu Blog: Apostar Nas Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Não conhecia a marca, gostei muito de conhecer esse corretivo. Eu uso um da L'Oreal que gosto muito. Mas sempre é bom testar novos produtos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não ter da L´Oreal aqui, sou louca para testar ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. minha sobrancelha já é bem cheia, então eu quase não uso produtos para esse fim
    gostei da resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto só para deixar tudo no lugar ajeitadinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Olá Ju, como vai?
    Que saudade hein. Muito tempo que não passo por aqui. Sempre te acompanhando pelo instagram agora. Mas, bateu aquela saudade desse mundo da blogosfera. Gosto muito de lápis para sobrancelha. esse corretivo eu não conhecia mas, amei saber mais a respeito.
    Voltarei aqui em breve.
    beijocas.

    https://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades, volte com tudo, eu já não sou adepta a lápis gosto de máscaras assim acho que fica mais natural.

      Beijos Açucarados!

      Excluir