10 abril 2019

Açucarando: Retoque Nunca Mais RK By Kiss Pó Compacto Banana!

Hello Açucaradas,



 E como a vida é feita de equilíbrio rs a resenha de hoje é sobre meu pó queridinho do momento, não chega a ser a resenha esquecida, pois apesar de ter comprado há um tempinho, somente agora venho usando diariamente então entra na categoria resenha atual, pois só agora consigo falar com propriedades dele. 
Eis o meu primeiro pó banana, sempre tive curiosidade com esse pó amarelinho e depois de ver esse lançamento compacto da RK By Kiss, não resisti e comprei para mim (ele também tem a versão solta) e como ele virou meu pó do momento, hoje conto tudo sobre o que ando achando dele para vocês. Continue para conhecer seus prós e contras dele.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


"Maquiagem perfeita o dia inteiro? Temos a solução!

O Pó Finalizador Compacto da RK By Kiss é ideal para controlar a oleosidade e proporcionar um acabamento impecável pra sua make! 

A opção transparente é ideal para peles mais claras, além de proporcionar uma cobertura invisível que auxilia na fixação da maquiagem. Perfeito pra carregar na bolsa e retocar a make durante o dia, né?

Pele oleosa nunca mais!

Por que você vai amar? ?
• embalagem super prática
• efeito matte
• textura ultrafina
• ideal para finalizar e fixar a maquiagem
• controla a oleosidade da pele

#é dica de aplicação: 

Com o auxílio do pincel, aplique o Pó Finalizador Compacto sobre todo o rosto. Experimente também pra finalizar a make, na pele nua e hidratada ou durante o dia pra retocar a maquiagem.

Importante: pra evitar aquele efeito infeliz em fotos com flash, o segredo é esfumar, esfumar, esfumar!

Resultado:

• toque aveludado
• maquiagem duradoura
• pele sem oleosidade
• acabamento natural

A linha:

Retoque Nunca Mais é uma linha completa de produtos de alta performance, formulados para preparar e finalizar a maquiagem da melhor forma possível. Sinta a sua maquiagem durar por muito mais tempo.


Ele é um pó solto bem prensado, ele é um amarelo clarinho sendo uma cor curinga para todos os tons de pele, eu preferi o prensado por achar mais prático e eu ser um desastre com pó solto e acontecer alguns desastres quando uso rs. Esse pó da Rk custa entre $20,00 à $30,00 reais, eu paguei $25,00 reais no meu em uma perfumaria, você encontra ele tanto em internet quanto lojas físicas e faz parte da linha Retoque nunca mais, e também existe o translucido dele, tanto compacto quanto solto.


A embalagem toda branquinha é muito fofa, tem espelho interno e vem um pincel tipo leque que troquei pela esponjinha quando saio e em casa uso com um pincel bem fofo. A embalagem é resistente e não quebra facilmente, em geral gostei bastante e curti ser branca assim, fica com cara de produto carinho rs.


Ele é super fininho, bem levinho e não acumula, o ponto negativo dele é que por ser um pó super fininho e um pó solto prensado não rende muito, vai acabando rápido e quando abre buraco no meio tende sair uns pedacinhos o que me deixou meio chateada, amei ele mas em relação a duração acaba super rápido, para uso esporádico é ótimo mas para o dia a dia tende deixar a desejar. 






 Uso ele em maior quantidade para selar o corretivo e um pouco na pele para selar a base, não acumula e nem estoura no flash, como disse ele é fino não altera o tom da base e nem deixa a pele esbranquiçada ou pesada. Ele é ótimo de verdade, apaixonada na qualidade dele, foi uma compra no escuro que valeu cada centavo, o meu como disse com o uso direto está acabando, devo comprar outro sim, na dúvida se será compacto ou vou arriscar o solto por motivos de rendimento.
Apesar desse ponto negativo, super indico ele, gostei demais mesmo e sempre convenço as amigas de comprarem ele e elas amam, ele dá um acabamento lindo e natural na pele, com cara de nasci assim, sendo um ótimo finalizador, segurando a oleosidade por um bom tempo e sendo ótimo para vários tipos de tons de pele.

Beijos Açucarados!


22 comentários:

  1. Que artigo bacana, realmente é um dos melhores blog que sou seguidora. Você sempre está trazendo novos textos com muitas informações e dica sensacionais.

    Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Resultados de Hoje

    ResponderExcluir
  2. Esse pó para mim é mesmo novidade não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uau, já fiquei doida para testar esse pó depois da sua resenha, ele parece ser muito bom mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que embalagem linda. Não conhecia. Gosto muito das máscaras de cílios da RK, mas nunca usei esse pó.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer a marca tem muita coisa bacana de pele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. gostei mt de conhecer esse pó, esses amarelinhos assim sao perfeitos pra assentar o corretivo, sendo bem fininho melhor ainda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Bom conhecer um pó com boa qualidade assim Juliana e ainda deixa a pele aveludada e sem oleosidade!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Really cute matte effect!

    – R
    http://www.blog.rubenurgal.com

    ResponderExcluir
  8. Que dica arrasou amei o resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir