06 fevereiro 2019

Açucarando: Sérum Gotas de Encantamento Regulador de Oleosidade Ruby Rose!

Hello Açucaradas,



E finalmente trago a resenha completa do meu mais novo queridinho para cuidados com a pele nesse verão, sim, saiu a resenha completa do Sérum Gotas de Encantamento da Ruby Rose, depois de contar para vocês tudo o que achei do Encanto da Sereia, me joguei de cabeça e venho usando diariamente nesse verão o regulador de oleosidade da marca, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês! Venham se delicia!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sérum Facial Gotas de Encantamento HB-310 Ruby Rose


O tratamento facial diário se torna essencial e vital para se ter uma pele hidratada, cuidada e cada vez mais jovem. Por isso, utilizar produtos de alta qualidade e ricos em componentes específicos, assim como, vitaminas se torna um grande segredo para uma pele fresh. Para isso o Sérum Facial Gotas de Encantamento HB-310 Ruby Rose se tornará seu aliado. Com ácido hialurônico, biotina, provitamina B5, ceramidas e fito extratos revitalizantes compostos de broto de bambu, shitake, ginseng, ginkgo biloba, aveia e germe de trigo é possível manter a pele renovada e os níveis de água equilibrados ao longo do dia, estimulando assim, o fortalecimento de sua barreira natural. Sua textura aquosa promove hidratação na medida certa sem deixar a pele oleosa. Além disso, é livre de óleo mineral, parabenos e corantes sendo ideal para todos os tipos de peles.

Como usar o Sérum Facial Gotas de Encantamento HB-310 Ruby Rose? Este sérum é na versão DIA. Após lavar o rosto pela manhã aplique algumas gotas por todo rosto. Com movimentos circulares delicados espalhe até total absorção. Logo após aplique o protetor solar de sua preferência e prossiga com a maquiagem.


A embalagem é de vidro, o que achei muito bacana (mas tem que tomar cuidado para não quebrar rs), diferente do outro ele é bem líquido o que é perfeito para esse vidro conta gota, fora que acho super chique e bacana de se ter na penteadeira, gosto do designe do rótulo, as cores.
Achei bem bacana, um toque divertido num cuidado diário da pele, fora que tem um preço super acessível que vai de $17,00 reais à $20,00 reais, e atualmente no site tem o kit com os dois séruns numa necessaire por apensa $30,00 reais o que achei bem legal e barato.



Composição:



Propylene Glycol, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Sodium Chloride, Parfum, DMDM Hydantoin, Hyaluronic Acid, Disodium EDTA, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, CI 17200, Cichorium, Intybus Leaf Extract, Rose Extract, PEG-75, Lanolin, Sphingolipids, Tocopherol, Glycine Soja Oil, GLycol Distearate, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root Extract, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Hydrolyzed, Rhodophyecea Extract, Methylisothiazolinone, Panax, Quinquefolium Root Extract, Avena Sativa, Kernel Extract, Bambusa, Vulgaris Shoot Extract, Corthellus Shiitake Extract, Ginkgo, Biloba Leaf Extract, Triticum Vulgare Germ Extract, Saccharum Officinarum Extract, Panthenol, Iodopropynyl, Butylcarbamate, Biotin, Menthol, Alpha-isomethyl, Ionone, Amyl, Cinnamal, nzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cynnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde.








Comecei a usar diariamente junto do protetor solar ou antes da maquiagem, durante o dia e já reparei outra pele, sinto minha oleosidade controlada desde a primeira aplicação.
Esse vidrinho tem líquido mágico dentro e não estou sendo exagerada, já tinha amado demais o hidratante e amando mais ainda esse. 
O líquido é meio rosado, fácil de aplicar e espalhar pelo rosto, não me deu espinhas ou cravos, muito pelo contrario, quando comecei a usar ele, senti que deu uma boa controlada nesse aspecto, mas deixando bem claro que isso vai de cada pele e organismo (sempre é bom visitar a sua dermatologista antes de qualquer tratamento). 
Esse diferente do outro o cheiro não me incomoda ou da alergias, é super suave que nem dá para reparar que tem algum perfume.
Você não tem mais desculpas para não se cuidar, é um bom tratamento que cuida da pele e controla aquele brilho chato que detestamos, ele é super acessível tanto em preço quanto encontrar em lojas.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!
    Estou procurando um serúm aqui, para chamar de meu...

    Bjkas,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, porque estou viciada nesse tipo de produto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já usei esse sérum e amei. Já estou indo para o segundo vidrinho.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acabar com certeza vou me jogar no segundo vidro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu adoro sérum, e bom saber que esse é bom e realmente controla a oleosidade etc.
    É como você disse vai de pessoa pra pessoa, mas que bom que o resultado em você foi positivo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gostei muito, acredito que valha a pena porque ele funciona de verdade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir