16 novembro 2018

Açucarando: Protetor Solar Avene Mat Perfect com Cor FPS 60!

Hello Açucaradas,


E claro que não ia abandonar vocês hoje, sério a vida anda uma loucura mas estou tentando tirar uma horinha para poder cuidar do Pimenta para vocês.
E hoje é dia de lançamento maravilhoso aqui no blog, recebi este mês este super lançamento da Avène, o Mat Perfect, o novo protetor com cor da marca, no filtro 60 FPS, e corri para testar.
Normalmente no verão carioca eu sempre troco a base pelo protetor com cor, então amei quando me deparei com ele. E hoje conto o que achei, será que cumpre o que promete?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Protetor Solar Avene Mat Perfect com Cor FPS 60 é um protetor fluido com cor, de alta proteção contra raios UVB e UVA curtos e longos. Sua formulação possui os precursores das vitamina E e C que juntos protegem contra os radicais livres. Graças aos pigmentos, esse cuidado uniformiza e ilumina a sua pele. 

FORMULAÇÃO:

- Ascorbyl Glucoside: precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante e anti-idade;
- Pré-Tocoferol: precursor da vitamina E (antioxidante), capaz de proteger as células da ação nociva dos radicais livres;
- Avobenzona: proporciona proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB;
- Tinosorb S + Tinosorb M: filtros solares orgânicos com proteção de amplo espectro UVA e UVB, de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas). Conferem alta proteção solar e previnem o fotoenvelhecimento da pele;
- Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
- Sílica: absorve a oleosidade e proporciona toque seco e não oleoso;
- Glicerina e Propilenoglicol: agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade à pele;
- Água Termal Avene: possui ação calmante, suavizante, antioxidante e antiirritante. Proporciona sensação de conforto imediato.

INDICAÇÃO:

O Protetor Solar Avene Mat Perfect com Cor FPS 60 é indicado para peles sensíveis mistas e oleosas. Textura oil-free, toque seco, sem perfume, resistente à água. Hipoalergênico. 
Reg. Anvisa: 25351.620744/2017-42.

MODO DE USAR:

Aplique o Protetor Solar Avene Mat Perfect com Cor FPS 60 uniformemente sobre a pele antes da exposição solar e sempre que necessário. Reaplique sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol para manter a efetividade do produto.


A embalagem laranjinha tradicional da marca, vem com uma faixa branca diferenciando dos seus antigos protetores,  a embalagem de bisnaga é prática, tem 50 ml e dá para levar na bolsa tranquilamente, sem ter problemas de abrir e sujar tudo.


Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. 
Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir, o tratamento dos seus sonhos, com certeza está lá!


Composição!




E eis ele na prática, bem ele é meio chatinho de passar com os dedos, a melhor maneira que encontrei foi com a esponja, que dá uma acabamento lindo na pele. Ele não seca 100% fica meio grudentinho, então eu selo com  um pó para não me incomodar. Ele também não fica matte total, tem um efeito natural, eu particularmente gosto, fica mais natural para o dia a dia e não efeito cera. 
A cor é única, em mim ficou perfeita, mas acredito que quem seja mais branca do que eu ou bem mais morena possa não funcionar e ficar universal como promete. 
Em relação a duração (o certo é retocar protetor sempre, mas a realidade não fazemos isso), usei em dias frios que durou com super dignidade e segurou a oleosidade por umas 4 horas de boa, em dias quentes razoáveis a mesma coisa, senti depois de umas 3/4 horas que minha pele brilhava e precisava de retoque fácil, mas num dia mega, hiper, ultra quente aqui no Rio, a pele brilhou em uma hora, infelizmente isso acaba sendo normal aqui e não me espanto, o calor é terrível real!!! Nada segura mesmo. Ele é um bom protetor, entrou na minha rotina, para peles super oleosas, não indico muito, mas para normais e mistas achei ótimo, tenho usado ele em todas as vezes que me maquio, a cobertura é leve para mediana, para as olheiras preciso de um corretivo e sim selo com o pó para ficar mais bonito e aveludado e tirar um pouco do grudentinho dele.
Não tem cheiro ruim ou forte, gosto dos produtos da Avène e seus protetores, não é meu preferido da vida, mas tem me ajudado demais nesse pré verão carioca.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

16 comentários:

  1. Já faz bastante tempo que não uso nada da marca, mas esse produto parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Interessante a resenha até porque nunca tinha visto!
    Eu gosto de protetores que não deixa a pele melecada sabe, tem uns que pelo amor só Jesus na causa rsrs....

    Eu gostei da dica do pó, eu geralmente não passo para selar mais agora vou seguir a dica =)

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, pois ajuda demais nesse calor.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nosso verão aqui é mais quente que o restante do mundo hahaha Ficou com rosto de boneca, mesmo, Juliana. Parabéns

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, sofrendo com ele e esse protetor virou minha base.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Bacana Juliana esse protetor solar da marca gostei de conhecer estou mesmo precisando de um desses!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu sou um pouco chata com protetor solar, não gosto desses que não secam bem e deixam a pele mais grudenta, então acho que esse não seria uma boa opção pra mim =/ ainda mais tendo a pele mais oleosa, mas gostei de saber suas impressões sobre ele ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse é ponto negativo dele, me adaptei com o pó mais puro eu não gosto não.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não conhecia a marca, mas eu uso bastante protetor solar devido ao fato que eu moro no norte. Eu uso um da L'oreal, só que é fator 30, então se for tomar sol tem que reaplicar mesmo.
    Gostei do fato que esse possui uma corzinha, eu também gosto de passar pó compacto pra selar protetor solar. Não sinto que nenhum seca 100% na minha pele.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também meio que percebo isso. Uso ele como base e virou meu amigo nesse verão.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Great way to protect the face from the sun rays.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. bom saber que ele dá um resultado legal, tenho meio que deixado de lado esse negócio de protetor solar e tenho certeza que vou sentir muito isso num futuro próximo rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir