02 novembro 2018

Açucarando: Óleo De Diamante Niely Gold Mega Brilho!

Hello Açucaradas,



E pode ser feriado, mas o Pimenta aqui não descansa rs. Claro que ia trazer para vocês resenha incrível e babadeira para te deixar diva hoje, amanhã e sempre!
Afinal o verão ta chegando e precisamos das melhores opções capilares para deixar nossos fios lindos e em dia com tanta exposição.
E hoje é dica super, hiper, mega BBB, eis que minha saga pelo óleo perfeito meio que chegou ao fim e encontrei um perfeito para substituir meu preferido da vida da Wella.
Algum tempo atrás, recebi da Niely Gold alguns produtos da marca, entre eles dois óleos, um de silicone (resenha em breve) e um outro de Diamante (que é a resenha de hoje) e meio que não dei bola, até que meu cabelo entrou numa fase cruel e me joguei sem medo no de Diamante, aí descobri por acaso que ele era LIBERADO e começou uma história que hoje compartilho com vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Óleo De Diamante Niely Gold Mega Brilho oferece aos cabelos nutrição, reparação e proteção, possui fórmula anti-opacidade que alinha as cutículas dos fios, deixando-os ainda mais bonitos e com muito brilho. Sua exclusiva fórmula possui MaxQueratina+, com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. Além disso, é enriquecido com Brilho-Diamante, um complexo de Alfa-hidroxi-ácidos com propriedades hidratantes, atua como controlador do pH, ajudando a alinhas as cutículas para proporcionar mais maciez e brilho aos cabelos.


O óleo de Diamante da Niely, vem nessa embalagem simples mais que achei bem fofinha e prática, ele custa em média de $15,00 á $20,00 reais o que achei bem acessível e com certeza vou comprar outro quando esse acabar. Ele tem 50 ml e rende muito, uso ele regularmente para finalizar meus fios e ele ainda está cheio e já tem uns meses que ando usando ele. 
O que nosso bolso ama e agradece por demais.


Ele é bem transparente, tem cheirinho super suave e é um líquido fluído mais ao mesmo tempo numa consistência bacana para espalhar nos fios, sem ser muito aguado se é que vocês me entendem? É difícil explicar um pouco rs. 

 



Ele me lembra horrores o da Wella, além de leve e fluído, espalha super bem tanto nos fios tanto seco como molhados, deixa uma sensação de maciez perfeita nos cabelos, não pesa em nada, zero e deixa um brilho dos sonhos, as pontas super macias e da um fim no ressecado num passe de mágica.
Ele é incrível, me surpreendi demais com ele, nunca imaginei que esse baratinho seria tanto amor, vocês sabem que não tenho preconceito, mas acabou que não esperava tanto dele e foi uma caixinha de surpresa maravilhosa demais.
Em busca de um óleo liberado que serve para umectação, proteção térmica (que por sinal protege muito os fios e é meu companheiro preferido para chapinha), ou só para finalizar e proteger seus fios do sol? Se joga nesse óleo diamante que prometo que você não vai se arrepender.






E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

8 comentários:

  1. Confesso que é mais um produto que não conhecia mesmo

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I did not know the product, but you look happy with it ♥


    btw i follow you
    can you followme back? :)
    https://wingsofanne-sophie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Incrível esse óleo de diamante. Seu cabelo ficou um espetáculo.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse óleo, ficou incrível em seu cabelo deu um brilho maravilhoso.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom quando o resultado surpreende amei conhecer esse óleo capilar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o produto, mas deixou seu cabelo lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir