14 novembro 2018

Açucarando: Máscara Condicionante Chicle com Banana Kanechom!

Hello Açucaradas, 



E eis mais uma semana louca e cheia de correria, amo mas ao mesmo tempo não curto, pois amo me dedicar para vocês e para o nosso Pimenta. Estou realmente tentando me programar, mas tem sido complicado, Desculpas não está respondendo os comentários em dia ou não está dando a atenção que vocês realmente merecem. Depois do dia 27/11 se Deus quiser, tudo vai voltar ao normal!!!

E não poderia deixar vocês na mão e claro que dei meu jeito de conseguir a terceira máscara do novo cronograma capilar da Kanechom, simmmmm consegui por uma amiga a terceira e última máscara desse linha condicionante. Eis com vocês a Chicle com Banana, uma amiga encontrou para mim por apenas, $5,50 reais e claro que corri para testar e compartilhar com vocês sobre este lançamento.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Novas Máscaras Kanechom: Vitaminada, Coco Bom e Chiclete com Banana (No Poo)

Entre as máscaras lançadas pela Kanechom na Beauty Fair, três delas fizeram sucesso pelo design dos rótulos. Vitaminada tem óleo de abacate (uma hidronutrição), Coco Bom tem óleos de coco, cacau e linhaça (uma nutrição) e Chiclete com Banana que tem extrato de banana, óleos de coco, argan, macadâmia e muitos outros (mais uma hidronutrição).

Informação obtida no blog Cabeleira em pé



A embalagem, linda como todas dessa linha. Uma boneca super estilosa de cabelos rosas, muita bananinha e um azul mega chamativo e fofo. A linha é liberada, custa menos que $10,00 reais e tem um cheiro de chiclete que  é uma delícia real, amo ele em meus fios e não é nada enjoativo.


Composição Máscara Chiclete com Banana - Kanechom (No Poo): 

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Citric Acid, Musa Nana Fruit Extract, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.




Claro que testei como tratamento e como cowash e ambas as maneiras foram ótimas, ela não é uma máscara que vai salvar seus fios de cara, ela é um tratamento que vai devolvendo a vida aos fios aos poucos, senti na primeira vez que precisava finalizar, mas no cowash e nas outras tentativas, já senti as pontas super hidratadas e macias, um brilho perfeito e um cheirinho delicioso.
 Ela não pesa e não efeito rebote, sendo perfeita para vários tipos de cabelos.
Como sempre a marca não me decepcionou e cumpriu perfeitamente com o que promete, é até difícil escolher minha preferida. Estou apaixonada por esse cronograma e louca por mais lançamentos da marca, para usar e abusar em meus fios.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa máscara
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Your hair looks so lovely! Amazing product!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado minha querida :D

    deve ser ótima!!! o teu cabelo está fabuloso!

    NEW PERSONAL POST | TRAVEL BULLET JOURNAL #1 !!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca.
    Adorei a resenha e que bom que não decepcionou.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais um produto que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom, pois seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir