11 julho 2018

Açucarando: Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de riqueza aqui no blog, aquele tratamento dos sonhos que virou realidade!!!
Chegou aqui em casa tem alguns dias dois tratamentos incríveis da SkinCeuticals, sempre sonhei em conhecer a marca e quando vi que isso se tornou realidade nem acreditei!
E claro que tem resenha + vídeo de ambos, e para começar um que já comecei a usar assim que chegou aqui em casa, que é o Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade, um tônico pensado e estudado para peles oleosas, mistas, com acne e rugas finas. Resumindo o tratamento que precisava em minha vida e hoje conto tudo que venho achando dele!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade é um tonico que limpa a pele e reduz sua produção de sebo, deixando-a livre de oleosidade, sem brilho e com a acne controlada. Além disso, também revitaliza e revigora a pele, combate as linhas de expressão e rugas. Sua fórmula contém ácidos que auxiliam no controle da produção de oleosidade, no combate à acne e na redução de linhas finas de expressão.

FORMULAÇÃO

- Ácido Salicílico: elimina a oleosidade e as impurezas sem deixar resíduos. Remove as células mortas da superfície da pele, afina a camada espessada e evita a contaminação por micro-organismos que podem causar acne;
-Ácido Glicólico: alfahidroxiácido que promove esfoliação química e remove as células mortas, melhora a textura cutânea e reduz significativamente a aspereza, deixando a cútis com textura suave e macia. 
- LHA: ativo que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante.

INDICAÇÃO:

Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade é um tratamento indicado para reduzir a oleosidade, acne, rugas e linhas finas em peles mistas e oleosas. 
Reg. Anvisa:25351.005256/2017.09 

MODO DE USAR: 

Aplique um pequena quantidade do Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade em um algodão e passe sobre o rosto, pescoço e colo. Após o uso aplique filtro solar.


Ele vem nessa embalagem básica que adoro e acho prática, tem 125 ml e rende bastante, já uso uns 10 dias e o vidro está cheio. Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir!


Uso ele todos os dias a noite, estou chocada com o poder de limpeza dele, tira toda a poluição, resto de maquiagem, sujeira, cremes, protetor tudo que você pode imaginar, sinto depois minha pele super lisa e renovada. Logo depois passo meu hidratante habitual, sinto muito frescor na pele quando uso ele e um leve formigamento depois que passa, é rápido e não me incomoda,  depois que comecei a usar ele não tive mais cravos ou espinhas, senti que ele seca todas antes de manifestar, também percebi que minha pele está com a oleosidade controlada e a cor mais uniforme, sim esses dias percebi meu rosto mais radiante, claro e em relação a linhas de expressão, sinto que não está mais tão marcadas (sim eu tenho na testa e um pouco nos olhos, sempre tive na verdade). Estou apaixonada por esse tratamento, é um ou se não o melhor tônico que já usei em minha vida, minha pele está renovada e sinto que tenho um outro rosto, feliz demais com esse tratamento.

E claro que ele merece vídeo, gravei a resenha completa dele para vocês, contando como ele vem se comportando em meu rosto!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Nossa que esse produto não conhecia

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar esse produto que parece ser incrível. Parabéns pela conquista :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, é aquele produto que a gente leva para a vida!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu adoro produtos desse tipo, anti acne e oleosidade! Se limpa bem, já é meu queridinho x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e esse é aquele porreta que funciona real.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oh I need this! Fighting both acne and aging at the same time these days - especially around that time of the month!

    xx,
    Meredith
    LATEST POST | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Dica!
    fiquei tentada a testar >.<
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh amazing product babe!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: PERFECT GUEST IN WHITE

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse tônico, mas se é para pele oleosa e com acne, já quero! xD
    Ah, respondendo ao seu comentário no post de ontem, eu postei esmalte e não batom. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo pensei em um escrevi outro, tanto que falo de batom e elogio as unhas, desculpas não fiz por mal juro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Misturar filtro solar com base ou bb cream altera/diminui a eficacia do fator de proteção? Desde já agradeço pela atenção. Beijos”.

    ResponderExcluir