27 julho 2018

Açucarando: KIT BIOPLASTIA COM SHAMPOO E CONDICIONADOR DELLARA

Hello Açucaradas,



E fechando essa sexta e esse mês com resenha babadeira de cabelo, já estava com saudades de trazer para vocês o que ando usando nos meus cabelos, além das máscaras rs.
Recebi essa dupla ano passado da Dellara no EBSA, ela é a linha Bioplastia, toda voltada para cabelos lisos e alisados, pensada para deixar os fios disciplinados e sua manutenção!
E hoje conto se ela cumpre mesmo o que promete ou se é só história.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Limpar suavemente os fios, removendo todas as impurezas e resíduos de produtos aplicados anteriormente, preparando os cabelos para potencializar os efeitos do Condicionador Bioplastia e Máscara Bioplastia. Produto livre de parabenos.
Condicionar e hidratar os fios lisos ou alisados, deixando-os macios, soltos, com aspecto natural e com brilho incrível. Produto livre de parabenos


Apesar da embalagem ter uma aparência bem legal, tenho alguns pontos a serem destacados. Primeiramente, essa tampa amarela é só enfeite, dentro tem tampa de abre e fecha normal, então me pergunto em pleno século XXI quem ainda esbanja plásticos, com tantas marcas pensando no meio ambiente e mudando e repensando, a Dellara me faz isso? Vamos mudar isso, não precisamos de mais lixo no meio ambiente. Segundo, achei essa embalagem mega dura, o condicionador é bem grosso tornando difícil sua saída da embalagem, achei bola fora também, podia ser algo mais maleável. 
Dessa  vez é puxão de orelha nesses detalhes, podemos melhorar e muito isso, hein!!!!



O shampoo não tem parabenos mas tem sulfato, por esse motivo ele não é liberado. Ele é bem cremoso, cintilante e com duas passadas faz uma boa limpeza, faz bastante espuma e limpa realmente os fios, com uma única passada acho que deixa a desejar, por isso indico usar duas vezes.


Composição:

Citric Acid Cocamidepropyl Betain Sodium Laureth Sulfate (and) Glycol Distearate (and) Water Acrylates Copolymer Cocamide DEA Disodium ETDA parfum Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate Trietanolamina 85 Polyquaternium 7 Sodium Lauryl Sulfate Aqua




O condicionador é liberado, ele é muito grosso, assim que passo nos fios ele não ajuda a desembaraçar, tenho que ter muita calma e tranquilidade para fazer isso, então acho que esse detalhe me deixou chateada, a marca pede para deixar 5 minutos no cabelo, não acho prático para condicionador, principalmente no uso diário.


Composição:

 Citric Acid Cetearyl Alcohol Ceteareth-20 Glycerin / Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol; Cetearyl Alcohol / Polyquaternium 55/ Cyclopentasiloxane; Dimethiconol / Ceteareth-20 Mineral oil Disodium ETDA parfum Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate Butyrospermum Parkii ( Shea Butter) Polyquaternium 7 Cetrimonium Chloride

 

Resultado:

Levei um tempo para me adaptar a essa linha, quando o cabelo está secando ele fica com uma sensação estranha, nada muito legal, mas depois que seca fica 100% macio e com brilho, disso não posso negar que gostei, algo que a linha deu em mim e no boy foi frizz, sim o boy não curtiu disse que o cabelo dele ficava com bastante frizz e rebelde depois do uso, o meu da para ver nas fotos o frizz rebelde também, em alguns momentos não me incomodo em outros sim.

Foi uma linha que não voltaria a comprar, não achei muito prática e os resultados achei bem comum, fiquei meio triste com o condicionador, pelo fato de não me ajudar a desembaraçar e a necessidade de quase sempre de finalizadores. 

Como sempre deixo bem claro, é que cada cabelo reage de uma maneira e sou sempre sincera em minhas resenhas, esperava mais, sim, mas não quer dizer que para você seria ruim. Cada caso é um caso, como minha experiência não foi 100% positiva, não pretendo repetir, mas não vou deixar de usar a marca, até porque já usei outros produtos que amei real e fazem parte da minha rotina.

E claro, gravei um vídeo falando mais sobre para vocês e com puxão de orelha da embalagem!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

25 comentários:

  1. Estou esperando essa linha chegar em casa para poder testar. Uma pena que não tenha dado certo no seu cabelo e no do boy. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Você tá sempre tão perfeita nas fotos, eu acho que você é melhor que esses produtos que mostra kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que essa marca não conhecia mesmo

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Para mim condicionador tem que desembaraçar! Também fico triste quando não noto isso.
    Uma pena!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju,

    Gostei bastante de saber a sua opinião, será que é porque o seu cabelo é ondulado? Eu tenho um pouco de cabelo que estão crescendo e que vão aparentar que é frizz..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi frizz mesmo, normalmente me dou bem com esse tipo de produto mas dessa vez não rolou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Sabe que nunca ouvi falar dessa marca? Pena que dá frizz, vou passar longe


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é pouco conhecida mesmo, é nova no mercado.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Que pena que não foi o que você esperava, mas gostei do resultado no seu cabelo, parece bem bonito!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. So sad this product didn't work out for you. Thanks for the honest review!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. gostei da sinceridade,
    muitos produtos não cumprem o prometido, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto,mas com certeza deve fazer maravilhas nos cabelos né? rs bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  11. Que pena, parecia ser um bom produto e deixou bastante a desejar né? E sobre a tampa, se já vem uma interna pra que outra meu pai? Vale o puxão de orelha sim!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos salvar o planeta e fazer menos lixo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Your hair looks amazing! And I love the creamy look of the formula :) http://www.bauchlefashion.com/2018/07/fall-preview-rise-of-ankle-boot.html

    ResponderExcluir